Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

Fora o projeto One da Google que vai dar a possibilidade de qualquer fabricante criar seu próprio Nexus-like. Certamente a Samsung vai aderir senão vai começar a ser engolida nível Nokia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o projeto One da Google que vai dar a possibilidade de qualquer fabricante criar seu próprio Nexus-like. Certamente a Samsung vai aderir senão vai começar a ser engolida nível Nokia.

Esse mercado móvel é assim mesmo. Nokia já foi líder em vários segmentos, Motorola, Blackberry, etc.

Acho que nunca teremos um grande nome.

A real é que só hoje os países subdesenvolvidos estão percebendo que existe vida além de Iphone e Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei risada semana passada,fui na casa um amigo e lá tinha um pessoal se vangloriando com seu novo Iphone e Ipad.Eu fiquei na minha,ate por que não conhecia bem as pessoas...
So que quando perguntaram sobre meu celular,falei umas coisas na lata e todos ficaram quietinhos hauahuahau 

Nego troca de iphone a cada 6 meses,pra ficar mostrando aos amigos e quando escutam a real ficam com cara de bosta.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, o 5.0 tá cagando na cara mesmo. Não tem como não admitir.

Só precisaria de um smartphone com câmera realmente boa, além de um bom app pra ela. Aí eu migraria. Eu realmente gostei muito dessa versão. Android passou de 1999 para 2014 do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o Moto Maxx.

Camera dele é uma merdaça. Só tem resolução, o que não quer dizer muita coisa (quase nada) em fotografia.

Interessante reparar que algumas novidades já estão no Windows Phone há muito tempo. Tem outras, mas cito economia de bateria (que dá um boost legal na autonomia mesmo) e o amigo's corner.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim do Moto X é não ter entrada para cartão, o que acho um item obrigatório em produtos desta faixa de preço. Melhor esperar e tentar pegar um Maxx mesmo, dá para achar por 1.900 atualmente e na Black Friday acho que uns 1.800 pode ser possível, aí dá para passar uns 3 anos pelo menos sem pensar em trocar de smart.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim do Moto X é não ter entrada para cartão, o que acho um item obrigatório em produtos desta faixa de preço. Melhor esperar e tentar pegar um Maxx mesmo, dá para achar por 1.900 atualmente e na Black Friday acho que uns 1.800 pode ser possível, aí dá para passar uns 3 anos pelo menos sem pensar em trocar de smart.

É porque tu entulha o smartphone de animes e vídeos, né? Acho meio público de nicho SD Card. Um smart com 32GB é beeeem mais que o suficiente para maioria, creio. Pensando nisso e em economizar para praticar bons preços, a Motorola escolheu bem em não adicionar esse recurso. 

Ainda mais no Android, que o SD card só serve mesmo para hospedar fotos e vídeos. Se ainda fosse no Windows, que serve para instalar app sem perder performance...

Muito bom, mas dá pra achar mais barato.

Deu uma subida de preço, mas dá pra achar por 1300 e pouco no shoptime.

Eu costumo dizer que o Moto X antigo tem um CxB muito superior ao novo. Custa 999 reais e entrega basicamente a mesma coisa que o novo, plus melhor bateria e tamanho mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque tu entulha o smartphone de animes e vídeos, né? Acho meio público de nicho SD Card. Um smart com 32GB é beeeem mais que o suficiente para maioria, creio. Pensando nisso e em economizar para praticar bons preços, a Motorola escolheu bem em não adicionar esse recurso. 

Ainda mais no Android, que o SD card só serve mesmo para hospedar fotos e vídeos. Se ainda fosse no Windows, que serve para instalar app sem perder performance...

Deu uma subida de preço, mas dá pra achar por 1300 e pouco no shoptime.

Eu costumo dizer que o Moto X antigo tem um CxB muito superior ao novo. Custa 999 reais e entrega basicamente a mesma coisa que o novo, plus melhor bateria e tamanho mais adequado.

Nem estava falando de mim Panda, eu estou com um Moto G de 8GB. E não, animes e videos eu não deixo no smart, isso só presta ver no PC, eu tenho só um curta de animação e um de 3D apenas para teste de performance que uso como referência em todo celular mas isso nem leva 100MB.

