Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

FIFA OU PRO EVOLUTION SOCCER: QUAL ADQUIRIR ESSE ANO?

51 votos

1. 1. QUAL VOCÊ PRETENDE ADQUIRIR?

• FIFA. óbvio. Pro Evolution Soccer virou uma bosta, quem joga aquilo é por saudosismo.
    • PES continua sendo o melhor jogo de futebol. FIFA é bizarro em táticas e a jogabilidade é lenta.
    • FIFA, mas só quando adquirir um PS4/XONE
    • Os dois, foda-se.
    • Jogo de futebol hoje em dia é tudo uma merda, vou preferir jogar bocha e criar porco no GTA V
    • Sei não, viu...

Posts Recomendados

Parece que teve um early release do jogo no UK, talvez não me banam. Mas já começou a dar merda de disco unreadable aqui. Larguei 360 cara, dá mais não. Tou gravando tudo certinho como sempre faço, abgx + Ihas + Burnermax, etc e fica dando merda. PS3 eu enfio no HDD e não dá dor de cabeça.

Será que se eu comprar o HD do Xbox e gravar o jogo nele para de dar esse unreadable?

Só acontece em jogos específicos, o FIfa 13 tive que comprar original, parece que o 14 vai ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que se eu comprar o HD do Xbox e gravar o jogo nele para de dar esse unreadable?

Só acontece em jogos específicos, o FIfa 13 tive que comprar original, parece que o 14 vai ser a mesma coisa.

Eu tentei gravar, mas não no HD e sim no pendrive. Foi aí que deu o primeiro unreadable, no meio da instalação. Depois disso não funcionou mais. Mas antes disso fazia um barulhão fudido, já tinha algo errado.

Gravo como manda a cartilha Code, acho que as devs tão cagando nos pirateiros nos novos jogos aí. Primeiro GTA, agora FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego tem q entender q existe uma curva de aprendizado para jogar o game novo.

Dai, a jogabilidade nao se parece com o do fifa e ja caem matando em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito o FIFA 14 esse fim de semana, é inegável que o jogo melhorou, principalmente na parte da marcação ficou mais prático e realista, o toque de bola também está um pouco melhorado e os menus ficaram excelentes.

Entretanto tem coisas que me incomodaram, cagaram grande na câmera dinâmica, que ficou mais afastada e esquisita que a versão anterior, os goleiros continuam super Saiyajins, defendendo alguns chutes a queima roupa que nem mesmo Benji do Captain Tsubasa seria capaz de pegar. Os jogadores estão com uma movimentação bem genérica, tirando os jogadores AAA, os demais são muito semelhantes no modo de conduzir a bola, transformando um jogador como Ramires, num jogador qualquer, serio, não sei se é coisa da minha cabeça, não vejo identificação em quase nenhum jogador do FIFA, para mim a devastadora maioria se tratam de jogadores genéricos com movimentação padrão, algo que consigo vislumbrar no PES desde o PS2, quando recebo a bola com um Ballotelli por exemplo, consigo de imediato identificar seu estilo e jeito de conduzir a pelota, algo que no Fifa acaba passando despercebido.

Enfim, depois de jogar por um bom tempo PES e FIFA, cheguei a conclusão que não comprarei nenhum, ambos melhoraram mas ainda tem defeitos que me incomodam demais a ponto de gastar mais de R$ 170,00 apenas para joga-los online. Ficarei com ambos offline no Jtag mesmo e quando o preço cair, ai sim vejo qual a maioria estará jogando para arriscar um online.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody, vi em uma comunidade de FIFA UT aqui no Facebook, que conseguiram comprar em SP.

Os cara mandaram o cartão da loja e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody, vi em uma comunidade de FIFA UT aqui no Facebook, que conseguiram comprar em SP.

Os cara mandaram o cartão da loja e tudo mais.

Estou falando do piratinha chapa, só CoD eu pago todo ano, Fifa não :reibr:

Alias, vou pagar, mas no Xone.

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei bastante Fifa 14 hj e ontem.

