Ir para conteúdo
Lionzz

[PC]MOBAS - Major bucareste - Rodrigo de galvao bueno na ESPN 3/7 a 10/3/2018

Posts Recomendados

Fiquei com medo de postar no Jogos Online, porque la so tem bicho estranho...

Alguem aqui joga LoL?

Eu tinha preconceito com MOBAs, mas resolvi testar esse ae e tou viciado porra! Muito bacana!

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra venha jogar dota 2 imundo... ontem, estavamos eu, shadow rider e cumba imundo jogando

ps: eu tb tinha um preconceito fudido com moba desde o inicio no war3...

Compartilhar este post

Link para o post

Dota2 é o caminho, e não se preocupe Lionzz, dota2 é muita mais user friendly que o 1, além de que você pode jogar contra bots pra pegar uma idéia do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo League of legends

E LoL é muito mais noob friendly do Dota 2 lamento

Tenho uns 25 heroes destravados no LoL lvl 16 acho eu

E LoL tem uma mecanica diferente da de Dota 2, além do modo dominion

Jogo qualquer um dos 2 tanto LoL quanto Dota 2

Se quiserem me adicionar já sabem né :P

No LoL

shadowriderX server NA

E no dota 2 mesmo nick lol

Dota2 é o caminho, e não se preocupe Lionzz, dota2 é muita mais user friendly que o 1, além de que você pode jogar contra bots pra pegar uma idéia do jogo.

LOl tem um sistema muito mais facil de pegar para quem é novo em mobas

Além disso LoL tem um tutorial que explica direitinho como tudo funciona e você pode jogar contra os bots até pegar as manhas.

Uma dica é

Não compre runas até chegar ao lvl 30, já que runas antes disso são meio inuteis

Guarde seus IP´s para comprar heroes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick Minato Gotico?

Vou jogar dota essa semana pra ver quale tb

Lá é RuneWal, Dota eu tenho conta mas joguei 1 hora e peguei abuso, burocratico demais. LoL é muito mais dinamico

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

HON > DOTA2 > LOL.

Jogabilidade, gráficos...

As lutas se desenvolvem muito mais rápido que em qualquer outro.

HON todos os heros liberados.

Qualquer coisa add Madz0r ou fsk`(smurfing).

http://www.youtube.com/watch?v=v2Bm6lCxs3I

Temos um piadista aqui LOL

HoN é tão superior aos outros que a água bateu na bunda do Maliken e ele "decidiu" liberar os heroes depois que a Valve disse que todos os heroes do Dota 2 serão de graça LOL

Fora que logo logo a S2 games vai colocar IP region Lock para nós. diferente de LoL ou dota onde você pode jogar no server que quiser (Asia, EU, US) a S2 com sua idéia genial vai segregar ainda mais a comunidade, jogadores US só vão jogar com US e sem direito a baixar outro client (como no caso do LoL que você vai poder escolher entre o client US, Eu ou BR), além disso Maliken escolheu a pior empresa possivel para Hostear os servers BR

Equanto a Riot esta tratando os players brasileiros com respeito e localizando o conteudo a S2 esta usando dubladores portugueses para fazer a localização além dos erros grotescos de grafia no site em português.

Compartilhar este post

Link para o post

LoL melhor que Dota 2??

Fiquei sem palavras perante tamanho ultraje.

Editado por Jael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um puta preconceito com Dota. Acabei gostando quando dei uma chance, mas demorou. Joguei só um mês de Dota 1 antes de ir pro 2.

Atualmente tenho umas 280 partidas no 2 e me considero muito longe de um bom jogador. São muitos heroes, muitos itens, cada partida é uma situação diferente. O jogo é bem dinâmico, mas tem que ser aprendido com extrema paciência já que a curva de aprendizado é totalmente imbecil. Muita gente joga faz anos e ainda é ruim de dar dó.

Já LoL é um jogo de merda. Lerdo, menos dinâmico, totalmente dumbed down (sem deny, sem alterações no relevo, skills "globais" toscas que deixam todos os heroes parecidos), design dos heroes é bobo, gráfico em geral é pior. Tem um sistema besta de compra de heroes que força você a:

1 - Gastar do teu bolso ou

2 - Farmar feito um imbecil

Enquanto Dota 2 é de graça. Pode ser intimidador pra aprender, mas recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um puta preconceito com Dota. Acabei gostando quando dei uma chance, mas demorou. Joguei só um mês de Dota 1 antes de ir pro 2.

