Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

Eu usei um fone bom, talvez seja isso. Não sei o comportamento dele com fone comum.

eu uso ele no tracks air e sem nenhuma reclamaçao...

ve se por um acaso isso nao esta passando por alguma equalização do app

o auto falante normal dele é uma catastrofe, mas no fone... sem problema algum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, o que nessas imagens tem de muito diferente? Acho que só uma skin tosca de fundo. Continua a mesma merda.

É um negócio tão bizarro, mas tão bizarro, que a esposa do meu amigo tá pensando em vender o Moto G dela de alguns dias pra voltar a ter um Lumia. Tadinha, nem ouvir música ela consegue tamanha a tosqueira que é essa merda.

panda vai a merda, vender um moto g pq nao gostou de UM app? hahah isso ta na cara que voce inventou isso agora

chamem bud white ai

Compartilhar este post

Link para o post

panda vai a merda, vender um moto g pq nao gostou de UM app? hahah isso ta na cara que voce inventou isso agora

chamem bud white ai

Ela falou meio que brincando, né cara.. No sentindo de dizer que o sistema é um lixo de tão bagunçado, de tão desorganizado e difícil.

E é mesmo, ainda mais puro.

eu uso ele no tracks air e sem nenhuma reclamaçao...

ve se por um acaso isso nao esta passando por alguma equalização do app

o auto falante normal dele é uma catastrofe, mas no fone... sem problema algum

O app tava com EQ no neutro. E mexendo não alterava nada, absolutamente nada.

Tava com cara de bug mesmo, tava muito ruim, bizarro total.

Compartilhar este post

Link para o post

android desorganizado e lixo?  ah panda, vai dar meia hora de cu

Não, não, é tudo arrumadinho. A coitada demorou quase uma noite inteira pra achar o alarme, porque fica em relógio hahaha

E pra descobrir como ligar o WiFi pela central de notificações? Ou a rede de dados? No Android limpo tem um ícone que só dedo de gato consegue alcançar lá na direita pra acionar.

Ainda vou fazer um vídeo comparativo pra mostrar que nojo é o Android em comparação ao Windows. É profundamente nojento.

Tem que ser muito estúpido pra usar Android, admitam logo, isso é uma merda total. Tenta ser um Iphone e falha em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete, eu acho o Android meia-boca (ainda assim, o menos pior), mas até um babuíno consegue mexer em todas essas funções aí que o panda citou. E facilmente.

E iOS apesar de estável e suave, é para bonecas limitadas.

E falando em music player, qual vcs usam chapas? Tem alguma preferência? 

To usando atualmente o Rocket Player e tá bem bom. Minha maior exigência em um player é procurar musicas por pastas (ao invés de albums, artistas, nomes, etc). Se alguém tiver um melhor que esse, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, é tudo arrumadinho. A coitada demorou quase uma noite inteira pra achar o alarme, porque fica em relógio hahaha

E pra descobrir como ligar o WiFi pela central de notificações? Ou a rede de dados? No Android limpo tem um ícone que só dedo de gato consegue alcançar lá na direita pra acionar.

Ainda vou fazer um vídeo comparativo pra mostrar que nojo é o Android em comparação ao Windows. É profundamente nojento.

Tem que ser muito estúpido pra usar Android, admitam logo, isso é uma merda total. Tenta ser um Iphone e falha em todos os sentidos.

277081_papel-de-parede-meme-ui-que-medo_

Compartilhar este post

Link para o post

Iria fazer um comentário sobre isso mas, deixa quieto...

Panda, esse android, já atualizou para o 4.4.4 e já instalou o Google Now Launcher? Caso negativo faz isso quando liberar o update e depois me informa se a impressão continua a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria fazer um comentário sobre isso mas, deixa quieto...

Panda, esse android, já atualizou para o 4.4.4 e já instalou o Google Now Launcher? Caso negativo faz isso quando liberar o update e depois me informa se a impressão continua a mesma.

O aparelho não é meu, não posso brincar.

Não me entendam errado, o Moto G é absurdamente rápido. Parece um Iphone. O que não gosto no Android é a diposição dos menus, das configurações e etc. Além do tema não me agradar muito.

O resto é pra irritar vcs hahah. Android é ótimo, vcs precisam aguentar mais pilha

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente isso que melhorou nessa atualização. Se a sua amiga esperar mais um pouco talvez possa voltar atrás na opinião.

panda trollando, vou contar para minha mãe :P

O 4.4.4 com o Google Now Launcher trás justamente ícones maiores e algumas reorganizações de menus, então acho que vale a tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ser um Iphone e falha em todos os sentidos.

Esse é o WP com sua arquitetura fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim haqhahah hurr durr

Android 5.0 Lollipop

• works on/across all your devices

• customization (that carries over from one device to another?)

• pick up where you left off, so the songs, photos, apps, and even recent searches (I can see a NSFW situation in your future)

• consistent design across devices

• Now content responds to your touch, or even your voice, in more intuitive ways, and transitions between tasks are more fluid.

• You can now adjust your settings so that only certain people and notifications can get through

• new battery saver feature that extends the life of your device by up to 90 minutes

• multiple user accounts and guest user mode for keeping your personal stuff private

• you can now secure your device with a PIN, password, pattern, or even by pairing your phone to a trusted device like your watch or car with Smart Lock

Here is the official site: https://android.com/versions/lollipop-5-0/

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tá fodendo esse Nexus 6 é o tamanho. 5.9" é demais. Tô em dúvida entre ele e o Moto X2.

Compartilhar este post

Link para o post

MINHA MAE TROCOU O NOKIA WP DELA POR UM MOTO G ANDROID AGORA E DISSE QUE ACHOU MUUUUUUUUUUUITO MAIS FACIL O ANDROID AHUAHUHUAHU A VELHA DOMINOU EM 3 DIASSSSSSSSSSS

UMA SENHORA COM 60+ ANOS CAGANDO EM PANDA AHUAAAAAAAAAA

PANDAO LINDO WP QUEM TEMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete, eu acho o Android meia-boca (ainda assim, o menos pior), mas até um babuíno consegue mexer em todas essas funções aí que o panda citou. E facilmente.

E iOS apesar de estável e suave, é para bonecas limitadas.

E falando em music player, qual vcs usam chapas? Tem alguma preferência? 

To usando atualmente o Rocket Player e tá bem bom. Minha maior exigência em um player é procurar musicas por pastas (ao invés de albums, artistas, nomes, etc). Se alguém tiver um melhor que esse, agradeço!

Existe algum player pra WP que procure por pasta? a ausencia dessa função me irrita MUITO no WP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..