Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

essa é a bosta da loja do Windows phone? não é possível q seja deserta assim, tem alguma separação tipo loja Android 2.3 e loja 4.0?

por isso não pegou e nunca vai pegar, povo caga pra performance o q vale é ter uma loja foda com apps lançando simultaneamente com as outras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus putos,

Digam-me uma coisa, esse novo Moto G vale realmente a pena? É tudo isso que a galera está dizendo mesmo? Já vi várias pessoas elogiando o celular, e várias pessoas da minha faculdade compraram. Só que eu tenho receio de Motorola. Eu tive um que não gostei muito das funcionalidades e do desempenho do celular. Estou querendo trocar meu celular, acho que tentarei trocar na Black Friday!

Compartilhar este post

Link para o post

MINHA MAE TROCOU O NOKIA WP DELA POR UM MOTO G ANDROID AGORA E DISSE QUE ACHOU MUUUUUUUUUUUITO MAIS FACIL O ANDROID AHUAHUHUAHU A VELHA DOMINOU EM 3 DIASSSSSSSSSSS

UMA SENHORA COM 60+ ANOS CAGANDO EM PANDA AHUAAAAAAAAAA

PANDAO LINDO WP QUEM TEMMMMMMMM

Sua senhora tem um problema muito sério mental, vai me desculpar hahaha

Leva numa clinica chapa

Nunca tinha ouvido alguém com essa opinião até hj

Enquanto isso fui pras férias e tirei fotos em 20mp com qualidade de DSLR, desculpem aí.. Tudo num produto só, por nada =)

Tem que ser muito retardado pra achar que falta app na loja da MS.. a não ser que o cara sinta falta do app do botequim do seu manoel da esquina. Aí pode ser mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de bom senso, tirado de um fórum

I was a long-time user of Android, from Froyo to Jelly Bean. Why I switched away from android:
  • Every new Android OS was supposed to cure the UI jitters, bugs, and latency. None did it. After 8-10 months it was back to square one with bad performance.
  • Android is a UI mess. Any given feature or app is inconsistent with it's look to the core Android experience. It is as if nobody who develops for Android can decide what the UI or menus should look like
  • google and their privacy issue. Sorry, I don't advertise for free. Stop data mining my phone! Did they settle their privacy blunder with Germany yet?
  • Security. When the first thing you should download from google play is Outlook security, it's bad.
  • Force feeding their services on users. I thought MS was bad, but users now can't look left or right before being forced to log into their G+ account. And now how convenient that google now makes you log into your YouTube account to watch more mature content or trailers.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o novo Android aqui e.....

FINALMENTE PORRA

Ficou lindo, as animações estão um luxo, tudo rápido e constante, o sistema parece ser um só, não mais um emaranhado de gambiarras da porra. Agora sim posso um dia ter um Android de novo. Mas sem HTC por aqui e com os Sony Z tão caros, fica difícil. Não compro lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

o lolipop? usou ele aonde?

Nexus 5 do meu vizinho.

Um luxo esse preview do lollipop. Levaram só 6 anos pra tornar o Android utilizável por pessoas exigentes, mas tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Perde em quê?

O foda do Nexus 5 é que o acabamento dele é muito triste. É um produto midrange com specs flagship. Mas pelo que custa tá ótimo. Tava menos de 1 barão outro dia aí.

Android top, pelo menos em termos de acabamento do material e tudo mais, só HTC One e os Sony Z. Porém os Sony tinha aquele lixo de launcher que ainda não sei se mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu os android China panda?

Eu peguei um low budget só pra aguentar enquanto não compro um mais top e, por enquanto, tou muito satisfeito pelo que paguei.

Da uma olhada nos tops que custam 250 ~ 300 doletas e cagam na cara dessas grandes marcas daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Em specs são bem semelhantes, mas gosto mais do acabamento do M8 e este tem entrada pra microSD. Além da câmera (que, reitero, é item secundário) ser ligeiramente mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu os android China panda?

Eu peguei um low budget só pra aguentar enquanto não compro um mais top e, por enquanto, tou muito satisfeito pelo que paguei.

Da uma olhada nos tops que custam 250 ~ 300 doletas e cagam na cara dessas grandes marcas daqui.

Eu gosto muito dos Oppo Find. Acabamento de primeira também e tal, mas sinto falta do frame de metal, que dá um estilo aos smarts.

Eu sou muito satisfeito com meu Lumia, sinceramente, por isso não penso em mudar. Até porque uso muito a câmera. Mas esse Lollipop me pareceu INCRIVELMENTE promissor. Deu outra cara ao sistema.

Em specs são bem semelhantes, mas gosto mais do acabamento do M8 e este tem entrada pra microSD. Além da câmera (que, reitero, é item secundário) ser ligeiramente mais potente.

HTC é um luxo. Pra mim melhor marca, melhor até que a Nokia. Que não é mais Nokia, agora é Lumia.

HTC One tem uma câmera de 4mp, mas que se compara tranquilamente as tops. Trabalho muito bom da HTC nessa tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

o duro dessas marcas menores é depender da boa vontade do fabricante de soltar atualização para o sistema... 

por essas e outras que eu digo que android só é android nas linhas sem interferência dos fabricantes

Compartilhar este post

Link para o post

o duro dessas marcas menores é depender da boa vontade do fabricante de soltar atualização para o sistema... 

por essas e outras que eu digo que android só é android nas linhas sem interferência dos fabricantes

É outra coisa que me mantém firme aonde eu estou. O telefone atualiza sempre e, melhor, ganha performance, não perde ao contrário do iPhone. 

Minha namorada tá com 5s dela bem mais lento do que quando comprou. Última atualização botou pra foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..