Ir para conteúdo
Lord Louzada

Cruzeiro x Flamengo TODO MUNDO TENTA MAS SO LOUZADA SERA PENTA

Posts Recomendados

Dedé salvou outros (um que o cara ia sair na fuça do Fábio) e pixotou no gol.

Já vi Réver fazer MUITA MERDA, mas a sorte do galol tá demais. No 6x1 é que não deu pra segurar.

Placar moral no mínimo 4, mas os problemas com finalização continuam, infelizmente.

O Cruzeiro é MUITO MAIS TIME que o Flamerda, vamos ver no Maraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé < Bruno Rodrigo, que tristeza. Vejam só o estilo do time, vcs que não tão acompanhando jogo a jogo. O Cruzeiro pressiona muito, em 90% das partidas é assim. Por isso os números defensivos são bons, a bola fica muito presa lá na frente e aí a defesa sofre menos. Mas muitas vezes acaba pecando em vacilos individuais (como hoje, Nílton entregando de barato no meio e Dedé terminando o serviço lá atrás) e na falta de eficiência ofensiva. Borges, V. Araújo, R. Goulart, Luan e até mesmo Éverton Ribeiro tão tendo baixo aproveitamento de finalizações, poucas vão ao gol... melhorasse isso em uns 20%~30% e o time ficava fortíssimo.

Mais uma vez, poderia ter sido melhor. Mas não considero o resultado injusto, porque o Cruzeiro tem cometido os mesmos erros desde o início do Brasileirão. Já deveria ter aprendido com eles e trabalhado isso.

Enfim, no Maracanã o Flamengo vai ter que buscar o resultado. Acho difícil o Cruzeiro sair de campo sem movimentar o placar.

Compartilhar este post

Link para o post

Éverton Ribeiro joga demais... Cornetei ele numa breve fase ruim no início do Brasileirão e nas finais do Mineiro. Mas é o melhor do time. Nílton vem bem também, mas hoje exagerou na firula no meio.

Pra semana que vem teremos Dagol e Mayke.

Luan com suspeita de lesão nos ligamentos. Acho tosco torcer por lesão de jogador, mas Martinuccio ser preterido por ele acho uma sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Dagol entra? Mais de 2 meses que não joga... Uma decisão dessas... sei não. Battletoads hoje visivelmente fora de forma, mas o jogo tava tão fácil e tranquilo que Marcelão achou ok colocar o cara pra estrear.

E porra, que passe do Goulart pro gol... não sabe marcar gol não mas os passes dele são precisos demais.

Do lado do Flamengo achei excelente partida do Chicão, vacilo do corinthians ter liberado esse cara...

No gol do éverton achei engraçado demais o Felipe ficando parado com o chutaço do ER UHAUHAUAUHA, tipo: "como pega essa porra?" uhahuahua

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a conclusão de Everton Ribeiro SENSACIONAL. Coisa de "raiva" e "adrenalina" mesmo e sinceramente pareceu totalmente consciente.

Quanto ao resultado, apesar de não ser o melhor dos mundos para as marias eu duvido muito que não façam um gol no Maraca.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Dagol entra? Mais de 2 meses que não joga... Uma decisão dessas... sei não. Battletoads hoje visivelmente fora de forma, mas o jogo tava tão fácil e tranquilo que Marcelão achou ok colocar o cara pra estrear.

E porra, que passe do Goulart pro gol... não sabe marcar gol não mas os passes dele são precisos demais.

Do lado do Flamengo achei excelente partida do Chicão, vacilo do corinthians ter liberado esse cara...

No gol do éverton achei engraçado demais o Felipe ficando parado com o chutaço do ER UHAUHAUAUHA, tipo: "como pega essa porra?" uhahuahua

Me expressei mal, contra o Flamengo não tem como contar com Dagol, só quis dizer que ele volta logo logo. Espero que seja pelo menos relacionado no fim de semana.

Sensação boa ver que Willian pode ser muito útil, e ainda poderemos contar JB, Dagol e Henrique em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiba interpretar um post zip, eu já vi Réver "tentar" entregar várias vezes ( Exemplo: veja por exemplo VT do jogo do Olimpia por exemplo, estava 1x0 e quase ele entrega o 2x0). É disso que estou falando. E expulsãozinha DEPOIS QUE O JOGO ACABOU? Enfim.

Agora se vc acha que Galol não deu sorte na Libertadores, se um atacante errar 2 gols SEM GOLEIRO pra vc não é MUITA, EXCESSIVA, PROVIDENCIA DIVINA de sorte, eu sinceramente não sei o que é. Jogador chutar penalti no ultimo minuto NO MEIO DO GOL...

Mas não quero que isso aqui vire DENOVO, briguinha, só expus minha opinião, nego adora vir aqui falar mal de jogador do Cruzeiro, mas falar bem do gol do Everton Ribeiro vi pouca gente aqui né fdps

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

A bola que o Velloso soltou em 96 foi o que? O frango que o goleiro do Sporting Cristal tomou em 97 foi o que?

