Ir para conteúdo
Cyco

PS4 - Drive Club (07/10/2014)

Posts Recomendados

Ta funfando sim, mas como eu queria passar video com defeito, não foi usado.

Logo mais ele deve subir os certinhos e com a conta dele.

Sou mais imprensa q o Alucard jauahauahauhaahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por streaming tá muito mais belo q the crew

fiquei tranquilo agora

loading muito rápido. 5 segundos

tá tão bom qt os vídeos na mesma resolução

vídeos não foram enganação

Compartilhar este post

Link para o post

OMG o carro que capota é verde xbox e o que fez ele capotar é azul playstation  (morrendo aqui)

y5n8ZE.gif

Forza é outro estilo, não? Esse jogo é mais Arcade, enquanto forza é mais simulador, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Boring Horizon que tu nunca viu né filho da puta?

Segundo a internet esse jogo tem defeitos gráficos escrotos para caralho, vamos ver a versão final, vou baixar no day 1 para sentir o sabor da merda na cara dos Sonylanders.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rhazo só sabe conversar com os outros xingando e sendo assim baixo nível ?

ou seja, ele não sabe conversar normal com ninguém não ? 

em outras palavras, ele não sabe contra-argumentar sem ser desrespeitoso ou apenas emitir sua opinião da forma como a mamãe dele deve ter o ensinado ?

enfim, não entendo, sempre que leio os posts desse cara, tem que ter palavrões, xingamentos e coisas de baixo nível....

No mais, o Drive Club ao menos aparenta estar mais divertido do que Gran Turismo e isso é o que importa ! já que o Playstation não há como ter o Horizon ou Mario Kart por exemplo.

portanto, tem tudo para superar o Gran Turismo, da mesma maneira que o Horizon superou o Forza em termos de diversão.

Editado por Rejin: AdvogadoDaSega

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a internet esse jogo tem defeitos gráficos escrotos para caralho, vamos ver a versão final, vou baixar no day 1 para sentir o sabor da merda na cara dos Sonylanders.

Vc vai ficar feliz pra caralho hahaha, vai ter material para hatear até o fim do ano, é capaz de ter mais serrilhado que Mario Kart 8 lol

Rindo muito com as gifs de outro mundo, pode ser tb que a versão final que joguei era uma versão demo de antes de adiarem :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa ver se entendi, ou seja, que dizer que os gráficos de Drive Club estão piores que os de Forza Horizon 2 de XONE ?

é isso mesmo que estou entendo ? 

enfim, vcs estão sendo muito optimistas em achar que os gráficos de DC serão piores, sendo que serrilhados e etc são normais em jogos de video game e etc

quem hatear por causa de alguns serrilhados, tem mais que ir procurar uma PPK raspada, para ver que serrilhado é algo normal 

Editado por Rejin: AdvogadoDaSega

Compartilhar este post

Link para o post

2 girls 1 cup

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os vídeos eu nem consigo imaginar o jogo sendo feio.

Nem tenho tanto interesse pelo DriveClub em si, mas devo admitir que faz tempo que não tenho tanta curiosidade em ver as avaliações sobre os gráficos de um jogo.

Nova propaganda:

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito bonicto graficamente falando dos gráficos de Drive Club, porém não consigo sentir feeling em termos de diversão no título, embora acredite que o jogo deva estar mais divertido do que Gran Turismo, porém muito abaixo em nível de variedade e diversão de um Mario Kart ou Horizon por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

é sabido que o jogo tem menos conteúdo do que Horizon, e ainda com essa moda de ir lançando dlcs a conta gotas nesses jogos multiplayer não duvido que seguraram conteúdo só pra ter o que colocar nos updates, pra mostrar 'suporte'.

Eu achei Motorstorm Pacific Rift excelente, arcade racer divertido demais, mas esse jogo era bem mais caótico e exagerado do que Driveclub, não sei até que ponto as funções sociais são suficientes pra manter o interesse. Pelo que eu li, dá até pra platinar o jogo pela versão plus, apesar de ter apenas um local e poucos carros fiquei curioso pra ver se ele consegue sustentar diversão apenas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gif gigante:

MealyDistantDotterel.gif

Bem bacana a câmera na capotagem.

Porém uma das críticas do Cody é evidente: a torcida é bem tosca. Se no Forza 5 era de papelão, no DC é formada por manequins.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rhazo só sabe conversar com os outros xingando e sendo assim baixo nível ?

ou seja, ele não sabe conversar normal com ninguém não ?

em outras palavras, ele não sabe contra-argumentar sem ser desrespeitoso ou apenas emitir sua opinião da forma como a mamãe dele deve ter o ensinado ?

enfim, não entendo, sempre que leio os posts desse cara, tem que ter palavrões, xingamentos e coisas de baixo nível....

No mais, o Drive Club ao menos aparenta estar mais divertido do que Gran Turismo e isso é o que importa ! já que o Playstation não há como ter o Horizon ou Mario Kart por exemplo.

portanto, tem tudo para superar o Gran Turismo, da mesma maneira que o Horizon superou o Forza em termos de diversão.

Eu sou o baixo nível condensado num corpo, vira homem caralho e pare de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo uns streamings aqui... Não é possível que fui enganando desse tanto ;(

Tava tão empolgado com os videos que tava quase fazendo a pré venda, agora esperarei a versão plus :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..