Ir para conteúdo
panda49

Pegando um PS3

Posts Recomendados

Já tá ridículo já essa briga de vocês. Moderação deveria chegar passando fogo.

Sobre os jogos, eu iria de:

-MGS4

-Uncharted 1, 2 e 3

-Demon's Souls (já que Dark vai sair pra PC)

-God of War 3

-Infamous 1 e 2 (ou só o 2, pq o 1 é meio zuadinho, mas dá pra divertir)

-Lords of Shadow (não tem no PC também)

SEI LA MAIS O Q SE VIRE

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de falar Heavy Rain que é melhor que tudo que vc citou aí, incluindo God of War 3

e Heavenly Sword que é melhor que Uncharted 1 e ninguém lembra de falar

não vai pelo gosto da massa, e sim vá testando os games por sí, tem muita coisa boa que a MASSA deixa passar batido

tem gente por exemplo que jogou FOLKLORE e fala que é maravilhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Flower é um jogo muito elogiado, quero pegar ele também.

Já Paladina pegou uma descrição de uma linha sobre o jogo, interpretou do jeito que quis e já fez o review :lolmor:

Tou olhando chapa, valeu!

Basicamente. :lolmor:

Eu tou imitando essa tonta pra ela ver o quão idiota ela é quando faz essas coisas. Normalmente eu não criticaria esse tipo de jogo, já que gosto de jogo bobinho assim (Space Channel Five, Chantelise...)

Só falta agora se chatearem porque eu falei que o jogo era bobinho.

:redronin:

EDIT: sixaxis lol. Obviamente ficaria muito melhor com o P-Move ou o Remote do Wii

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

ignorante...alguém dá um ban nessa nega pra ela deixar de ser idiota e parar de bostejar sobre coisas q ela desconhece

SIXAXIS funciona mto bem quando o jogo for bem projetado, video FLOWER que faz ótimo uso

esses lixos de wii mote, kinect e move só servem pra enganar doente da APAE

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post

tem várias coisas legais na PSN ,

recomendo o Flower que é um jogo belíssimo com uma proposta bem inusitada, vc controla o vento e vai levando "sementes" de flores e o objetivo é germiná-las em um imenso campo , daí avança de level e...repete

mas ele é um jogo relaxante, pra jogar e aliviar o stress , e não pra ficar jogando loucamente

é uma proposta casual, mas com classe e polimento, não esses lixo familiar do Wii, não tem nada a ver com joguinho de Wii

vc controla o vento pelo Sixaxis e é muito preciso

jogos exclusivos vc não pode perder HEAVY RAIN , e HEAVENLY SWORD que são duas super produções do PS3, os dois são jogos muito lindos e únicos

Sei.

Tem várias coisas legais na PSN, por isso mesmo vc compra os jogos através de lá, não é não?

Ah me esqueci que vc baixa os jogos de PSN também, mas recomenda os caras gastarem 10 dólares para comprarem um jogo que vc adora mas não quis dar o seu dinheiro para a produtora do jogo.

HR e HS são duas super produções do PS3?

Imagino que tenha os dois originais.

HS tenho o original nunca consegui jogar mais de 2 capítulos naquilo. Quase zerei já que o jogo deve ter uns 5 :lolmor:

HR é igual a Fable e ao filme "The DaVinci Code" já que são os 3 as maiores mentiras contadas à humanidade nos ultimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho Heavenly Sword original foi meu primeiro game de PS3 quando eu tinha o FAT , comprei inclusive por causa dele, foi o jogo que me fez comprar o PS3

Flower eu comprei antes de destravar o aparelho e nunca deletei ele do HD

Heavy Rain (antes de destravar) eu peguei emprestado faz tempo e não devolvi a pessoa não veio atrás, nunca tinha jogado pois achei monótono aquele começo e achei que fosse um THE SIMS da vida, mas não é um puta jogo , incrível do início ao fim

técnicamente eu comprei sim mesmo que indiretamente

e Super Street Fighter IV é outro que eu tenho original mas me arrepende de ter comprado pq é uma bosta fétida que nada tem a ver com Street Fighter Alpha 3 que é muito superior ,

costumo sim comprar os games que valem à pena, se sair um novo NO ONE LIVES FOREVER eu vou comprar original como tenho aqui a 1a versão e a sequencia originais pra PC, o port imundo de PS2, e até o imundo Contract JACK eu comprei original pra dar suporte à franquia...e ainda vou além, se sair NOLF3 eu sou capaz de comprar mais de 1 versão pra dar meu suporte a quem merece

diferente do que vc pensa, nem sempre meu PS3 foi destravado, essas destravas só surgiram de agosto de 2010 até metade de 2011 , então destravei sim basicamente pra ter acesso à vários games, e vai permanecer assim por tempo indeterminado, porém eu dou suporte à games que merecem...

meu GC com 42 games originais foi travado toda vida, sustentei ele só com originais

N64 mesma coisa 25 cartuchos originais

não sou adepta de pirataria, o PS3 foi um caso à parte e vai permanecer assim até a hora que eu decidir que devo atualizar a firmware

***HEAVY RAIN foi uma das melhores experiências que tive na minha vida gamística , que tola de não ter jogado antes

top de todos os tempos:

1 - No One Lives Forever

2 - Silent Hill 2

3 - Heavy Rain

4 - Chrono Trigger

5 - Heavenly Sword

Ocarina quem???? era #1 quando eu não tinha acesso a outros games em 1998.... a partir do momento que cresci/evoluí e descobri coisas de qualidade fora do mundo Nintendo...deixou de ser

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post

Heavy Rain é sensacional - PONTO.

