Ir para conteúdo
Cyco

[xone - ps4 - pc] Tom Clancy's The Division

Posts Recomendados

Os relatos sobre o jogo estão muito distintos... tem gente elogiando e outras falando que o jogo é absurdamente repetitivo e raso, além das boss fights serem bem toscas.

Acho que a Ubi foi picareta, mas deixou bem claro isso, com aquele lance de segurar as analises pra só depois do lançamento... tipo, todos os sinais estavam ali, só não viu quem não quis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os relatos sobre o jogo estão muito distintos... tem gente elogiando e outras falando que o jogo é absurdamente repetitivo e raso, além das boss fights serem bem toscas.

Acho que a Ubi foi picareta, mas deixou bem claro isso, com aquele lance de segurar as analises pra só depois do lançamento... tipo, todos os sinais estavam ali, só não viu quem não quis.

eu gostei do que vi no beta e da dark zone... mas o jogo tinha muita cara de ser raso

Compartilhar este post

Link para o post

As mecânicas são top, mas é um jogo que na sua proposta é feito pra ser repetitivo. Meu interesse acaba aí.

É bizarro ver tanta gente viciada nessa premissa lixo que Destiny inventou. O câncer dessa indústria não são esses jogos, mas os jogadores que comem merda e acham gostoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... esse negócio de "repetitivo" eu sempre fico com o pé atrás, pois povo costuma abordar as missões de maneira extremamente largada, geralmente no easy, e depois reclama que é tudo igual... mas tem jogo que é repetitivo mesmo. Tem uns jogos que eu acho muito top e geral chama de "repetitivo"... porém tem uns que realmente são. Se for pra fazer várias vezes coisas divertidas pra mim não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

As mecânicas são top, mas é um jogo que na sua proposta é feito pra ser repetitivo. Meu interesse acaba aí.

É bizarro ver tanta gente viciada nessa premissa lixo que Destiny inventou. O câncer dessa indústria não são esses jogos, mas os jogadores que comem merda e acham gostoso.

o pior é q me da impressao q o jogo nao seria um Destiny clone

daí viram no meio do desenvolvimento q seria um lixo e mudaram isso pra aproveitar a modinha de nicho q tava dando certo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que era pra ser bem diferente de Destiny, apesar que desde o inicio já tinha umas mecânicas Borderlandianas (o que sempre é excelente). Parecia mais um shooter tático em mundo aberto focado em algumas mecânicas diferentes, como usar o tablet/celular (de verdade) pra controlar drones e essas coisas.

Porém eles não divulgaram absolutamente nada além de uma ceninha de tiro e outra de exploração, então acho que pode ser que a ideia fosse essa desde o começo... afinal, Destiny tb não é la a coisa mais original do mundo... é praticamente um Borderlands com mais foco online.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas jamais imaginei q seria um jogo d upagem de levels + achar arminha lendária

odeio esse lixo. tiro é tiro. Ainda mais com a mecanica linda de danos q parecia ter

Compartilhar este post

Link para o post

semprei achei que ia ser uma merda esse jogo

desde o comeco nao tinha uma proposta interessante de universo do jogo em si

so grafico e ainda na batidissima NY

agora vejo essa fila de banco, negocio nunca antes visto nos VG, incrivel !!!!  

nao entendi ate agora como funciona o jogo

tem cutscenes ?tem viloes ?

quem sao os inimigos exatamente ?

eu quiser jogar sozinho pode ou vai ficar bots do meu lado ?

ate qtos jogadores por vez ?

destiny tinha tudo para ser um halo , se tivessem focada em campanha

me colocam inimigos com level alto para ficar atirando 1 hora nele, ridculo

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas jamais imaginei q seria um jogo d upagem de levels + achar arminha lendária

odeio esse lixo. tiro é tiro. Ainda mais com a mecanica linda de danos q parecia ter

