Ir para conteúdo
GutoBiohazard

PS3 travando e não dando sinal na TV

Posts Recomendados

Bom... começo pedindo desculpas se estou fazendo errado de postar isso aqui nesse fórum, pois estou desesperado :blush: :blush: :blush: e queria ajuda e opinião de pessoas que tem experiência com consoles, e sim, já procurei na internet mas não achei nenhum caso como o meu, alguns parecidos mas o problema creio que seja outro.

O meu PS3 Slim 160Gb, que comprei não faz nem dois meses, começou a travar em filmes, games e até no menu principal, que é onde aparece quando ligamos e tal... Ele simplesmente congela a imagem do filme ou game, etc... congela e fica lá até eu desligar "forçadamente" apertando o botão liga/desliga até ele desligar de vez. Depois de desligar e ligar novamente, às vezes ele não dá sinal na TV, e outras ele liga normalmente. Queria deixar claro também que quando eu ligo ele e não dá sinal da TV, ele desliga sozinho depois de um tempo, e a luz verde apaga, não fica vermelha nem verde, ela simplesmente apaga como se tivesse fora da tomada.

O console ainda esta na garantia, e eu já acionei a mesma, mas como se sabe, não sei se vão recusar a garantia e tal... queria saber a opinião de vocês. Desde já, muito obrigado a quem me responder :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nunca vi problema assim para poder opinar, vai pela garantia mesmo.

E jamais vá de 360, é um console imprestável sem uma franquia exclusiva que preste, fique no PS3 mesmo e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..