Falo dos smarts do pessoal de TI de onde trabalho e outros amigos. Eles falam 32 é mínimo pois eles enchem rápido com mapas offline, e-books, música e fotos. Alguns tem vídeos também mas no geral pelo gráfico de celular o resto é que ocupa mais. Você talvez não use para estes recursos, mas outros usam.

Quanto a instalar aplicativos no SD. Tem aplicativos para isto. A perda de performance em alguns casos é devido a uso de cartão chingling. Mas por default o android já usa o SD para cache e armazenamento de dados dos aplicativos quando ele detecta um, o que já ajuda muito a diminuir o uso do espaço interno.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo entender nego que ocupa 16gb num celular, tenho um amigo que não quer comprar um tbm por ser "Só" 16, po eu não ocupo isso nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava que 8 era suficiente mas nao é mesmo, de jogo instalado so tenho 3 e  ja ta com menos de 1 giga livre

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava falando de mim Panda, eu estou com um Moto G de 8GB. E não, animes e videos eu não deixo no smart, isso só presta ver no PC, eu tenho só um curta de animação e um de 3D apenas para teste de performance que uso como referência em todo celular mas isso nem leva 100MB.

Falo dos smarts do pessoal de TI de onde trabalho e outros amigos. Eles falam 32 é mínimo pois eles enchem rápido com mapas offline, e-books, música e fotos. Alguns tem vídeos também mas no geral pelo gráfico de celular o resto é que ocupa mais. Você talvez não use para estes recursos, mas outros usam.

Quanto a instalar aplicativos no SD. Tem aplicativos para isto. A perda de performance em alguns casos é devido a uso de cartão chingling. Mas por default o android já usa o SD para cache e armazenamento de dados dos aplicativos quando ele detecta um, o que já ajuda muito a diminuir o uso do espaço interno.

Eu estupro a memoria do meu e mesmo assim não consigo chegar perto dos 27gb disponíveis. E olha que cada foto que tiro me custa 22mb no mínimo. Um negativo RAW e um Jpeg de 5mpx.

Eu deixo uma porrada de series, inclusive filmes. Musica uso 5gb atual.

Mapa não toma nem 300mb de espaço.

Ebook não si, ler definitivamente não me agrada minimamente no geral.

Enfim, eu uso muito o armazenamento do meu cel e não vejo como algum ser minimamente organizado possa precisar de mais do que 32gb.

O que vejo é mto nego burro usando celular de pendrive. Outra burrice é deixar formato FLAC no celular ocupando 10x mais espaço a troco de nada, afinal nenhum consegue sequer tocar um 328kbps CBR com diferença para um 128kbps comum. Nego que não limpa pasta de Whatsapp, enfim, muito uso insensato de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu uso é justamente mais de e-books, tenho 3Gbs deles que leio enquanto no ônibus, fila de médico, banco, etc.

Outro caso que lembrei, meu gerente usa o dele justamente para manuais de procedimentos da empresa, para quando alguém ligar para ele pedindo socorro ele já ter a resposta. Afinal, ninguém usa pendrive enquanto está na rua :P

Um outro que não vejo a tempos mas, é DJ, usa para armazenar remix diferentes de música eletrônica, e usa um aplicativo (por sinal outro que come um espaço do cacete) para fazer os remix dos raws que são grandes. Obviamente, no geral ele faz isso do Macbook dele mas quando está no rua ou viajando (o que é mais comum para a banda dele), usa o smart.

Outro colega usa a câmera do celular para tirar foto e vídeo de tudo que ele precisa lembrar, tipo, alguém ensina a ele como configurar um coletor, ele filma todo o procedimento, ou como como fazer um snapshot de uma legacy machine de uma VM  bronqueira (e salvou ele um dia destes isso kkkk). Eu até já adotei este procedimento também para alguns casos, quando tenho que ir no datacente de backup que não tem nem uma porra do telefone para executar uma ação, é melhor levar um vídeo ou fotos no smart do que tentar memorizar tudo que o técnico passa por telefone para ser feito (e são 20 minutos de caminhada até o local, dentro da própria empresa hahahah).

Enfim, teu uso não é parâmetro Panda, nem todo mundo o problema é de organização, muitas vezes é de uso diferenciado mesmo. 

Quanto ao Whatsapp, tenho saco para ficar limpando não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..