Concordo que pra um jogo com temática realista isso de arminha lendária não combina nada. Evoluir nível de personagem pode ser legal. Enfim... acho que só jogando pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria que fosse algo mais estilo Stalker e menos Destiny, ou um shooter tradicional mesmo focado em sobrevivência, mas a proposta sempre foi essa: http://www.players.com.br/forum/topic/122619-xone-ps4-pc-tom-clancys-the-division/page-2?do=findComment&comment=1550553

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um shooter de sobrevivência padrão Stalker seria fácil um dos melhores jogos dos últimos cinco anos. Mas a Ubi não quer saber de fazer jogo foda e sim que vende muito... pelo menos suas super produções... por isso transformaram aquele que poderia ser o jogo mais foda da geração em mais um shooterzin online borabora pra lek desocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que pra um jogo com temática realista isso de arminha lendária não combina nada. Evoluir nível de personagem pode ser legal. Enfim... acho que só jogando pra saber.

tem q ver como é essa evolução ae

se pela diferença de levels alguem virar bullet sponge acho ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. O jogo tem cara de TPS genérico, mas não é apenas um shooter com elementos de RPG, é de fato 100% RPG e deve ser encarado como tal. É um pouco estranho no início porque não estamos acostumados com essa ambientação no gênero, mas não vejo problema nenhum.

Witcher, apesar da fantasia, também tem um visual, movimentação e aspecto geral baseado num mundo "real", mas os inimigos não necessariamente morrem com uma quantidade de espadadas que respeite as leis da física. Então por que exigir isso de um RPG com combate estilo shooter? Só porque é baseado em NY? Nem todo shooter precisa ter combate de COD. 

Em Destiny e Borderlands todo mundo aceita a rpgzice porque são jogos fantasiosos/cartunescos, mas se você parar pra pensar não faz muito sentido ditar as mecânicas de um RPG baseado apenas em ambientação ou estilo gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

RPG realista tem Alpha Protocol... bom jogo.

Por tudo que já vi de Division ele ta mais pra um hack´n slash realista que pra RPG... mas pessoalmente já desisti de ficar discutindo o que pode ou não ser RPG.

Independente do gênero do jogo e suas ideias o que mais importa é como elas funcionam na prática... isso vale pra qualquer jogo. Não tenho problemas com temática realista ser usada pra shooter, RPG ou HnS... Destiny joguei quase nada, parecei ser bacana, mas Borderlands é espetacular porque é um (dois) jogo perfeito.

Division na teoria deve ser um puta jogão... mas na teoria tem um monte de jogos que deveriam ser perfeitos e achei belas bostas... então.

De qualquer jeito não adianta eu ficar falando um monte, se pegar ele é mais pro fim do ano... até lá pode ser que nem valha mais pegar o jogo pra não mofar em servers vazios... pode ser que o jogo embale (DLCs podem fazer milagres... parece que fizeram para Destiny).

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando aqui e tou curtindo bastante. Tava jogando no hard mas tava achando bem foda jogar com gringos aleatórios sem organizacao e tou me divertindo mais jogando no Normal mesmo. O jogo tem muitos elementos de RPG que foram surpreendentes pra mim, até arvore de talentos tem, fora skills e etc.

Recomendo a todos os haters e istas que ficam tacando o pau no jogo baseados em review de ver, que realmente joguem o jogo antes de vir falar que o jogo é uma bosta. Claro que o jogo não é do tipo que agrada a todos, eu por exemplo, acho Destiny da hora então é natural que eu gostasse do The Division também, uma vez que o jogo lembra SIM Destiny em muitos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco começam a pipocar uma penca de dlcs caros.
assim o lvl vai subir de 30 para 35 e novas armas (nerfando as atuais).

aí sairá outro dlc subindo o max level de 35 para 38 (e etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o esquema de MMO mesmo, não poderia ser muito diferente.

Eu curto MMOs, então pode ser que eu curta The Division. O mal dos MMOs é o endgame e a repetição, mas ao menos tinha o lore, personagens e acontecimentos interessantes para segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..