Recomendo:

- Heavy Rain

- Metal Gear Solid 4

- Uncharted 1, 2, 3

- Enslaved (Dê uma chance ao jogo, ignore as falhas técnicas!)

- Lumines :lolmor:

- Demons Souls

- The Last Guy (PSN)

- Wipeout HD (Disco ou PSN)

- Siren (PSN) - Camera ruim da porra, mas bom jogo.

- LittleBigPlanet se joga com outras pessoas.

Esses são PS3 Only.

Compartilhar este post

Link para o post

HS é foda mesmo.

TOP 5 de sempre e dificilmente sairá de lá enquanto houver videogames.

O jogo é tão bom e único que vc nem precisa zerar para ver o final porque a primeira cutscene já conta como vai acabar o jogo.

Ia agora falar que nunca vi um jogo que tivesse tanto screen tearing como HS, mas não vou porque depois teria de lhe explicar que isso só acontece porque o jogo foi muito mal desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vc hypa Nintendo...

pra vc Ocarina nunca vai sair de 1998 quando foi considerado o melhor jogo da história

pra mim já se passaram quase 15 anos...muita coisa melhor saiu depois...muita

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA,

o Wiseman é CHAPAMOR há milênios, naum há razão por que baní-lo

POM idem, ele sempre postou assim

isto é CENSURA

CENSURA COVARDE E IMBECIL

Até quando vocês moderadores vão aprender a não ficar de babá de marmanjos aqui do fórum e deixar o pessoal se expressar?

Bah ! Pessoal da moderação quer que aqui seja o fantástico mundo de Bob da cabeça deles, qlquer coisa que saia desta ilusão, é ban !

As pessoas se desentendem, xingam e se atracam. Não são os bans de vocês que vão impedir isto. Podem banir pelos próximos 30 mil anos que assim continuará sendo, isto só trará trabalho para vocês.

Esta mentalidade de "pôr limites" é ridícula, pessoal tá discutindo na internet, não é como se estivesse matando alguém no boteco !

Podem voltar pro Final Fantasy de vocês !

sem +

O banimento foi concedido por pedido do próprio Wiseman, o período idem.

Por mim baniria por apenas uns 2 dias pelo surto ou apenas daria uma advertência. Então vira o disco que esse papo de "mentalidade de impor limites" já está batida.

Qualquer reclamação use o Moderação, apenas evite acusações levianas e gratuítas.

Moderação tá numa nerdice do caralho, tá loco.

Meteu ban de uma semana no cara por umas palavrinhas que nem ofenderam. E a provocação nem rendeu, se tivesse descambado pra agressão pura tudo bem.

Pom ganhou ban por conjunto da obra hahaha. Piada, na boa. Se bobear vou tomar ban por comentar isso aqui.

Moderador agindo como se fosse dono do fórum, escolhendo quem pode ou não postar. Parece dono da bola naquelas peladas de moleque.

Acho que banir é só em casos extremos, quando alguém tá avacalhando o andamento do fórum.

Essa política de banir todo mundo tem o resultado que todos já conhecem: TRAFFICO ZERO ENNA. Daqui a pouco tão moderando um fórum-fantasma. :)

Piada foi eu ter banido só agora.

Isso que dá deixar passar e o cara achar que pode ficar avacalhando toda oportunidade, ainda vem alguém querer defender e torrar a paciência dos moderadores.

O cara já moderou e deveria saber o pepino que é isso.

Qualquer reclamação poste no Moderação, gracto.

Só evite ficar apontando dedos ou levantando hipóteses de síndrome de "dono do fórum", é algo desnecessário neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia agradar também o PS3, mas não curti a qualidade. E não da pra destravar.

Tenho um PS3 de 320GB pra vender baratinho, vai de brinde o MK9 :P

Ja joguei o que eu queria, GOW3, KZ2 e MGS4. Os graficos me deprimiram.

Eu vomito quando alguem julga jogos por gráfico, ainda mais jogos com gráfico bonito.

Para o chapa panda49:

Série Uncharted,

Journey na PSN,

Shadow of Colossus/ICO em HD do PS2 são fodas e merecem ser jogados,

Red Dead Redemption,

Mortal Kombat novo,

Infamous 1 e 2,

Heavy Rain.

Se curtir corrida creio que vc goste de Motorostorm Apocalypse, que é melhor e lembra de Split/Second/Blur.

