Ir para conteúdo
Ivsucram

Conferência da Nintendo - E3 2012

Posts Recomendados

FEAR 2 e FEAR 1 são mais bonitos que ZombiU? LOL

E vc tá duvidando de nevoa em um jogo sombrio, sobre zumbis e que se passa em Londres (que é conhecida por ter nevoa)?

Não força.

Fora que esse efeito de névoa não é aquele efeito de fog que tinha no N64 não. A nevoa do ZombiU é um efeito similar ao um efeito de particulas. Veja o vídeo em movimento que vc vai a tal da nevoa se movimentando, se aproximando ou se afastando conforme o cara se move, sendo mais forte num ponto do cenário e mais fraca em outro, regindo as luzes dos holofotes (isso sem falar que depois começa a chover e o movimento da nevoa passa a ficar mais agitada, acompanhando a chuva).

O jogo certamente o jogo ficaria bem mais leve se não tivesse esse efeito. LOL. :suave:

london-fog.jpeg

é vc quem tá falando besteira...

FEAR 2 é um jogo de 2009 e está mais bonito que esse ZombiU, que não me impressionou pra eu estar falando isso pois conheço outros jogos

só procurar no youtube videos pra ver se vc não conhece o jogo, não vou ficar postando comparação pra ficar provando isso

pra mim esse ZombiU tá com cara de projeto de baixo orçamento/caça níquel da UbiSoft pra enganar trouxa no lançamento (vide outras oportunidades que ela fez a mesma coisa cof Red Steel cof )

certeza que com essas especificações técnicas abaixo do que se esperava, juntando com a má vontade das 3rds, e baixa aceitação do público, esse console está fadado a ter várioooossss DUKE NUKEM FOREVER

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o wiiu tem q processar 2 telas, é como se tivesse rodando o jogo em 3D. o ps3 só precisa processar o q ta aparecendo na tv e nada mais

Isso é problema só se forem dois jogos diferentes.

E também vai depender do tipo de uso da tela. Um mapa ou menu requer quase nada de processamento.

Pegue o iPad comp exemplo: dependendo do jogo você mata a bateria rapidinho, pois o processameto está nas alturas. Agora se você ficar só em programas mais simples, como Safari ou mesmo joguinhos toscos como Draw Something, o processamento é ridículo e a bateria dura pra cacete.

Então o problema é resolvido com o bom uso do tablet. Pode ver que Batman e ZombiU renderizam gráficos do jogo em pouquíssimas situações. O resto é sempre menus que não consomem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

robertão é o mais fanático disparado

como que fica o Wii em gráficos 3d???

se vai ter q processar na tela, depois em 3d, depois no tablet???

nossa nem quero imaginar....

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo os caixistas e sonyistas com muito medo dos gráficos do Wii U, então se a Nintendo passou uma geração inteira com gráficos SD quando as outras estavam com HD e gráficos xpto, vai ser agora que a Nintendo tem uma consola com gráficos HD e xpto que o povo vai deixar de comprar a sua nova consola por causa de gráficos? Enxerguem-se, por obséquio. Agora sim, gráficos não interessa porra nenhuma *mesmo*.

O que eu sei é que jogos que são converts de last-gen, ainda em versão desenvolvimento e já estão melhores graficamente.

arkham-city-wii-u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema só se forem dois jogos diferentes.

Aí não, mesmo sendo dois jogos idênticos, mas com câmera posicionada em lugar diferente já é o processamento dobrado, como acontece no 3DS que faz duas imagens semelhantes em posição diferente pra criar o efeito 3D. Consome muito mais processamento e bateria do portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor onde???

tudo borrado nessa screenshot, a versão WiiU

olha a textura do cano que nojenta

olha o borrão no background

já foi falado que essa versão preliminar está inferior ao 360

e esse jogo é velho, vamos postar coisas e assuntos de games inéditos que demonstrem a capacidade do console???

Pikmin 3 por exemplo...

pq ninguém fala dele?

pq ficam pegando esses multi velhos pra fazer essas comparações sem fundamento???

uma coisa é certa: esse Batman vai vender nem 100 mil, vai receber reviews inferiores criticando por ser um game IDOSO, e será o primeiro e último em um console da N

mas daí vai depender se a Warner vai portar os games dela pra WiiU...já fico com o pé atrás pq, desse jeito, nada de Mortal Kombat 10, No One Lives Forever 3 (e outras franchises da Warner)

pq a Warner não anunciou o jogo de luta da DC COMICS feito pelo Netherrealm Studios??? tinha que anunciar essa velharia???

