Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

tentei pegar a demo dessa porra pra ver pessoalmente se é tao ruim assim

deixei baixando uma noite dessa pa e tal

no outro dia ligo o vg e ta la, destino lindao instalado e prontinho pra jogar

daí clico nessa porra e vai pruma tela de INSTALLING com umas imagenzinhas aleatorias

e nao saiu disso POR DIAS

deduzi q esse lixo nao tinha baixado porra nenhuma, e so permite baixar ESTANDO NA TELA DO JOGO. ou seja, vc nao pode fazer mais nada enquanto baixa

é tao ridiculo assim mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demo vai te enganar, ou te elucidar se for bem encaminhado:

O jogo é a demo com 4 novos cenários repetindo a mesma merda infinitamente.

Esses que estão jogando infinitamente nunca brincaram em um MMO e acham que roupinha e arminha é evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí... Vc acabou de dizer que Destiny é um MMO?

Paro por aqui.

Vcs chegaram a jogar a raid?

Editado por Hylian

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não e MMO ?

Eu joguei e duas horas depois quando ganhei um item de merda, resolvi parar com essa merda.

Pior jogo ever, vamos ver ate quando você vai conseguir ficar repetindo as mesmas coisas infinitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp... que pessoal chato da Players!! Tou pedindo banimento de todos!

Destiny é bom demais!! Engraçado que todo mundo fala mal, mas é lotado de gente jogando, o jogo mais falado (bem ou mal).

Só é um jogo INACABADO! Eles vão lançando as partes do jogo a prestação. Será o jogo completo MAIS CARO da história (agora em dezembro sai o primeiro DLC - The Dark Below) por 40 reais e tem mais outro em vista aí para sair em 2015 pelo mesmo preço. Acho que no final, juntando tudo, vai ficar uma grana.

Tirando isso, o game é maneiro para jogar, simples e viciante. É deveras bonito!! Até agora o jogo só upa até o lvl 20 (e upar luz até o lvl 30). Todo mundo joga!! Pode falar mal o que for, mas não para de jogar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que a cara de pau é imensa de reclamar de repetição e achar lindo essa merda, é como se todo dia jogasse a MESMA partida de FIFA ou CoD, ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

destiny é melhor q halo

Destiny em coop não vale meio Halo: Combat Evolved que é um jogo de 2001, quem dirá de Halo 2, Halo 3 e Halo: Reach que são muito superiores a qualquer coisa que a Sony já tenha pensado e sonhado em criar no gênero.

Para não dizer que Destiny é inteiro estragado o sistema de tiro e de classes do jogo é excelente, entre os melhores do gênero. Infelizmente foi lançado quase sem conteúdo e isso fodeu o jogo, eu esperava bem mais do endgame, eu realmente achei que haveriam várias coisas novas depois do level 20 e da última missão o que encontrei foi um PVP fraco e PVE repetitivo e exaustivo.

Eu tenho acho que umas 30 horas de Destiny, terminei de Titan de build Tank, fiz mais de 30 strikes e não aguentei o mar de repetição. Aqueles Bountys, Patrols e mundo MORTO não chegam nem perto do que MMOs de verdade como FFXIV, Guild Wars 2 e WoW oferecem.

A falta de interação com NPCs também me incomoda para caralho e o sistema de loot do jogo até o dia que larguei era um dos piores lixos que já vi na vida.

Borderlands que tem um estilo bem próximo é um jogo muito superior, seja ele qual for.

Minha nota para Destiny seria:

Gameplay - 5 - Excelência na bala e mediocridade no conteúdo.

Audiovisual - 10 - Impecável, um dos mais belos dos novos consoles, principalmente por conta da arte e eu não desliguei o BGM.

Enredo - 5 - História com potencial mas completamente subutilizada, eles poderiam ter feito algo muito superior com a ambientação e background que criaram.

Final - 6,5 Não compro Destiny 2 nem fodendo.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Destiny em coop não vale meio Halo: Combat Evolved que é um jogo de 2001, quem dirá de Halo 2, Halo 3 e Halo: Reach que são muito superiores a qualquer coisa que a Sony já tenha pensado e sonhado em criar no gênero.

Para não dizer que Destiny é inteiro estragado o sistema de tiro e de classes do jogo é excelente, entre os melhores do gênero. Infelizmente foi lançado quase sem conteúdo e isso fodeu o jogo, eu esperava bem mais do endgame, eu realmente achei que haveriam várias coisas novas depois do level 20 e da última missão o que encontrei foi um PVP fraco e PVE repetitivo e exaustivo.

Eu tenho acho que umas 30 horas de Destiny, terminei de Titan de build Tank, fiz mais de 30 strikes e não aguentei o mar de repetição. Aqueles Bountys, Patrols e mundo MORTO não chegam nem perto do que MMOs de verdade como FFXIV, Guild Wars 2 e WoW oferecem.

A falta de interação com NPCs também me incomoda para caralho e o sistema de loot do jogo até o dia que larguei era um dos piores lixos que já vi na vida.

Borderlands que tem um estilo bem próximo é um jogo muito superior, seja ele qual for.

Minha nota para Destiny seria:

Gameplay - 5 - Excelência na bala e mediocridade no conteúdo.

Audiovisual - 10 - Impecável, um dos mais belos dos novos consoles, principalmente por conta da arte e eu não desliguei o BGM.

Enredo - 5 - História com potencial mas completamente subutilizada, eles poderiam ter feito algo muito superior com a ambientação e background que criaram.

Final - 6,5 Não compro Destiny 2 nem fodendo.

Vc me da vergonha pqp, vou falar para te chutar do grupo depois dessa hauahauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

É um teste de fidelidade gamer, jogue 100 horas, mate o Sepkis Prime(ZOIÃO) 300x e jogue a gloriosa RAID de 5 horas e ganhe um equip azul garantido.

Eram 150 pontos no maximo por semana e 2 pontos a cada Strike realizada, cada item custando 120.

Jogaço.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..