Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

ZUN ZUN ZUN 2013

Posts Recomendados

Lukaku tem potencial pra virar atacante top MUNDIAL.

E o Ljalic, foi pra Rometa ou não? DiBenetto falastrão do caralho.

Confirmei, veio sim. Ufa =x

E fez gol, já.

Não sei o que acho mais bizarro. O ÓDIO de Robertão ou o AMOR de zenden pelo Francês cover de Maroon 5. Um posta que ele é pior que CHAMAKH, e outro manda vídeo de assitências que são praticamente todas tijoladas que o colega de equipe conserta.

BIZARRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, boomer, Ljajic marcou gol ontem contra o Verona.

acho Giroud um Damião que fala francês se o Damião nunca tivesse saído do Ibirama: marca seus gols mas não dá pra esperar o cara fazer tabelinha fora da área, né.

Manuted vai ficar em terceiro só charlando com Van Persie e Rooney, até parece que o Arsenal tem algo superior a essa dupla. Falem sério.

título fica com Pellegrini pra mostrar que sudacas são os reis do sheik league.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey não vem essa naba toda mais, Robertão. Melhorou bastante já (e eu criticava MUITO ele) taticamente, e só ainda tá pecando em algumas chances que tem na frente do gol. Inclusive, não me surpreenderia se ele roubasse a vaga do Wilshere por um tempo, que não vem 100% faz um tempo. E essa contratação do Ozil pode dar tempo pra ele entrar em forma.

De qualquer jeito, contratação linda, média absurda de assistências por temporada. Top10 do mundo aos 24 anos e por um bom preço. Wenger calou minha boca nessa.

Flamini jogou bem contra o Tottenham, como não vem pra ser titular achei uma peça ok para o elenco. Ficou faltando um atacante, vem em janeiro (e vai ser um world class), anoctem.

Chico, o que o United tem de atacantes bons (van Persie, Rooney, Chicharito) peca no meio-campo, e raramente os dois principais jogam juntos. Quando Fellaini é teu meio-campo mais criativo...  Linha de frente contra o Liverpool foi Young-Cleverly-Welbeck; van Persie. Até Arsenal tá melhor.

Arsenal termina em 3º, Chelsea e City terminam disparado na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.espn.com.br/video/352967_ingles-melhores-momentos-de-arsenal-1-x-0-tottenham

http://www.goal.com/en/match/109207/arsenal-vs-tottenham/player-ratings

Man of the match.

Player of the month.

• 33491_186x236.jpg
    302
    9

Olivier Giroud Top of the Match

Continued his impressive start to the campaign by cleverly turning in the opener from close range in the 23rd minute. Had the beating of Dawson in the air and his link-up play brought Arsenal's midfield into the game.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque disso.

Acha que só porque o cara é bonitão, logo é vagabundo e não merece estar ali. É um dos que mais batalha nesse time do Arsenal, da 100% todo jogo e não desiste de uma bola. Inclusive, quando Suarez era bastante especulado no Arsenal, dava declarações a favor da contratação. Não tem problema em ter que conquistar a vaga por méritos próprios. Se tá aí é porque merece, essa birra de Robertão não faz sentido nenhum.

Como já falei, bom banco. Não tem futebol pra ser titular, mas é excelente ter um cara desses no elenco.

4 gols em 5 jogos até agora, tou rindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num fode. Renan Ramsey Oliveira e Flamini???

Ramsey nesse início de temporada (e finzinho da anterior) é praticamente incontestável, Big Robert. E eu sou um dos maiores haters dele. Mas tá jogando o fino.

Olhando MOMENTO, vale 100 Wilsheres.

E Flamini é o tipo de cara que você não faz questão de ter no time, mas que eu julgo imprescindível. Veterano, raçudo e que dá o sangue pela camisa que veste. Um cão de guarda que é a cara do Arsenão. Qualquer clube que queira vencer precisa de um jogador que tenha mais paixão do que técnica.

E o Olivier Geraldo tá me conquistando aos poucos. Também queria um centroavante melhor, mas não acho nem de longe essa ruindade que o Robertão prega. Do nosso lado foi o melhor em campo no Derby com sobras, só não foi o melhor do jogo porque aquele filho da puta do Lloris impediu uma goleada homérica.

Arsenal fica em 3º atrás dos dois azuis.

Editado por Køreanø

Compartilhar este post

Link para o post

E Flamini é o tipo de cara que você não faz questão de ter no time, mas que eu julgo imprescindível. Veterano, raçudo e que dá o sangue pela camisa que veste. Um cão de guarda que é a cara do Arsenão. Qualquer clube que queira vencer precisa de um jogador que tenha mais paixão do que técnica.

Do nível do viado lindo! Fez nada no Milan, chegou cheio de pompa e não arrumou nada lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fica em quarto. Liverpool vai surpreender, anotem

Aliás acho que muitos dos posts daqui pertencem ao tópico da EPL mas ok

Compartilhar este post

Link para o post

Bahia indo atrás do pessoal de Minas, o novo presidente disse que deve anunciar Michel (Atlético) e Lucca (Cruzeiro) se Cristóvão concordar.

Além do Léo Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Bahia indo atrás do pessoal de Minas, o novo presidente disse que deve anunciar Michel (Atlético) e Lucca (Cruzeiro) se Cristóvão concordar.

AHAUHUAUHHUAUHA

Cruzeiro indo atrás do pessoal da França, Gilvan disse que deve anunciar Ibra (PSG), se Marcelo Oliveira concordar.

Mister Pom (Porque basta o técnico concordar que o negócio será fechado e anunciado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai sim.

Pra ficar de xarope na reserva de Fórlan e Damião eu já tinha embalado minhas coisas.

Sem contar que Dunga só coloca o cara fora de posição, só faz perder característica de produção de jogo.

Inter contrata 200 jogadores de ponta e não dá liga.

Editado por Madz0r

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e como se o Inter não tivesse gasto 9 milhões de reais no cara pra abrir mão em uma semana.

"eu acho que sai sim" HUEHUE

Eu acho que sai, agora se vai por empréstimo ou venda ou barganha ou escambo eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..