Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

ZUN ZUN ZUN 2013

Posts Recomendados

Honda só foi por que queria ir a CL,foi para cumprir seu papel e depois sair com alguma boa proposta.

O problema é que todos esperavam que seria liberado agora,afinal seu contrato acaba no final do ano,mas os FDPs preferem segurar e perder o jogador de graça, é muita sacanagem.

Honda já implorou pra sair,seu sonho sempre foi jogar num clube grande e queria poder participar da CL por esse clube,mas vão foder isso tudo por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq jogadores ainda assinam com esses clubes russos. Ficam impressionados com o dinheirinho mas passa um tempinho e querem ir emborade qker jeito. Tá claro, é cilada bino! País bizarro, sem visibilidade, frio, cheio de russos. PRa q se meter nuns buracos desses.

Aposto que Hulk mesmo com os caminhões de dinheiro tá bem arrependido. Talvez nem tanto pq Felipão mesmo assim convocou-o.

Sem dúvidas um dos melhores países do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fechou mesmo, sem mais rodeios: Bale no Real Madrid, contratado por CEM MILHÕES DE EUROS.

O PIB DO PAÍS DE GALES É MENOR QUE ISSO

Compartilhar este post

Link para o post

e tá fechando Kaká no Milan, também.

Bale acho bom jogador, mas pagar 100 milhões para uma posição que o Real já tem é total descalabro. Sem contar o fato de que o clube deve todo o Bernabéu e gasta essa grana em um país atolado na crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais caro que o principal jogador da equipe, segundo melhor jogador da atualidade. Esse Florentino Perez é o sujeito mais queimador de grana que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que vão arriscar com Kaká,mas caso ele não corresponda deve sair para os EUA, com Honda chegando no começo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

nao amarre

calado. to seguranod postar sobre dia inteiro até anunciarem no site oficial e me fazem isso

tou banindo boomer por 1 mes se não contratar

Compartilhar este post

Link para o post

ASSINOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

HUAHAUIAAHUAHUAHUA OZILLLLLLLLLLLLLL

MELHOR CAMISA 10 DO MUNDO DA ATUALIDADE?

AMIGOS OZIL E CAZORLA ESTOU CHORANDO

40 MILHÕES POR UM CARA DE 24 ANOS

NEGÓCIO LINDO

BALE PRO REAL LIBEROU OZIL PRO MEU ARSENALÃO 

(Antes que falem que não, no esquema do Ancelotti o Ozil só tinha espaço na LW/RW. Com a chegada no Bale ele iria pro banco, e com isso preferiu sair. Rindo).

TEM MAIOR FREGUES QUE TOTTENHAM? MENOR DO MUNDO

Compartilhar este post

Link para o post

SUBIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NA TABELA COM OZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Wilshere, Ramsey, Ozil, Santi e ainda Flamini e Rosicky pra ensinar pros moleques a dor e a delícia de jogar pelo maior de Londres. Que meio-campo, amigos.

Que orgulho, Arsenão.

Editado por Køreanø

Compartilhar este post

Link para o post

Maior contratação da história do Arsenal, £40 milhões.

Podolski fora do fórum, já tava no banco na última temporada. Giroud não sai do time o cara é ídolo. LoL

Aposto em Arsenal na frente do Manchester United nessa temporada. O título é azul.

Faltou um volante que o ideal seria Luis Gustavo, inexplicável perderem-no pro simpático Wolfsburg.

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Chamakh > Giroud

Meu Deus, Robertão tem algo PESSOAL contra Giroud MESMO.

ManU contratou Fellaini, conhecido do Moyes. Uma pena que o Everton perca seu melhor jogador, mas quem sabe o cabeludo ajude os Red Devils.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo comprou a bronca do Robertão por causa de uma aposta na internet. Tou rindo.

17 gols e 11 assistências na 1a temporada. É idolatrado pela torcida e execrado no fórum Players.

Alguém chegou a ver o jogo contra o Tottenham? Acho que não, pq Giroud acabou com o jogo.

Gervinho saiu mesmo??

Conseguiu passar a perna na Roma, vendido por £8 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Lukaku foi emprestado ao Everton.

Deu dó, mesmo não gostando do Chelsea. O cara com 20 anos ter que bater o ÚLTIMO pênalti é maldade demais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ljalic, foi pra Rometa ou não? DiBenetto falastrão do caralho.

Confirmei, veio sim. Ufa =x

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..