Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

ZUN ZUN ZUN 2013

Posts Recomendados

Isso aí é mais tipo Maniac/Crash versão 2007 pra trás, lol. Encanar com um apelido jogado de vez em quando é bobeira. Eu uso Corinthians praticamente toda vez, mas já devo ter soltado um "alvinegro" ou outro termo do tipo enquanto comentava algum jogo. É até bom pra não repetir a mesma palavra 25 vezes em um parágrafo, técnica de redação linda.

Como eu disse, Grayfox sempre usou apelido naturalmente pra tudo quanto é time, não entendi porque Mister N foi encucar agora. Até "timbu" lembro que já foi usado. :lolmor: Cada um com seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns "nicknames" que são chatíssimos mesmo. "SOBERANO", "GUERREIRO DOS GRAMADOS", até "GLORIOSO" para falar do Galo acho barango e metido. Tricolor não vejo nada demais, é o primeiro nick do time, como Galo, Verdão, Colorado etc.

Verdade. Acho que nunca usei esse e nem Raposa.

Compartilhar este post

Link para o post

Botafogo empresta Jobson ao Al-Ittihad, da Arábia SauditaJogador fará exames médicos nessa semana e deve ser anunciado nos próximos dias

A conturbada carreira de Jobson está prestes a ganhar mais um capítulo. O jogador viaja nesta terça-feira para a Arábia Saudita, onde fará exames médicos e deve assinar contrato com o Al-Ittihad. O atacante será emprestado pelo Botafogo ao clube árabe por um ano.

Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e disse ainda pretender seguir jogando no clube. O Alvinegro vê o empréstimo como mais uma chance ao jogador, que, com 25 anos, colecionou uma série de problemas durante toda a sua carreira.

Em sua melhor fase no Glorioso, em 2009, Jobson foi fundamental para a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante fez gols importantes na reta final da competição e caiu nas graças da torcida. No entanto, o jogador foi pego no exame antidoping e admitiu usar drogas, saindo do Botafogo e rodando por Bahia, Atlético-MG e São Caetano, mas, também por problemas extra-campo, não se firmou em nenhum lugar.

VAO INTERNAR O RAPAZ A FORÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Fica menos tosco.

Eu tambem não sabia que o nome do onibus do Atlético era Glorioso, Zenden Zumbi é um atleticano bem informado.hahahahahah

Glorioso Alvinegro, muito bacana!hahahahahaha

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

glorioso alvinegro praiano, não é o hino do santos?

tem uns quatro gloriosos, acho esse apelido palha. É que nem eu vir aqui chamar o inter de 'o clube do povo', que tá até no hino... é colorado e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

NEGO VIAJA, LOL

ESSE NEGÓCIO DE GLORIOSO OU O CARALHO A QUATRO É O CARÁLEO

MUITOS TIMES COSTUMAM SER CHAMADO POR PARTE DA TORCIA E MUITAS VEZES POR JORNALISTAS POR APELIDOS UE

SÃO PAULO TRICOLOR

PALMEIRA PORCO VERDÃO

CORINTHIANS TIMÃO

SANTOS PEIXE

PORTUGUESA LUSA

PONTE PRETA MACACA

ATLÉTICO GALO

INTERNACIONAL COLORADO

FLUMINENSE ESTERCO RATÃO

Compartilhar este post

Link para o post

FLU SERIO E PO DE ARROZ

PQ PASSAVAM ISSO NOS NEGROS

E COMBINAR COM AS TRÊS CORES DA CAMISA

CLUBE DE BAIRRO BANCADO POR UM DONO DE HOSPITAL MEGALOMANIACO

QUE NEM ESSE DA NOVELA AI...

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom papel aqui, mas parece que lhe falta motivação depois de perder a titularidade prum garoto de 18 anos.

Zagueiro nota 7, mais competente que Rafael Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Datolo chegou a fechar com o Galol? Lembro de ter jogado bem em 2008 mas depois não se destacou mto ( tb teve muitas contusões pelo q havia lido ). Na época até chegavam a compara-lo com Hernanes.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Datolo joga demais será o Montillo do Atlético, alias é dificil entender está relação de técnico e jogador saiu Datolo, Vitor Junior do Internacional e Jorge Henrique, Alex do Corinthians tudo bons jogadores, quase que o Emerson Sheik sai tambem, estes jogadores do Corinthians foram até campeoes mundiais, parece que o técnico cisma com jogador e decide colocar ele no banco ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

MAX PARA DE SE ILUDIR CARA, GANHOU A LIBERTADORES E VC NÃO VAI VER MAIS TITULO ALGUM DESSE CLUBECO A FARRA ACABOU E O VERDADEIRO GIGANTE DAS MINAS GERAIS VOLTOU

SOU LIDER MAXXXX VC TA NA PORTA DA ZONA....ACABOU A SORTE CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio Carlos quase certo nos bambis. Quarto zagueiro e terceiro refugo que pegam do Botafogo.

Eu não cederia, é útil pro elenco e André Bahia não inspira mais confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

MAX PARA DE SE ILUDIR CARA, GANHOU A LIBERTADORES E VC NÃO VAI VER MAIS TITULO ALGUM DESSE CLUBECO A FARRA ACABOU E O VERDADEIRO GIGANTE DAS MINAS GERAIS VOLTOU

SOU LIDER MAXXXX VC TA NA PORTA DA ZONA....ACABOU A SORTE CARA

Anota e me cobra Louzada o Atlético vai passar o Cruzeiro na liderança do brasileirao, e outra que campeonato voces ganharam este ano, nós ganhamos 2 o campeonato mineiro foi contra o seu Cruzeiro.

Antonio Carlos é zagueiraço se o Atlético contrata-se ele seria um otimo zagueiro reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega pra ser titular porque o SP só tem draga na defesa. Vocês não estão podendo escolher muito.

Edson Silva nem seria relacionado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@MiltonNeves Zagueiro EMERSON,do Coxa,liberado P/assinar c/o GALO.Após11 meses machucado,o maior zagueiro-artilheiro do Brasil-70 gols- discute com KALIL

@MiltonNeves O S.Paulo anda muito trouxa mesmo: contrata o Antonio Carlos encostado no Fogão e deixa escapar o gde Emerson- de seleção -do Coxa pro GALO

Martin Silva, goleiro do Olímpia, está na mira do São Paulo

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/martin-silva--goleiro-do-ol%C3%ADmpia--est%C3%A1-na-mira-do-s%C3%A3o-paulo-193246662.html

O melhor do time com certeza, atualmente MUITO acima de Cenil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..