Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

ZUN ZUN ZUN 2013

Posts Recomendados

Sp acertou empréstimo com Roger Carvalho até o Paulista de 2014 com preferência de compra. Lembro muito pouco dele admicto. Veio machucado e deve estar disponível em Novembro só.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corinthians tá quase fechando com Diego Macedo por empréstimo até o fim do Paulista do ano que vem.

Pelo menos dá pra jogar o Edenílson pro meio campo e parar com o rodízio de Ibson e Maldonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu lembro um pouco dos comentários que vocês faziam na época. Mas tou tentando ver o lado positivo aqui: mesmo que o Diego seja uma naba na lateral, serve pra mandar o Edenílson pro meio. Na lateral ele não tá dando certo faz tempo e sou 500x mais ele de segundo volante que Ibson.

Lateral por lateral, faz tempo que o Corinthians não tem alguém jogando bem por ali. Pelo menos vem outro cara pra fazer número quando Alessandro não puder jogar. Contra o Goiás, Edenílson começou bem, mas daí o Corinthians morreu depois que Alessandro se machucou, Edenílson teve que fazer a lateral e Ibson entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Besteira o Botafogo se livrar do cara agora que começou a jogar bola.

E estranho se o Corinthians pegar. Eu gosto do Rafael, mas teria que emprestar uns 8 atacantes pra dar espaço a gente nova.

(e com o "me-re-ci-men-to" do Tite, só viraria titular em 2017 se viesse)

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo negocia a contratação de Valdivia, do Palmeiras

Em busca de um camisa 10, o Flamengo negocia a contratação do chileno Valdivia, do Palmeiras. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de finanças Rodrigo Tostes estão à frente do contato.

Valdivia convive com lesões na temporada, mas é visto, pela cúpula do futebol, como o camisa 10 que falta ao time. Carlos Eduardo, contratado ao Rubin Kazan, da Rússia, não vem rendendo o esperado e será devolvido provavelmente no final do ano.

No Palmeiras, Valdivia recebe salário de aproximadamente R$ 700 mil. Por ter jogado na Série B do Campeonato Brasileiro, o chileno pode atuar com a camisa do Flamengo na Série A.

Em 2005, o Flamengo já havia tentado contratar Validivia, na época do Colo Colo. Mas o clube, em processo de reestruturação financeira, desistiu de investir no Mago pelo alto valor.

Em breve mais informações.

AHUEUHAEAEHAEHUAUHUHAEHHUAE

O FLAMENGO TÁ DE SACANAGEM NE

Compartilhar este post

Link para o post

Se os dirigentes do Botafogo vender o Rafael Marques pro Corinthians vai ser uma burrice total, vender ele logo agora que começou a jogar muita bola, ano passado ele estava jogando mal, a torcida do Botafogo tem que protestar contra este presidente do time, dizem que ele é amigo do governador Sérgio Cabral, ele deve ser é flamenguista.hahahahhhahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que Walter vá dar certo em um time com maior pressão. No Goiás ele fica charlando numa boa, a torcida adora o cara e tudo. Se vier pro Corinthians (por exemplo), na primeira sequência sem gols já vão falar que tá uma bola, que isso não é físico de atleta, 1 milhão de reportagens enchendo o cidadão e tudo mais. Se no Goiás ele já fica incomodado com o papo de "gordinho", imagina rodeado por uma imprensa bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthians contrata meia Rodriguinho, destaque do América-MG

O Corinthians pagou R$ 5 milhões por 60% dos direitos do jogador que pertenciam ao Banco BMG. Os 40% restantes são do Capivariano. Rodriguinho deve se apresentar nos próximos dias e pode defender o time paulista na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender do Tite nem no banco fica.

Tite coloca os jogadores pra jogar por ordem de antiguidade. Ele próprio já disse isso várias vezes. Quem chega tem que entrar na "fila".

Compartilhar este post

Link para o post

SP de olho no cavalieri.................................

A questão do substituto de Ceni depende muito da permanência do time na série A. Acho difícil um goleiro TOP ir para o tricolor jogar na série B assim como não duvido que Ceni acabe adiando sua aposentadoria se cair.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians contrata meia Rodriguinho, destaque do América-MG

O Corinthians pagou R$ 5 milhões por 60% dos direitos do jogador que pertenciam ao Banco BMG. Os 40% restantes são do Capivariano. Rodriguinho deve se apresentar nos próximos dias e pode defender o time paulista na Série A.

Não acredito que o Corinthians vai comprar o Rodriguinho por está mixaria, poxa o América devia ter vendido ele pro Galo. Fiquei sabendo que o Rodriguinho tinha sido vendido pra um time da arabia, é verdade?

Muricy conversou com Zé Roberto do Grêmio que talvez pode se transferir pro São Paulo por estar ficando no banco do Grêmio. Zé Roberto e Diego Cavalieri no São Paulo o time fica com outra cara.

Tem um zunzun que o Grêmio vai vender o Kleber e mais 2 jogadores pra contratar o Ronaldinho Gaúcho, se ele for pro Grêmio acho sacanagem depois da torcida zoar demais ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Corinthians vai comprar o Rodriguinho por está mixaria, poxa o América devia ter vendido ele pro Galo. Fiquei sabendo que o Rodriguinho tinha sido vendido pra um time da arabia, é verdade?

Muricy conversou com Zé Roberto do Grêmio que talvez pode se transferir pro São Paulo por estar ficando no banco do Grêmio. Zé Roberto e Diego Cavalieri no São Paulo o time fica com outra cara.

Tem um zunzun que o Grêmio vai vender o Kleber e mais 2 jogadores pra contratar o Ronaldinho Gaúcho, se ele for pro Grêmio acho sacanagem depois da torcida zoar demais ele.

A saída do Zé Roberto é mais que certa.

O cara não merece ficar no banco do Grêmio não.

Tem que se livrar do Judas e de mais dois com salário de 400 mil pra poder pagar R10.

450 do Kleber + 400 do Zé R. + 400 do Vargas já dá pra acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Zé Roberto é mais que certa.

O cara não merece ficar no banco do Grêmio não.

Tem que se livrar do Judas e de mais dois com salário de 400 mil pra poder pagar R10.

450 do Kleber + 400 do Zé R. + 400 do Vargas já dá pra acertar.

Eu só colocava o Barcos no lugar do Vargas e trocaria os 3 jogadores pelo Ronaldinho Gaúcho.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só colocava o Barcos no lugar do Vargas e trocaria os 3 jogadores pelo Ronaldinho Gaúcho.

Mas o Vargas não vai renovar contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..