As duas tão pagas já :D

A primeira na Copa do Brasil 98, com o PC Borges soltando a bola pro Oséas, só que com mais dificuldade, o que só torna o azar maior ainda.

A segunda foi devolvida com o Estudiantes em 2009, inclusive com bola na trave no final do Thiago Ribeiro que levaria pros penaltis. Pra não falar da pixotada do Kleber na cara do gol em La Plata.

Na maioria dos casos é mais incompetência do que sorte/azar.

O Atlético levou sim sorte nos dois lances sem goleiro, só tem que dominou o jogo de uma forma que poderia ter feito outros gols como nessas bolas na trave. Se o Olimpia faz um desses gols seria o resultado mais achado da história.

Compartilhar este post

Link para o post

20130822003911610710u.jpg

GOL DA DECADA QUE BELEZA DO MEU MENINO QUE COMECOU MUITO BEM, DEU UMA CAIDINHA E DEPOIS VOLTOU MELHOR AINDA... QUE GOL QUE LINDO QUE PINTURA, UM LANCE LINDO DE CONTRA-ATAQUE O MAIS LINDO DO ANO, CORREU MUITO , FINALIZACAO LINDA , QUE EMOCIONANTE PORRA...QUE BOMBA P.Q.P

CRUZEIRO PERDENDO GOL ATRAS DE GOL....PERDE MUITO PQ TEM CRIADO COMO NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS

JULIO BAPTISTA TA SEM RITMO MAS FEZ UMA BOA JOGADA, PQ MARTINUCCIO NAO ENTROU PORRA?

MARCELO O. CAGANDO...NAO ERA PRA COLOCAR LUAN TMB NAO. ELE SO COLOCA O LUAN PQ VOLTA PRA MARCAR . ELE TA TENTANDO FAZER COM ELE O QUE O FELIPAO FAZ O HULK NAO SELECAO

SOUSA JOGOU BEM TMB APESAR DE ERRAR UM PASSE AQUI OUTRO ACOLA, ELE DA SANGUE O JOGO INTEIRO, NILTON TMB,

DEDE FOI INFELIZ NO LANCE, AS VEZES ELE DA ESSE TIPO DE APAGAO, MAS ESTAMOS COM A NOSSA MELHOR DEFESA DESDE 2003, PELO ALTO ELE E O BRUNO SAO SOBERANOS TMB, PUTA MERDA.

DEFESA LINDA DO FABIO NO CHUTE DE PRIMEIRA E CRUZADO DO MORENO.

FLAMENGO BOM TIME

http://youtu.be/8RwbtvUbwcY

ALIAS EVERTON RIBEIRO QUE ROBERTAO ANDOU ZOMBANDO

SE FOSSE GAUCHO GLOBO ESPORTE FARIA UM BLOCO INTEIRO

Editado por Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

Gol do Gaúcho contra o Cruzeiro foi mais bonito que esse (assim como aquela jogada do Bernard contra o Grêmio) e não mereceu mais do que dois replays.

DOENCA TEM LIMITE

Compartilhar este post

Link para o post

E DE ONDE O EVERTON RIBEIRO COMECOU A JOGADA? QUE NEGO DOENTE MERMAO....

EM ENQUETE MUNDIAL O GOL DO EVERTON RIBEIRO SERIA ELEITO MAIS BONITO .

DISTANCIA PERCORRIDA, CHUTE DE MAIS DE 100 K, CHAPEU ETC.

ANTES DO MEIO CAMPO ARRANCADA LINDA

PRO ROBERTAO A JOGADA SO FOI O CHAPEU AMIGOS

Editado por Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

ALIAS NINGUEM COMENTANDO QUE O CRUZEIRO SO EMPATOU UM JOGO DESDE O NOVO MINEIRAO E GANHOU TUDO?

MIDIA SAFADA

SE FOSSE O CORINTHIANS SERIA MATERIA NO FANTASTICO

Editado por Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

Everton puxa o contra-ataque antes do meio campo, correu demais. Aliás quando ele deu o chapéu , pensei que ele isolaria a bola. O que me mata de raiva nele, é quando chuta pro gol, na maioria das vezes chuta fraco. Nem acreditei quando ele soltou a bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiba interpretar um post zip, eu já vi Réver "tentar" entregar várias vezes ( Exemplo: veja por exemplo VT do jogo do Olimpia por exemplo, estava 1x0 e quase ele entrega o 2x0). É disso que estou falando. E expulsãozinha DEPOIS QUE O JOGO ACABOU? Enfim.

Agora se vc acha que Galol não deu sorte na Libertadores, se um atacante errar 2 gols SEM GOLEIRO pra vc não é MUITA, EXCESSIVA, PROVIDENCIA DIVINA de sorte, eu sinceramente não sei o que é. Jogador chutar penalti no ultimo minuto NO MEIO DO GOL...

