Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

ZUN ZUN ZUN 2013

Posts Recomendados

Não sei se comentaram aqui mas Uram colocou mais um jogador seu no Sp: Wellinton. O foda que o cara só ta colocando draga no time e até onde eu sei acordos com empresários funcionam mais ou menos assim: "Aqui.. levo o MESSI para seu time mas em troca você vai ter que aceitar uns Edson Silvas da vida". No tricolor só recebemos Edsons Silva.

De qualquer forma para quem quiser montar um time, ta ae o e-commerce do cara:

http://www.brazilsoccer.com.br/atletas.php?p=2&fJog=&fNasc=&fPos=&fClub=

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês colocam problemas como se não existisse solução alguma. Dificuldade vira impossibilidade. Me sinto discutindo com Zenden na época em que ele defendia Ziza. Vocês precisam botar um presidente que trate o Botafogo como time grande, esse aí é um vendido metido a grande gestor (que não paga nem salários em dia) e conformado.

Só prefiro não brigar com os fatos. Ficar fazendo pirraça em porta de clube não é comigo.

Pra mim a diretoria fez o que pode. Continuo dizendo, a situação atual do time, vice lider do brasileirao, encaminhada a classificação na copa do brasil e campeao carioca, é um milagre diante a situação financeira do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só prefiro não brigar com os fatos. Ficar fazendo pirraça em porta de clube não é comigo.

Pra mim a diretoria fez o que pode. Continuo dizendo, a situação atual do time, vice lider do brasileirao, encaminhada a classificação na copa do brasil e campeao carioca, é um milagre diante a situação financeira do clube. 

Só está entregando de bandeja quem está colocando o time na posição que está.

Ou seja, se não surgir outro Vitinho a tendência de vocês é descer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de falta pagamentos dos salários põe por terra qualquer tipo de acordo tentado pela diretoria com o atleta, pq há quase a certeza de que ele não será cumprido. Temos que lembrar que é um garoto saído do morro, onde deve ter uma penca de familiares dependendo dele, e como o Robertão falou, uma proposta dessas é de encher os olhos, sem falar que ele ainda não é craque, não é um fenômeno como Neymar, Ronaldo, e tal, dá que machuca ou vira um Lenny !? Vai se matar só de lembrar que deixou passar uma oportunidades dessa.

Editado por Raposão

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Carneirão prefere isentar a diretoria de qualquer responsabilidade, como se tivesse entrado lá ontem e não tivesse NADA A VER com a situação financeira ruim do time.

Pelo contrário, falei que o problema vem até antes disso, no fato do Botafogo ser usado de vitrine. Releia aí.

DIANTE DA SITUAÇÃO ATUAL DO BOTAFOGO a diretoria não tinha o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

A situação atual do Botafogo deve ser a melhor dos últimos 20 anos.

Bebeto de Freitas é que pegou a bomba em 2003. O Valdo com 40 anos chegou a emprestar dinheiro pra cortar a grama de um campo pq não tinham outro lugar pra treinar. LoL

Compartilhar este post

Link para o post

A situação atual do Botafogo deve ser a melhor dos últimos 20 anos.

Bebeto de Freitas é que pegou a bomba em 2003. O Valdo com 40 anos chegou a emprestar dinheiro pra cortar a grama de um campo pq não tinham outro lugar pra treinar. LoL

Talvez seja a melhor mesmo. O clube vem progredindo e se o Engenhão estivesse funcionando, se as dividas não estivessem na casa dos 600 milhões fazendo com que receitas fossem penhoradas, se o clube tivesse uma base realmente atuante, essa afirmação seria incontestável. 

Não é a toa que o clube faz a sua melhor campanha no brasileiro dos pontos corridos, goleou o galo na copa br e foi campeão carioca. Isso tudo vindo de histórico desses que vc apontou, do clube estando naquele tempo pior do que o Vasco está hoje!

A diretoria apostou na contratação do seedorf, na manutenção do OO (que pra mim é o grande responsável pelo o que o Botafogo vem jogando). Já saíram uns 10 jogadores do time, e ele mantém o padrão de jogo. Com a saída do Vitinho não vai ser diferente. No pior dos casos, vai ser mais ou menos o time que foi campeão carioca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o gol do Guilherme cadeirudo, dava pra falar isso, sim.