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de jogar pedras no WiiU, não podemos esquecer que todo inicio de geração é igual. Os primeiros jogos não passam de ports de jogos da geração anterior, ou jogos utilizando engines ultrapassadas (em relação a next-gen).

O que vemos no WiiU foi o que foi visto no X360 no inicio de sua vida, em que muitos o acusaram de ser um xbox 1.5 por causa de jogos como o Kameo, que foi um projeto de GC, que passou para o Xbox 1 e depois para o 360. Ou o DC, que recebeu infinitos ports de PSX.

Agora, temos uma grande icognita, não sabemos o verdadeiro poder do WiiU, temos pouquíssimas informações sobre a CPU e quase nenhuma sobre a GPU, e principalmente , não temos nada sobre o PS4 e o Xbox 3. Não sabemos o quão superior esses dois serão perante o WiiU.

Mas uma coisa podemos ter certeza. A nintendo esta evitando os mesmos erros do Wii. O primeiro, e ao meu ver o maior, erro que a nintendo está evitando é justamente a extrema dependência do que foi o sucesso e o mesmo tempo o maior fracasso do Wii, o Wiimote.

Pode parecer estranho isso, mas o mesmo dispositivo que chamou a atenção no Wii, criou mudança de planos na Sony e na MS, fez o Wii ser o mais vendido da geração, foi o que tornou proibitivo jogos mais complexos no console. Todos viram como jogos mais "comuns" sofreram com Wiimote. E apesar de existir o Controle Clássico (e para quem o usou, sabe que ele era muito bom), ele tinha dois defeitos graves. O primeiro, o obvio, era que o Wii não vinha com um. E por conta disso, as empresas não poderiam partir da premissa que o jogador tinha um para usar. O resultado é que poucos jogos o utilizaram. O outro defeito era que, por motivos de economia extrema, o controle clássico não era sem fio (espero que a nintendo tenha demitido o engenheiro que teve essa ideia maravilhosa). Esses defeitos foram corrigidos pelo GamePad e o Controle Pro. Agora as desenvolvedoras vão poder partir da premissa que o jogador tem um controle clássico ao fazer seus jogos.

A única pergunta que fica é: O quão inferior será o WiiU perante o PS4 e o xbox 3?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que o X360 saiu com lineup vagabunda

muito pelo contrário, teve sim um salto considerável

pois naquele ano, estávamos jogando Resident Evil 4 com suas texturas borradíssimas e tarjas pretas no GC,

Shadow of The Colossus no PS2 com seus slowdowns terríveis e texturas low res

FEAR 1 no PC (que ninguém tinha máquina pra rodar e é mais feio que Perfect Dark Zero)

então não é razoável esse argumento de X360 = XBOX 1.5 no lançamento, pra justificar a péssima impressão do WiiU

a maioria dos games de lançamento eram e continuam bem bonitos

e mesmo os ports que vieram em 2006 , como Tomb Raider Legend, vinham com o gráfico e efeitos next gen no máximo

então foi sim uma evolução, que deu um salto enorme nos anos seguintes

- Kameo tinha gráficos belos, taxa de frames constante e milhares de inimigos na tela

- Perfect Dark Zero, por mais que malhem o jogo tinha efeitos inéditos até então em consoles, uso pesadíssimo de shadders , texturas bem definidas, sombreamento definido, partículas

ninguém pode meter o pau e usar isso como desculpa agora pra salvar o Wii

é a mesma coisa de dizer, ahh eu não passei na prova pq não estudei, fulano passou pq deu sorte nos chutes...jogar a culpa no outro por uma analogia que não procede...não tem essa, ou estuda e passa, ou não estuda e reprova

X360 teve um avanço considerável, bem maior que PS2, Cube e XBOX em relação ao DC

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post

Aí não, mesmo sendo dois jogos idênticos, mas com câmera posicionada em lugar diferente já é o processamento dobrado, como acontece no 3DS que faz duas imagens semelhantes em posição diferente pra criar o efeito 3D. Consome muito mais processamento e bateria do portátil.

Me expressei mal. Na verdade era isso o que eu queria escrever.

Podemos pegar 2 exemplos:

- Nintendo 3Ds

- PS3 rodando Uncharted 3 em 3D ou em MP local

PS3 se peida pra rodar U3 em 3D ou MP local.

Compartilhar este post

Link para o post

Banam esse lixo logo. Tá impossível postar com essa bosta aqui, domina todas as discussões com os lixos que solta.

Isso que da ter Alucard usando de fórum morto pra ter acesso ao fórum de fofoca dos moderadores. Aí quando alguém trolla UMA VEZ no tópico da Sony já aparecem os linha dura.

