Ir para conteúdo
Ivsucram

Conferência da Nintendo - E3 2012

Posts Recomendados

Não está "processando duas vezes" mostrando a mesma coisa de dois ângulos. No OpenGL você pode colocar duas câmeras no ambiente, isso não dobra o processamento. Creio que DirectX seja assim também.

Mas sim, claro que há um processamento excedente, mas a rigor, só dá pra dizer se isso limitaria os gráficos quando a Nintendo divulgar os specs (e se o tablet tiver sua própria VRAM grande e um I7 dentro? Sei lá, ué!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita ilusão acreditar que o esse console WiiU vai atrair o público hardcore com títulos AAA...

só vai ter esses port multi de empresas mercenárias como UbiSoft que lançam tudo em tudo que é plataforma...lembrando que a UbiSoft lançou ports meia boca no Cube até o fim da vida dele

sejam realistas, quantos AAA exclusivos o Cube teve na sua vida toda???

falo do Cube pq, no Cube a Nintendo se esforçou muito pra ter suporte multi e exclusividades

se for ver AAA e B apenas:

Resident Evil Remake (um ótimo começo com a exclusividade de RE)

Resident Evil 0 ( que vendeu nada e desmotivou totalmente a Capcom...jogo B )

Tales of Symphonia (vendeu nada...jogo B )

Metal Gear Twin Snakes (vendeu nada e a N praticamente bancou todo o jogo pra ter no console)

Resident Evil 4 (Capcom desmotivada, Mikami saiu da empresa por conta de sua decisão estúpida de lançar exclusivo no Cube, e vendeu menos do que o port horrendo de PS2)

Baten Kaitos e BK Origins (vendeu nada...jogos B )

não coloquei Eternal Darkness pq é um lixo e nem Final Fantasy Crystal Chronicles pq é outro lixo e ambos foram bancados pela Nintendo e não venderam nada tb

bem agora o importante é ver isso daqui:

zombies6-631x320.png

zombies5.png

zombies1.png

Gente, o que é isso????

que gráficos são esses???

kkkkkkk

tipo, é coisa pra se desacreditar que vai haver investimento por parte das softs nesse console....

se no Cube ainda teve e todas (poucas) tentativas fracassaram, sendo que vários títulos foram bancados pela própria N e não venderam nada

pq acham que nesse vai haver INVESTIMENTO????

Isso daí tá cheirando sabe o que??? cheirando caça níquel da Ubi Soft pra aproveitar o lançamento, do mesmo naipe de Red Steel e Far Cry Vengeance (lançados pela mesma)

povo parece que não aprende com a merda da UbiSoft...só olhar o histórico dela e pegar RedSteel como base pra saber o que vai sair daí

ahhh mas vai ter Assassins Creed...

e daí...sua vó tb vai poder jogar esse Assassins Creed no celular dela...grandes mer*** ter Assassins Creed...mais rodada que puta de esquina essa série

Editado por Ayumi

Compartilhar este post

Link para o post

Rebanam Peach novamente , já fez por merecer. Banam de uma vez por todas antes que estrague o forum todo , pela mor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não está "processando duas vezes" mostrando a mesma coisa de dois ângulos. No OpenGL você pode colocar duas câmeras no ambiente, isso não dobra o processamento. Creio que DirectX seja assim também.

Mas sim, claro que há um processamento excedente, mas a rigor, só dá pra dizer se isso limitaria os gráficos quando a Nintendo divulgar os specs (e se o tablet tiver sua própria VRAM grande e um I7 dentro? Sei lá, ué!)

Mas ai depende.

Camera extra é algo que já se faz desde o Super Nintendo. Em jogos multiplayer com tela divida. O negocio é que, a tela fica divida, o jogo se divise, a "resolução" de cada "camera" fica beeem menor. Além disso, os jogos geralmente perdiam detalhes pra poder fazer isso.