Atualmente tenho umas 280 partidas no 2 e me considero muito longe de um bom jogador. São muitos heroes, muitos itens, cada partida é uma situação diferente. O jogo é bem dinâmico, mas tem que ser aprendido com extrema paciência já que a curva de aprendizado é totalmente imbecil. Muita gente joga faz anos e ainda é ruim de dar dó.

Já LoL é um jogo de merda. Lerdo, menos dinâmico, totalmente dumbed down (sem deny, sem alterações no relevo, skills "globais" toscas que deixam todos os heroes parecidos), design dos heroes é bobo, gráfico em geral é pior. Tem um sistema besta de compra de heroes que força você a:

1 - Gastar do teu bolso ou

2 - Farmar feito um imbecil

Enquanto Dota 2 é de graça. Pode ser intimidador pra aprender, mas recomendo.

Acho tudo isso so que do DOTA, jogo travado, lento, burocratico e que nao alivia pros novatos.

Dizer que lol é lerdo é putaria já, lol é MUITO mais rapido e dinamico ate porque o mapa é menor que o de dota e hon, já se vê a má vontade na hora de analisar. Se nao tem deny, alteracao de relevo beleza, mas ao passo que joguei dota, nao senti nenhuma dessas coisas afetar positivamente minha diversao.

Quando se comeca tambem, voce tem varios chars disponiveis de cara, se quiser o resto vai comprando com grana ingame ao mesmo tempo que vai conhecendo a fundo os personagens que voce ja tem, nao vejo porque odiar isso.

Se dota é gratis, lol tambem nao??

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que lol é lerdo é putaria já, lol é MUITO mais rapido e dinamico ate porque o mapa é menor que o de dota e hon, já se vê a má vontade na hora de analisar.

Putaria ou opinião?

Sem má vontade aqui. Eu achei o ritmo do jogo lerdo.

Quando se comeca tambem, voce tem varios chars disponiveis de cara, se quiser o resto vai comprando com grana ingame ao mesmo tempo que vai conhecendo a fundo os personagens que voce ja tem, nao vejo porque odiar isso.

Se dota é gratis, lol tambem nao??

Ambos grátis. Mas Dota te da todos os heroes liberados pra jogar, enquanto LoL usa o jeitinho maroto de MMO oriental pra vender hero/itens/whatever (ou te faz farmar bastante). Enquanto não compra, fica com a grande variedade de 10 bonecos pra escolher, lol.

Dota ta em beta então por hora ainda precisa de invite pra entrar, mas é grátis e segue o mesmo modelo do TF2. Tudo liberado, exceto cosméticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to no Dota 2, me adicionem: cumbaotosco

Não da para comparar LoL e dota, acho que saõ bem diferentes mesmo. Quem é fã da série, nunca vi reclamar (diferentemente de quem gosta de HoN). Aliás, eu jopguei HoN por um tempo e me diverti, mas como o jogo é bem mal balanceado, acaba perdendo a graça. Quando saiu Dota2, eu parei totamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nao gosto de comparar, mas o sogetsu falou justamente da diferenca do lol e dota sendo que um é mais rapido e dinamico enquanto o outro é mais arrastado lol

LoL tomou outro rumo enquanto hon e dota mantiveram-se roots. Sendo que a comundiade de hon é uma bosta completa e muito desbalanceado. LoL tem update toda semana. Inclusive ganhei acesso ao beta brasileiro com dublagem nacional e tudo mais.

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego bota DOTA2 é quer que eu adivinhe o que é? vão forçar a digitar no google perder 20 segundos da vida, ou vão explicar o que é?

É tipo um Ultima on line? (único MMO que joguei lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Então esta mais para RTS né? Valeu Rodrigo! Mas se não juntar 5 amigos ferrou ou o jogo roda 2x5, 2x3, 3x3?

Se é "di grátis" vou baixar aqui se o PC rodar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

ele completa com desconhecidos, acho que o MW faz a mesma coisa, não? no modo tradicional, pelo menos, são sempre 5 contra 5. Tem uns mapas alternativos, principalmente no HON, que são com menos, mas são menos jogados.

É de graça se vc pegar um invite pro Beta, não? Ou já liberaram geral pra todo mundo?

tô com 600h nessa merda.

Me adicionem ae e vamos jogar, palmitokm.

Editado por Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..