Ir para conteúdo
Rare

LEVANTEM SEUS ESCUDOS -- Sua opinião controversa sobre um game

Posts Recomendados

A trilha de abertura do DK64 foi a coisa mais louca da história da Nintendo. Macacos cantando e dançando rap. Se fosse lançado hoje a Nintendo seria apedrejada, chamada de racista, etc.

DK3>DK2>DK1

Advance Wars e Fire Emblem são uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários do Panda com relação a jogos são irrelevantes, ele não joga ué. Alguém que consegue falar mal de Mario 64, Mario Galaxy e DKC é um mero hipster metido a sabichão de games. Mas não gosta de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perceba que dá pra adaptar esse post pra todos os assuntos, exceto PCs (já que ele trabalha com TI). Exemplo:

Comentários do Panda com relação a futebol são irrelevantes, ele não assiste ué. Alguém que consegue hypar Lenny e falar que Zidane é um qualquer é um mero hipster metido a sabichão de futebol. Mas não gosta de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério Lucs me decepciona quando eu leio ele passando pro lado dos otakus. Atenha-se aos jogos de luta, chapa. :reijoia:

:blink:

Mas que jogo otaku que eu defendi?

No mais, Posseidon manjou, Genesis é um dos personagens mais ridículos que já vi.

Pior que fui até bem no final (na area que fica nevando e tals), mas não deu, Mother 3 e BoF3 estavam me entretendo infinitamente mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Genesis e seu profile de ''tragic prince'' me dava nos nervos também. EM TODAS as cenas que ele estava envolvido, enquanto os outros personagens conversavam normalmente, ele ficava naquela punhetagem de ''gift of the godess'' do cacete da porra. Soma-se a isso ele ter sido feito pensando no Gackt e ter todo o apelo gay de Nomura, acabou de lascar o que poderia ter sido um ótimo personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários do Panda com relação a jogos são irrelevantes, ele não joga ué. Alguém que consegue falar mal de Mario 64, Mario Galaxy e DKC é um mero hipster metido a sabichão de games. Mas não gosta de jogar.

hahahah O problema é que eu realmente não consigo gostar de jogo merda igual vocês. Jogam parada que não tem nem animação de ataque e defesa direito e falam que é maravilhoso. Ficam falando de trilha sonora, de level design. Isso é ser hipster, cult bunda.

Perceba que dá pra adaptar esse post pra todos os assuntos, exceto PCs (já que ele trabalha com TI). Exemplo:

Comentários do Panda com relação a futebol são irrelevantes, ele não assiste ué. Alguém que consegue hypar Lenny e falar que Zidane é um qualquer é um mero hipster metido a sabichão de futebol. Mas não gosta de assistir.

hahahahah Meia verdade. Futebol quase não vejo mais. Mas jogar eu jogo, porra. Nem todos, mas eu jogo. A diferença é que eu tenho culhão pra dizer aqui o jogo que eu joguei ou aquele que eu joguei minutinhos e tirei mais opinião pelo youtube do que qualquer outra coisa. Foda é nego que fica escondendo jogo aí, dando uma que já jogou de tudo e tal, como se tivesse tempo pra porra toda.

Lenny maior decepção de minha vida. Agora Zidane é qualquer um? Acho que tá confundindo, chapa, tenho duas camisas dele aqui. Tenho uma pasta só com vídeos dele e talz, certamente confundindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só pra simbolizar, fiquei com preguiça de vasculhar pérolas lol

Mas a do Lenny tenho certeza porque andei relendo o tópico LENNY 50 MILHOES e teu post tá na primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que Street of Rage deveria ter remake, mas não pelas mãos da SEGA, ela só cederia os direitos.

Os Beat'em Up tem muito potencial nos dias de hoje, e bons exemplos não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Pai do céu, chamaram Comix Zone de "fraco"! Blasfêmia!!!!

Ótimo jogo, só achava que a dificuldade era um pouco alta demais.

Eu sempre achei que Street of Rage deveria ter remake, mas não pelas mãos da SEGA, ela só cederia os direitos.

Os Beat'em Up tem muito potencial nos dias de hoje, e bons exemplos não faltam.

Pois é. Pior que esses imundos da Bomber Games prometeram um remake de Final Fight que nunca saiu

até hoje. Será que o medo que tinham da Capcom foi maior que o que tinham da Sega?

Por falar em FF, só agora esses tempos é que fui saber que tinha uma versão pra PS2... Vi, joguei e achei

uma merda, jogo super escuro, com jogabildade nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em FF, só agora esses tempos é que fui saber que tinha uma versão pra PS2... Vi, joguei e achei

uma merda, jogo super escuro, com jogabildade nada a ver.

Vc jogou o FF Street Wise? Só lamento. rs

Quem quiser matar a saudade do Street of Rage (Bare Knuckle no Japão) pode baixar o maravilhoso e gratuito SoR de OpenBor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Mario Galaxy um jogo bem overrated. Não achei ruim, tanto é que um dia pretendo jogar o 2, mas tá bem no fim da fila.

ps: nem vou quotar ou responder aqui, pois até onde eu entendi o objetivo é simplesmente desabafar mesmo.

To pedindo seu ban. Mario Galaxy 2 um dos melhores jogos da geração, incluindo Dark Souls que é o melhor!

NÃO CONSIGO TERMINAR JOGOS DE JRPG (DESABAFEI E TO TRISTE)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc jogou o FF Street Wise? Só lamento. rs

Quem quiser matar a saudade do Street of Rage (Bare Knuckle no Japão) pode baixar o maravilhoso e gratuito SoR de OpenBor

:lolmormor:

Eu jurava que você ia dizer o SoR Remake do Bombergames que humilha até o final dos tempos qualquer OpenBOR.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO CONSIGO TERMINAR JOGOS DE JRPG (DESABAFEI E TO TRISTE)

Todo J-RPG tem uma hora que se fica "travado numa parte".

GameFaqs pra vc. rs

Compartilhar este post

Link para o post

The Last of Us até onde joguei não vi nada demais. Já deve fazer mês que o jogo tá parado aqui.

Pode parecer ridículo, mas eu esperava algo do tipo chefe de fase nesse jogo, mas não vi nada. Isso foi

uma das coisas que deixou o jogo meio chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..