Joguem essa coisa chamada Ayumi na lata de lixo logo, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que isso está aqui pra avacalhar.

moderação, olha o naipe do post do cidadão

tudo pq eu respondi ao post anterior do DARKSHI e falei que é injusto jogar a culpa da E3 da Nintendo no lançamento do X360 e pq defendi os games dele

não vou responder à altura pq já fui instruída pelos moderadores a reportar e não poluir o tópico com baixarias de favela

Compartilhar este post

Link para o post

Banam esse lixo logo. Tá impossível postar com essa bosta aqui, domina todas as discussões com os lixos que solta.

Isso que da ter Alucard usando de fórum morto pra ter acesso ao fórum de fofoca dos moderadores. Aí quando alguém trolla UMA VEZ no tópico da Sony já aparecem os linha dura.

Joguem essa coisa chamada Ayumi na lata de lixo logo, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que isso está aqui pra avacalhar.

É só bloquear como muitos já fizeram Robertão!

E torcer para o pessoal não quotar, nem leio mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ayumi parece-me sensata, sempre posta postando sua opinião detalhada. Aqueles que se incomodam apenas ignorem ou coloquem no bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ayumi foi banida por uma semana Pom e antes tinha sido também banida por uma semana, então não pode dizer que estão ignorando ela, esse detalhe você esquece né? Ela saiu da linha e a puniram sim, não tá livre como gosta de falar para se fazer de vítima.

E do jeito que tá indo logo logo banam ela denovo acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ayumi parece-me sensata, sempre posta postando sua opinião detalhada. Aqueles que se incomodam apenas ignorem ou coloquem no bloqueio.

O problema dela é que a opinião dela é sempre melhor que a sua, ponto. Você pode gostar de Uncharted, se ela não gosta diz que é lixo baseada simplesmente no gosto pessoal.

Temos dois tipos de base para falar se jogo é bom ou não:

1. Gosto pessoal, onde é o que tu pensa e deu, e teu gosto não é melhor que o gosto de ninguém.

2. Números em sites como Metacritic, onde é o gosto da população em geral (unindo editores e jogadores) e está acima do teu gosto, porque é resultado de uma pesquisa feita em diversos sites.

Então tudo se resume a você seguir o que você gosta e respeitar a opinião dos outros. Ela não sabe lidar com isso. Logo Wii é um lixo, PS3 é excelente, etc. Se baseia exclusivamente no hardware, e não nos jogos.

E, o pior, ela não gosta da Nintendo e enche de flame os tópicos o WiiU e da conferência. Eu não gosto de Xbox, eu não entro nos tópicos referentes a ele. Postei umas 2 vezes no tópico sobre o X720 mas foi por diversão, nunca critiquei nem nada. Todo mundo aqui sabe que eu sou contra a Microsoft, não contra o videogame em si. Por isso não entro nos tópicos.

Aliás, se forem ver eu participo ativamente de 4 ou 5 tópicos. É o máximo que eu consigo acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamear tópico do aparelho também não, se não curte basta não entrar. Mas creio que nesse por ser da E3 é livre pra todas as plataformas, se ela não gosta tudo bem.

Agora entrar no tópico do Wii U pra soltar bomba também concordo que já é demais, basta deixar de visitar aquela sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas creio que nesse por ser da E3 é livre pra todas as plataformas, se ela não gosta tudo bem.

Esse não é tópico da E3 (que, por sinal, eu nem participo), e sim da "Conferência da Nintendo - E3 2012". Então entrar aqui pra xingar a Nintendo é muito sem noção.

Tópico da E3 é esse: http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/119853-e3-2012/

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Epic Mickey, feeling de Castle of Illusions muito bom, finalmente vão fazer um jogo no estilo.

Castlevania mal aparece o gameplay, nem sei se será 2D ou 3D, me parece um híbrido.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa amei tudo que a Nintendo mostrou , adoro meu Wii diversão pra toda família não vejo a hora de jogar NintendoLand , meus dedinhos tão coçando de tanta ansiedade

reunir as amigas e dançar Spice Girls com Just Dance 4 , tudo de bom

senti falta de Nintendogs e Animal Crossing , meus jogos favoritos dela!

será que ela anuncia?

mal posso esperar WiiU compra certa = diversão infinita pra toda família

eu acho o Zelda lindo , será que ela vai anunciar um jogo do Zelda?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o nível de doença. A doida faz uma conta em 2002 com o nome dela "Danielle Francisca" e com a intenção de poder flamear a vontade no futuro, cria outras duas "Ayumi" e "PrincesaPeach" na mesma época. Mal-intencionada há 10 anos.

Eu diria maquiavélica, pra ter esperado tanto.

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..