Mas não quero que isso aqui vire DENOVO, briguinha, só expus minha opinião, nego adora vir aqui falar mal de jogador do Cruzeiro, mas falar bem do gol do Everton Ribeiro vi pouca gente aqui né fdps

Sim, o Réver já fez algumas cagadas que em muitos casos não deram em merda, mas isso não condiciona ele a um zagueiro mediano ou ruim. Essa tentativa de coloca-lo a altura do Dedé em cagadas é piada.

Dedé tá mal sim, até agora não mostrou a que veio no Cruzeiro, tá devendo e muito. O limitado Bruno Rodrigo tá muito melhor que ele, salvando as coisas lá atrás pra dizer o certo.

Todo time campeão tem sorte, todos, sem exceção alguma. Agora, desmerecer a conquista pro conta disso já é desonestidade e atestado de lerdice.

O Robertão mesmo já citou alguns lances, e eu vou adicionar mais um: a falta pro Olimpia aos 48 minutos do segundo tempo também não seria azar ? Ou foi COMPETENCIA do time paraguaio ?

Eu elogiei o golaço do Everton. Releia o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isso é uma coisa, mas você acha que preferir o do Gaúcho é DOENÇA MENTAL?

É algo totalmente subjetivo. Cada um acha uma coisa, foram dois gols ANTOLÓGICOS, de lembrar daqui a 20 anos pelos torcedores dos times em questão. Não tem nada de errado em preferir um ou outro.

Doença mental seria dizer que esse gol do Everton Ribeiro foi mais bonito que aquele do Marcelinho ou do Alex pelo Palmeiras em que ele da dois chapéus com o lado do pé, inclusive no goleiro...foram gols do mesmo tipo mas executados de forma mais bonita nos dois últimos casos. Ou então dizer que a arrancada do Negrucho contra o Cruzeiro foi mais bonita que aquela dele contra o Real Madrid.

Mister N (que percebe implicância do Koreano com o Negrucho não é de hoje, até Dunga ele apoiou, é dos homens que cobram VERGONHA NA CARA dos jogadores)

Não, não é doença mental preferir o do Gaúcho. Esse tipo de jogada rápida do Everton com uma finalização agressiva e plástica me encanta mais que uma fila de defensores deixada pra trás seguida de um toque sutil, mas realmente é subjetivo. Acho que por isso admiro tanto o Figo - aquele memorável gol atravessado dele ainda pelo Barça e a bomba na Euro contra a Inglaterra são eternos pra mim.

LOL, não é bem implicância. É que muita gente (não exatamente aqui na Players) não deixa o finado Gaúcho do Barcelona descansar em paz. Aí, a cada jogada mais bonita que ele faz hoje, a comparação volta. E é justamente por ainda ter na memória o Gaúcho do Barcelona - aquele que já me fez ficar quase feliz com vitórias desse nojento time catalão - que eu tendo a ver os feitos do Gaúcho atual com um pouco mais de frieza ou menos empolgação. Eu já fazia isso com ele desde os últimos momentos dele no Milan, assim como fiz com Ronaldo no Corinthians e Figo na Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também era muito fã do Figo. Os cortes secos que ele dava eram demais. Pra mim é um jogador subestimado. Tudo bem que foi já foi melhor jogador do mundo, mas sinto, que ao menos aqui no Brasil, não recebe os elogios que deveriam ser dados

Ah, e tem uma bela esposa.

235_3156-figomulher-afp.JPG

Editado por zip

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro terá conversa com a Minas Arena para imortalizar golaço de Everton Ribeiro no Mineirão

image.jpg

Everton Ribeiro chapelou Luiz Antônio e fuzilou para o gol, deixando Felipe estático

PUBLICADO EM 22/08/13 - 12h17

GUILHERME GUIMARÃES

@SUPER_FC

O Cruzeiro já estuda alternativas para eternizar o golaço do meia Everton Ribeiro, o segundo da Raposa na vitória por 2 a 1, diante do Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Segundo o diretor de comunicação estrelado, Guilherme Mendes, a diretoria celeste entrará em contato nesta quinta-feira com a Minas Arena. A intenção é dialogar sobre uma maneira de homenagear o belo gol assinalado pelo camisa 17 azul no Mineirão.

"Vamos conversar hoje (quinta) com a Minas Arena para ver que tipo de homenagem ao jogador eles permitem que a gente eternize no Mineirão", disse Mendes em contato com o Super FC.

Pelas redes sociais, um dos atuais termômetros do futebol, a torcida do Cruzeiro "esquenta" os debates e não se cansa de comentar o lance, ocorrido aos 11 minutos do segundo tempo, no gol posicionado no "lado da cidade" no Gigante da Pampulha. Logo após o apito final do árbitro, o nome de Everton Ribeiro já era presença certa nos assuntos mais comentados do Twitter. Fato que se repete na manhã desta quinta.

Muitos cruzeirenses e até atleticanos citam a "beleza, a plástica" da jogada, pedindo, inclusive, campanha para que o gol seja lembrado no Prêmio Puskas, entregue pela Fifa ao autor do mais bonito gol da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..