Ir para conteúdo
Wiseman

[Tópico do Anime] Shingeki no Kyojin - Attack on Titan

Posts Recomendados

Opa, não querendo estender o off-topic, mas é sério isso que foi confirmada 3ª temporada? Sidonia é muito bom, fiquei triste-mor que não veio mais nada depois da 2ª. Aquele BLAME é do mesmo criador, né? BLAME muito bom tb.

Sim, é sério. O diretor de Sidonia é o mesmo de Blame. Num evento de animes ele disse que fará outro filme com a continuação de Blame e que fará a terceira e última temporada de Sidonia.

Eu fiquei sabendo da notícia por meio desse video do Intoxi Animes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances de ter uma 3° temporada de Sidonia eram baixas, fico feliz que resolveram terminar a animação, espero muito para ver uma certa parte do mangá adaptada. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

As chances de ter uma 3° temporada de Sidonia eram baixas, fico feliz que resolveram terminar a animação, espero muito para ver uma certa parte do mangá adaptada. rsrsrsrs

Os blu-rays e DVDs de Sidonia venderam pouco no Nihon. Mas acho que com as vendas de Sidonia em streaming com exclusividade para o Netflix ajudaram a cobrir os custos e dar um pouco de lucro para a produtora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os blu-rays e DVDs de Sidonia venderam pouco no Nihon. Mas acho que com as vendas de Sidonia em streaming com exclusividade para o Netflix ajudaram a cobrir os custos e dar um pouco de lucro para a produtora.

Talvez tbm por usarem uma técnica diferente na animação, torne a produção do anime não tão cara quanto de outros animes com animação tradicional.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tbm por usarem uma técnica diferente na animação, torne a produção do anime não tão cara quanto de outros animes com animação tradicional.

É, o anime inteiro foi inteiro foi em computação gráfica. Facilita muito o trabalho do que pagar animadores para ir fazendo os quadros de cada cena de animação. Sidonia foi o primeiro anime junto com Ajin que achei que ficou bom sendo todo feito em CG. Berserk 2016-2017, no entanto, ficou uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sidonia tem tópico aqui? Fiquei interessada. Sobre o que é?

Tem esse tópico aqui Paladina: http://www.players.com.br/forum/topic/126294-sidonia-no-kishi-anime-mang%C3%A1/

Fiz uma sinopse lá.

Sidonia no Kishi ou Knights of Sidonia está disponível no Netflix. Tem as duas temporadas. A 3ª temporada deve sair até o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

87318.jpg

Em 8 de Dezembro será lançado 3 OVAS chamados de Shingeki no Kyoujin - Lost Girls (episódios avulsos sem transmissão para TV, provavelmente) de Shingeki no Kyoujin. Deverá ser vendido em DVD e Blu-ray.

O terceiro Ova segundo um usuário do My Anime List contará a luta entre a Mikasa e a Annie e o desfecho dela. É o acontecimento que todos os fãs queriam saber o desfecho. A Mikasa durante a época de treinamento desafiou a Annie para uma luta. O Eren relembra sobre esse acontecimento durante a luta contra o Titã de Armadura, mas ele não se lembra no momento o desfecho dela.

Essa luta também é mencionada no mangá mas não é mostrada ela na íntegra e nem o desfecho dela. É material inédito.

O primeiro OVA seria sobre o ponto de vista da Annie um dia antes dela ter sido capturada. O 2º OVA é da Mikasa. Seria um desenvolvimento mais detalhado de como ela se sentiu e reagiu ao saber da suposta morte do Eren na primeira temporada e do primeiro encontro dela com Eren na forma de Titã.

Provavelmente como são OVAS, não deverá ter transmissão na TV e nem pelos serviços streamings oficiais. Quem quiser assistir terá que baixar ou ver em serviços streaming piratas.

Quando estiver disponível no Nyaa eu aviso e coloco o link para baixarem por torrent.

Compartilhar este post

Link para o post

87318.jpg

Em 8 de Dezembro será lançado 3 OVAS chamados de Shingeki no Kyoujin - Lost Girls (episódios avulsos sem transmissão para TV, provavelmente) de Shingeki no Kyoujin. Deverá ser vendido em DVD e Blu-ray.

O terceiro Ova segundo um usuário do My Anime List contará a luta entre a Mikasa e a Annie e o desfecho dela. É o acontecimento que todos os fãs queriam saber o desfecho. A Mikasa durante a época de treinamento desafiou a Annie para uma luta. O Eren relembra sobre esse acontecimento durante a luta contra o Titã de Armadura, mas ele não se lembra no momento o desfecho dela.

Essa luta também é mencionada no mangá mas não é mostrada ela na íntegra e nem o desfecho dela. É material inédito.

O primeiro OVA seria sobre o ponto de vista da Annie um dia antes dela ter sido capturada. O 2º OVA é da Mikasa. Seria um desenvolvimento mais detalhado de como ela se sentiu e reagiu ao saber da suposta morte do Eren na primeira temporada e do primeiro encontro dela com Eren na forma de Titã.

Provavelmente como são OVAS, não deverá ter transmissão na TV e nem pelos serviços streamings oficiais. Quem quiser assistir terá que baixar ou ver em serviços streaming piratas.

Quando estiver disponível no Nyaa eu aviso e coloco o link para baixarem por torrent.

As infos que eu disse não estão corretas. Eu me baseei no que li num post de um user do My Anime List. A Youtuber Gabi Xavier faz uma breve sinopse do que seriam esses OVAS. E pelo visto não tá confirmado, infelizmente que mostrarão a luta da Annie e Mikasa e o desfecho dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só avisando que dia 08 de Julho começa a transmissão do primeiro capítulo da terceira temporada de Shingeki no Kyoujin na Anime Expo.

attack-on-titan-season-3-characters-post

Só este capítulo será transmitido nesta data e somente no dia 23 em diante começará a transmissão semanal.

Acho que talvez transmitam no Crunchyroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio, tava tudo meio paradão e de repente me acontece aquele final; porra!!!!!!!!!!!!!

É, foi um cliffhanger gigantesco.

Eu achei a direção deste episódio primorosa. No mangá esta parte (que foi animada neste episódio) não me pareceu nem um pouco instigante. Mas o anime está sabendo conduzir muito bem a estória e a tornando muito mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre foi assim. Inclusive aposto como o próximo episódio não vai começar como terminou esse anterior. Vai mostrar histórias passadas e voltar pra continuidade lá pelo meio do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..