No caso da OpenGL e o DirectX, o que acontece? Duas cameras? Blz, mas eles vão colocar isso na mesma tela, a camera extra vai ser uma telinha pequeneninha, com uma "resolução" bem menor e não mostrando a mesma quantidade de detalhes. Fora que o jogo vão estar enviando as informações dessa tela via streaming pra ligar algum.

A resolução do tablet do Wii U, no minimo do minimo, é em 720x480p, e o nivel de detalhes do que é mostrado na tela de baixo é exatamente o mesmo da tela de cima. Fora a necessidade do streaming.

Então eu acho que o que acontece no Wii U é um processo bem mais complicado e mais exigente do que esse negocio que o OpenGL e o DirectX.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pegasse fotos de baixa resolução de jogos do PS3 eu também acharia os gráficos lamentáveis. Na próxima procure por imagens boas.

Sobre o que estava no spoiler.

Não garota. Você não jogou nada com gráficos belíssimos. PS3 é gráfico de 2007 mesmo. O conforto do seu sofá, não chega meu da minha poltrona de couro executiva.

9206154.jpg?ver=0

Inveje meus jogos, inveje meu PC e inveje minha poltrona :reibr:

Ta aqui o site se quiser comprar uma. O preço dum PS2:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cadeira-executiva-poltrona-presidente-couro-natural-c-relax-ERHV1NKF6K#rmcl

:huahua: :huahua: :huahua: :huahua: :huahua:

QUE FORUM EH ESSE AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post
dá pra postar sobre o WiiU???

bem achei os gráficos do ZombiU fracos, lamentável que esse seja o principal lançamento depois de Pikmin 3, que até deu vontade de rejogar o Pikmin 2 depois de ver o trailer

Que tal usar umas fotos decentes?

Tá aqui as fotos e o vídeo de onde elas vieram (veja em HD):

23wjmad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Manerem no off topic.

Ayumi e Paladina, se resolvam entre vcs por MP, telefone ou MSN, não aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

sério Kenshin, vc consegue achar bom o gráfico desse ZombiU???

tá bem aceitável, mas não pra um console de 2012

FEAR 2 é mais bonito que isso e foi lançado em 2009, versão consoles ainda

se bobear até FEAR 1 de 2005 no máximo é mais bonito (versão PC)

ainda cenário todo escuro e fechado nesse ZombiU, a névoa de Londres nos ambientes abertos....

sei não viu, essa técnica de cenário escuro pra ajudar na performance...e a névoa....será que Londres foi só uma decisão artística???

Compartilhar este post

Link para o post

sério Kenshin, vc consegue achar bom o gráfico desse ZombiU???

tá bem aceitável, mas não pra um console de 2012

FEAR 2 é mais bonito que isso e foi lançado em 2009, versão consoles ainda

se bobear até FEAR 1 de 2005 no máximo é mais bonito (versão PC)

ainda cenário todo escuro e fechado nesse ZombiU, a névoa de Londres nos ambientes abertos....

sei não viu, essa técnica de cenário escuro pra ajudar na performance...e a névoa....será que Londres foi só uma decisão artística???

FEAR 2 e FEAR 1 são mais bonitos que ZombiU? LOL

E vc tá duvidando de nevoa em um jogo sombrio, sobre zumbis e que se passa em Londres (que é conhecida por ter nevoa)?

Não força.

Fora que esse efeito de névoa não é aquele efeito de fog que tinha no N64 não. A nevoa do ZombiU é um efeito similar ao um efeito de particulas. Veja o vídeo em movimento que vc vai a tal da nevoa se movimentando, se aproximando ou se afastando conforme o cara se move, sendo mais forte num ponto do cenário e mais fraca em outro, regindo as luzes dos holofotes (isso sem falar que depois começa a chover e o movimento da nevoa passa a ficar mais agitada, acompanhando a chuva).

