Ir para conteúdo
Cyco

[ topicão VR ] - next gen starts here

Posts Recomendados

Os caras do tested deram uma risada quando falaram desse "flagship VR game" ai meu corassaum

Infelizmente o negócio ainda está fora da minha realidade, vai custar $750 o headset e os controles, sem os lighthouses. Mas isso é só pra quem tem o Vive e pretende fazer o upgrade, quem ainda não tem nada vai ter que desembolsar os 1K  😱 , a Valve por enquanto vai continuar no nicho entusiasta, a experiência premium ainda vai ser o foco deles enquanto que a Oculus está apostando num meio termo.

pelo que descreveram o maior feature é o novo display, maior FOV e o refresh rate chega a 144hz, mas eles estão incentivando os devs a usar 120fps. o cara disse que o upgrade de 90hz é perceptível pro conforto e imersão, disseram que a exigência de hardware vai depender do software mas que o entry level permanece o mesmo (uma GeForce 970).

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reviews do Oculus Quest estão bem animadores, sai no final do mês e a Oculus já está aceitando pre orders, a versão de 64GB custa $399 e a de 128GB $499, aqui eu acho que vai custar um rim e um olho.

O aparelho é uma versão melhorada dos headsets de celular, sem necessidade de um smartphone ou PC e sem fios, sem a necessidade de setar câmeras, os sensores de rastreio estão no headset então é só colocar e usar. ele vêm com dois controles de movimento da oculus que são muito precisos, e um display de boa qualidade, a bateria dura entre 2 e 3 horas mas pra uma sessão VR parece suficiente. O Quest sai com uma variedade grande de jogos já no day one (uns 50 títulos eu acho), vários dos melhores jogos VR têm versões pro Quest já, mas não dá pra esperar a fidelidade de um PC com uma placa de vídeo de última geração, é óbvio. 

Wired 9/10 https://www.wired.com/review/oculus-quest/

IGN 9.5/10 https://www.ign.com/articles/2019/04/30/oculus-quest-review

Ars - https://arstechnica.com/gaming/2019/04/oculus-quest-review-2019s-best-new-gaming-system-is-wireless-affordable-vr/

edit: pensei uma coisa aqui, talvez seja possível fazer streaming do PC pra esse visor... hmmmm, a latência seria muito baixa pois é uma rede local.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

análise do Rift S, o esperado sucessor do Oculus Rift que causou uma polêmica por ser um downgrade do Rift pra muita gente. Mas será que é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum jeito de minimizar o grind da campanha no Everybody's Golf? Foi a única coisa que eu não curti no jogo e começa já desde o primeiro campeonato, não sei se fiz alguma coisa errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..