Editado por Marquito Stewart

Compartilhar este post

Link para o post

moderacao nao pode deixar o POM pautar as decisões, o cara nao é mais moderador

pom gosta de bancar advogado dos outros e de si proprio e faz tempestade em copo dagua vide o post que apagaram dele de vendas, o cara floodou de reclamacao que , a intencao da moderacao que era deixar o topico mais objetivo, acabou ficando mais poluido ainda.

o cara ja foi moderador, precisa ter mais maturidade e saber levar as coisas sem achar que o mundo é 1 ou 0.

mas que foi engracado esse ban por " conjunto de obra" foi lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom então. Banam nego por um palavrão, ou pelo "conjunto da obra" dando uma de Zé Roberto Wright, e deixem essas duas emporcalharem todos os tópicos do Consoles.

Se abre um tópico hoje em um dia já tem 4 páginas. Seria ótimo, se mais da metade delas não fosse troll bobo da Ayumi ou de quem cai no troll. Haja dedo e page down, tá loco. Menina tá respondendo até ela mesma, tá trollando o espelho na falta de quem trollar, ninguém aguenta.

E bloquear não adianta, ela muda o rumo de todos tópicos.

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom então. Banam nego por um palavrão, ou pelo "conjunto da obra" dando uma de Zé Roberto Wright, e deixem essas duas emporcalharem todos os tópicos do Consoles.

Se abre um tópico hoje em um dia já tem 4 páginas. Seria ótimo, se mais da metade delas não fosse troll bobo da Ayumi ou de quem cai no troll. Haja dedo e page down, tá loco. Menina tá respondendo até ela mesma, tá trollando o espelho na falta de quem trollar, ninguém aguenta.

Não vou mais discutir com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vc hypa Nintendo...

pra vc Ocarina nunca vai sair de 1998 quando foi considerado o melhor jogo da história

pra mim já se passaram quase 15 anos...muita coisa melhor saiu depois...muita

Mas melhor que No One Lives Forever não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não fiz nada, quem tava me trollando e quotando era ela que até falou merda a respeito do FLOWER que citei, unicamente com o intuito provocativo de me quotar e sair falando merda pra depois recair em cima de mim

Mas melhor que No One Lives Forever não.

não é...pega Ocarina e jogue hoje = INJOGÁVEL, NOLF seguiu bem no tempo, vá jogar pois vc perdeu um dos melhores fps de espionagem de todos os tempos, e vá preparando seu hype pra próxima versão que eles já estão desenvolvendo em sigilo , pq certeza que sai pra PC/PS3/360

eu insisto que o autor do tópico comece jogando Heavenly Sword , que foi um dos primeiros grandes jogos do PS3 em 2007, depois vá por Uncharted 1, e jogue todos os exclusivos, mesmo games como Afrika e Lair, merecem uma jogada

não ir pela opinião da crítica , Folklore por exemplo que eu não joguei ainda (tentei mas começa muito devagar), muitos que jogaram só elogiam, apesar da critica considerar mediano

Heavy Rain eu demorei pra jogar pois achei o começo lento, me pareceu um The Sims moderno da vida, e não tem nada a ver, peguei pra dar uma chance (pois eu não fico lendo review pra saber como é um jogo) e resultado = UM DOS MELHORES GAMES QUE JÁ JOGUEI, absurdamente bom, experiência única e emocionante

tem que aproveitar o que o aparelho oferece , que é muita coisa , e não ir pela opinião alheia (vide negos que não jogaram HS e falam mal)

*e não esqueça de jogar games como Mirror's Edge pq merece uma chance (não só jogar os exclusivos)

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a Peladinha em um ponto: nego mete pau em Mario Galaxy e diz que Flower é a sétima maravilha do mundo. Isso é incoerente. Ambos são excelentes.

Voltando ao tópico, não cheguei a ler 100% das indicações de jogos, mas me pareceu que faltou Journey (se alguém já citou, desculpe).

Joguinho curto pra cacete mas com temática única no mundo dos games.

Compartilhar este post

Link para o post

MGS4, Red Dead Redemption, Uncharted 1 , 2 e 3, Gran Turismo 5, God of War 3, Heavenly Sword, Little Big Planet 1 e 2, Heavy Rain.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei off topic do Pom. Espero que ele utilize o espaço destinado a isso, que é o Moderação.

Gracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a Peladinha em um ponto: nego mete pau em Mario Galaxy e diz que Flower é a sétima maravilha do mundo. Isso é incoerente. Ambos são excelentes.

Voltando ao tópico, não cheguei a ler 100% das indicações de jogos, mas me pareceu que faltou Journey (se alguém já citou, desculpe).

Joguinho curto pra cacete mas com temática única no mundo dos games.

deixa de ser fanático menino, vc é um dos mais fanáticos daqui do fórum, junto com o Robertão

ninguém falou mal de Mario Galaxy, ainda Alucard disse que em 2007 dentre todos pra ele o GOTY foi Mario Galaxy, ponderando que Bishock tb é jogão

eu já acho que Mario Galaxy merecia dividir com Bioshock

ninguém desmereceu Mario Galaxy (só na visão dos fanáticos que deturpam tudo que lêem)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..