Ir para conteúdo
Posseidôn

Kingdom Hearts 3 Coming to PS4 and Xbox One

Posts Recomendados

Já teve Piratas do Caribe e Tron no KH. Não duvido. 

Ainda mais considerando que a Square Enix e a Marvel fecharam um acordo de longo prazo para produção de jogos e o primeiro é justamente um Avengers.

Já Star Wars eu não sei se seria possível por conta do acordo de exclusividade com a EA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como teve Piratas não vejo porque não ter Avengers. Pateta como Capitão América pô.

Star Wars não sabia dos direitos exclusivos, provável que não tenha nada mesmo.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

boxart final, parec que vai ser a mesma em todas as regiões

DnWhAW-UwAAZTVI.jpg

esse tópico parece que ficou um tanto desatualizado, saiu ontem o trailer full do Big Hero 6, tem legendas, mas tem que ligar as captions

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2017 em 11:58, Alucard disse:

2017 ff 7 remake no natal do japao

2018 kh3 goty

kkkk

Decidi pegar esse jogo no lançamento. Não sou fã da série, mas pelos vídeos deu muita vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar, sinceramente esperava mais do jogo, mas logo após o final foi quando deu mais vontade de jogar, dar uma explorada "livre" pelos mundos e tal.

Especialmente o de

Piratas do Caribe, que é o meu favorito disparado

Agora vou ver uns vídeos no YouTube pra tentar entender alguma coisa haha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2019 em 12:00, Rodrigo disse:

Alguém jogando?

Cheguei de viagem ontem e o meu estava aqui. Devo começar essa semana, pq peguei o Resident 2 no PC mesmo.

Eu estou. Começo ainda, segundo mundo. Já reclamei bastante da dificuldade e continua sendo meu maior problema com o jogo, mas tá lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei aqui.

O jogo parece ser um grande filler até a parte final, que é onde realmente alguma coisa acontece.

E ainda ficou todo esse tempo em desenvolvimento... PQP. 😔

Vale uma jogada pelo gameplay pelo menos. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Critical Mode e New Game Plus caem hoje como patches gratuitos (sim, são dois, que vão ser lançados em seguida)

1.04
-critical mode added, can use new abilities
-some enemy behavior changed
-you can check Frozen Slider minigame treasure/result at mobile portal
-synthesis items you already synthesized will have check marks in mog shop
-game help message added
-various fixes

1.05
-when you start "new game", you can bring over stuff like keyblades from your clear save data
-photo mode change, now you can store up to 200 photos
-various fixes

https://support.jp.square-enix.com/...&tag=2def4814c9c3775c55987ba6e8e6380ba8924340

Compartilhar este post

Link para o post

SERA Q LANÇAM NEW GAME AONDE VC CLICA E COMEÇA UM JOGO NOVO MELHOR QUE KH3?

SE SIM ME AVISEM

LIXO DE JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo caras, só os haters criticam

Zerei faz uns 2 meses já na verdade. Comprei o Kingdom Hearts: The Story so far e joguei tudo desde o 1, menos o Chain of Memories que só vi o vídeo mesmo.

KH 3 jogasso. A história já virou merda no 2, então caguei. De resto, jogo lindo, bem feito demais, coloco fácil entre os melhores RPGs da geração, acho que encerrou a saga com chave de ouro, gummi ship lindo, mundos ótimos (não sabia que só era pixar, queria outros também, mas me dou por satisfeito). De novo, a história já tava uma bosta, então considerando que tava uma merda, achei a história e o final satisfatórios pra esse nível. Encerrada uma saga de 17 anos. É de choras rivers of tears com uma história fofuxa dessa.

Único defeito mesmo que achei é que o jogo é fácil. Jogar KH 1 FM e  2 FM no Hard foi díficli absurdo, muitos momentos de jogar o controle na parede. O 3 foi uma brisa, muito especial overpowered o tempo todo, até incomoda. Esse modo crítico iria ajudar.

Só fiquei puto que não encerraram a saga mesmo, deixaram em aberto. Provavelmente pra enfiar DLC goela a baixo, que comprarei com todo louvor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..