Gostei mto. Mas tá um RABO pra fazer gol, meeeeuuuuu bom Jesus. Talvez seja pq a AI do PC nas última e pnúltima dificuldade é um cu de rola e não leva contra ataque nem por decreto nem um bote errado... mas ctz q não é só isso. O  fato de que agora eles dominam a bola mais realisticamente dá aquele tempinho extra pra me barrarem no baile.

nao achei q os goleiros estão ninjas. Os jogadores estão chutando pior. No Fifa 13 eu ganhei a 1rst Division do Seasons até com todos passes no manual (contra gente com assistência), eu basicamente não perdia chance de gol, era meio mecânico, era sempre bater do lado de dentro do gol. O lob no goleiro era bem inútil e bater colocado só prestava de longe. Agora não é mais assim não.

Preciso aprender a usar o L2/LT pra proteger a bola tb, pra ganhar o tempinho necessário pra bater.

Mas acho bom ter que reacostumar com o jogo.

PS: To baixando PES 14 full aqui. O Fifa 14 full lança daqui a 8 minutos online. 

Mas vou comprar em mídia. Achei em mídia mais barato q online. Porra, eu não pago preço full em jogo online nem fodendo. É contra minha religião

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal não diminui o valor do digital porque muitos compartilham, aí acaba saindo a metade do preço para cada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tá bichado na Duplex? Tou jogando normalmente aqui.

eu baixei uma versão da blackcats q dá lag na hora das finalizações, fica travando. nos comentários vi gente reclamando da mesma coisa.

q estranho. achei que fossem todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou para o que Panda?

Vi que na Nuuvem a versao de PC está R$ 69,00 e tem gente compartilhando a versão de PS3 por ai mais ou menos nesse valor, foda que se eu fosse comprar, queria mesmo a versão do X360 que eu tenho certeza que o online vai funcionar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, outro jogo! Nada a ver com aquela bosta da demo..

Tiraram os sacos de tijolo das costas dos jogadores, mantiveram ele muito bem cadenciado, na hora de dominar não tá tão merda (poderia estar melhorzinho)... Impact engine tá pica, funcionando bem pra caramba. Finalização não tá aquela bosta zuada que tava..

Melhoraram muito, como eu esperava. É outro jogo mesmo.

Mas uma coisa que tá me incomodando é a lentidão e falta de agilidade de jogadores como Hazard, Ronaldo e Bale. Estão meio pesadinhos demais nos movimentos, deveriam ter mais mobilidade.

Ainda assim a proposta do jogo tá excelente! Só tô achando meio fácil demais aqui.. CPU poderia apertar um pouquinho mais.

Comprou para o que Panda?

Vi que na Nuuvem a versao de PC está R$ 69,00 e tem gente compartilhando a versão de PS3 por ai mais ou menos nesse valor, foda que se eu fosse comprar, queria mesmo a versão do X360 que eu tenho certeza que o online vai funcionar legal.

Comprei pra PC, 59 pratas no Origin. Baixei no negãogato e joguei lá na pasta pra atualizar o resto, tava lento demais o download no Origin. Lixão mesmo a velocidade.

Online no FIFA pra mim não dá, nunca joguei uma partida verdadeiramente sem lag. Sempre tinha alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Bom, por um lado é bom. Acabei de comprar na Origin, 60 pilas. Não dá pra não comprar. Melhor versão e 1/3 do preço. :D

Fora que dá pra usar DS3 com o Motioninjoy.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que estão pegando a versão FIFA/PC, façam um review do Online, eu estou interessado em comprar apenas pelo modo online.

Compartilhar este post

Link para o post

ja postaram isso?

É possível jogar com o mito Allejo em PES 2014

autor: carlos

26_allejo.jpg

Quem jogou International Superstar Soccer durante a década de 90, diz que Pelé não foi o melhor jogador de futebol da história. Para essas pessoas, ninguém supera Allejo, o mito e dono da camisa 7 da seleção brasileira nos jogos da série. E há uma boa notícia para os fãs do craque virtual: é possível jogar com Allejo em Pro Evolution Soccer 2014.
Assine a tag pes_2014 para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados

Para jogar com o craque na Master League, o jogador precisa selecionar o elenco original do modo de jogo, ao invés da escalação que o time tem na vida real. Depois, é preciso escolher um dos clubes da Liga do Brasil, e "Brasil" como nacionalidade do técnico. Aí é só ir no menu principal da Master League, selecionar a opção "meu time", depois "plano de jogo" e "escolher manualmente". O mito Allejo estará entre os atacantes do elenco.
Outra possibilidade é ir no menu de transferências do modo edição e procurar o nome Allejo na busca avançada, o que permite usá-lo em outros modos de jogo. Confira um vídeo com algumas façanhas do craque abaixo. Via Techtudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..