Mas enfim, como aquele tópico já dizia: FOGO E TRISTE

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona pode contratar o Fred do Fluminense por ser bom e barato, ele faz parte da lista de reforços que tem Juan Mata, Fernando Torres e Samuel Eto, alias eu prefiro Eto mas Fred se daria muito bem no Barcelona poderia fazer caminhão de gols.hahahahahahaha

Reirom deve estar desesperado o Fluminense está virando timeco saindo todos os cracks, Deco já aposentou.hahahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o lance belíssimo do Guigol realmente seria goleada do Botafogo.

Assim como se não fosse outro lance belíssimo do Guigol não teriamos passado do Newells en El Horto.

Mister N (Palmas e mais palmas para Guigol)

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia. Gilberto Silva teve uma lesão longa e, pela idade, pode ser que já esteja aposentado e ninguém descobriu ainda. Não vamos ganhar dinheiro nenhum com isso e perdemos uma boa peça no elenco, atualmente era nosso "único" reserva para a zaga e sempre que entra corresponde.

Sobre o Ronaldinho, acho burrice tentar mais alguma coisa no 1o escalão da Europa. O Brasil é o paraíso dos cracks experientes pq aqui ainda é possível armar esquemas com jogador sem nenhuma necessidade de marcar, as defesas dão muito espaço pq os times jogam sempre ao ataque. Fora o nível dos jogadores, a força física etc. Aqui quando a marcação afrouxa ele consegue pra fazer mágica, contra times mais bem armados defensivamente ele não tem mais força física pra aliar à técnica e sobressair. 

Além disso está em casa e chegou numa equipe bem montada, com 3 opões de ataque muito boas. Todo time tinha que se preocupar com Bernard, Jô e Tardelli além dele. Com 3 partidas ruins vira banco do Schalke e terá um fim de carreira melancólico.

Só justifica sair do Galo se for pra virar sheik em Dubai antes de se aposentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Marques e Luca Toni nas baladas italianas.

É que você está contando com o Gilberto Silva e eu não. É meu ídolo e torço pra que esteja na Libertadores do ano que vem com a mesma categoria da que passou, mas teve uma lesão grave no menisco e tem 37 anos. Muito jogador aposenta assim. Volta, machuca, volta... fica nessa um tempo e desiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tô lá mto preocupado. Acho que Ronaldinho tá feliz por aqui, sei não se ele tá disposto ao stress psicológico de se mudar, outra vida, outro país, outra língua.

Isso sem contar que a vida na Alemanha é uma merda (sic)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tô lá mto preocupado. Acho que Ronaldinho tá feliz por aqui, sei não se ele tá disposto ao stress psicológico de se mudar, outra vida, outro país, outra língua.

Isso sem contar que a vida na Alemanha é uma merda (sic)

Kalil não deixa o Ronaldinho Gaúcho sair do Atlético ele está jogando um bolão e até os outros jogadores ficam motivados jogando ao lado dele.

Gilberto Silva não deveria aposentar este ano ainda pode se recuperar da contusão e jogar mais 2 anos. Caraca o Emerson é zagueiro artilheiro mesmo fez 70 gols na carreira dele ele deve jogar muito, acho que fez mais gols do que Rever e Leonardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke comprou o Boateng do Milan por 12 milhões de berlusconis.

Metade do babino d'oro Bernard.hahahaahahahah

boateng.jpg

Milan tá mais pobre que o Porto mas acho que o Kaká ainda vai pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão usar pra compra Kaka.

Honda ficou preso pelo clube e só vai chegar no começo do ano.

TOU PUTO,QUERO QUE ESA MERDA DE MOSCOU SUMA DO MAPA.

No mais,tem zunzun de que Kagawa pode sair do MU.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq jogadores ainda assinam com esses clubes russos. Ficam impressionados com o dinheirinho mas passa um tempinho e querem ir emborade qker jeito. Tá claro, é cilada bino! País bizarro, sem visibilidade, frio, cheio de russos. PRa q se meter nuns buracos desses.

Aposto que Hulk mesmo com os caminhões de dinheiro tá bem arrependido. Talvez nem tanto pq Felipão mesmo assim convocou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..