O jogo certamente o jogo ficaria bem mais leve se não tivesse esse efeito. LOL. :suave:

london-fog.jpeg

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTO, O PODER DESTA BOSTA FINALMENTE DESVELADO. WIIU = PS3

http://www.insidegamer.nl/nieuws/98237/ac3-cpu-wii-u-net-zo-krachtig-als-ps3-x360-gpu-is-sterker

News | June 8, 2012 - The central processing unit (CPU) of the U Wii is as powerful as the PlayStation 3 and Xbox 360, but the graphics processing unit (GPU) is one and a half times as strong. That is what an employee of Ubisoft stated to Insidegamer.

Ubisoft provided this information from a gameplay demo of Assassin's Creed 3. The editor of Insidegamer noting however that the game is on Wii U currently less good looking than the other consoles, with less detail and less constant framerate.

This can still be solved; because the Wii U is a new console, developers are still getting used to develop for the device. According to Ubisoft Assassin's Creed for Wii U will, at the time of release, be of the same quality as the PS3 and Xbox 360 versions.

ESSES 0.5 A MAIS VAI SER GASTO PRO STREAMING DA TELA

Q MERDA, DIFERENÇA MENOR Q PS2 E WII. ATRASO DE VIDA ESSE WIIU VIU

Essas garotas do forum são garotas mesmo?

Sempre achei que não. True? :mallandro:

a ayumi é mulher, a sailor paladina é um cara crossdresser

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a última frase.

Se o console tem o mesmo poder de processamento e placa de vídeo 50% mais poderosa que os atuais, como eles podem esperar algo igual? Deviam esperar algo melhor, não?

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio q tem processamento a mais, ou a imagem vai se desenhar sozinha na tela? tem q calcular e redesenhar todos os poligonos 30x por segundo e tal. a não ser q a tela só mostre um menu tipo nintendo ds. o controle não tem processador e mémória não, é oco por dentro (não é ironia, é sério). só tem uma memoriazinha pra receber os dados, uma cachezinha. tanto q o controle nem liga longe do wiiu.

todo o trabalho é feito pelo console q pre-processa o grafico e manda o video em streaming encodado pro controle. na resolução da telinha. alguns jogos vão mostrar exatamente o mesmo poder grafico (e não só um menuzinho embaixo), como games em multiplayer, onde um usa a tela do controle e outro usa a tela da tv, é um splitscreen só q cada um com a sua tela, portanto cada jogador estará lutando contra inimigos diferentes e processando coisas diferentes, apesar das mesmas texturas etc. sei q não é o dobro mas tb não é somente 2 cameras de uma MESMA CENA.

Não entendi a última frase.

Se o console tem o mesmo poder de processamento e placa de vídeo 50% mais poderosa que os atuais, como eles podem esperar algo igual? Deviam esperar algo melhor, não?

pq o wiiu tem q processar 2 telas, é como se tivesse rodando o jogo em 3D. o ps3 só precisa processar o q ta aparecendo na tv e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla.

É a sua clone fêmea.

O chat da psn tb bloqueia, estão reclamando do que exatamente? (ou bloqueava)

na psn eu posso te mandar até uma foto do meu PAU DURO se vc quiser, q é liberado

:reitsc:

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Porra então foi bola fora total da Nintendo, na boa. Eu acho que a defasagem tecnológica do Wii já era no limite, eles cobraram um preço alto pelo hardware que tinha na época. Lógico que com um console você não está comprando apenas o hard, mas o "poder" de usar o conteúdo da empresa (pagando mais, obviamente).

Mas você chegar no mercado atual, que já está relativamente defasado tecnologicamente, e falar "tenho um console que, com os caras ralando muito, vai oferecer gráficos iguais aos de um PS3/X360, que são de 2007". Aí é bem tenso.

Todo mundo sabe que gráficos tão longe de ser o principal fator, só acho estranho quererem cobrar um preço de tecnologia high-end assim.

Aqui na Austrália as pre-orders do WiiU tão custando 598 dólares (preço estimado), enquanto um PS3 Slim sai por 348 dólares. Tudo bem que é uma tosquice escrota essas estimativas, mas com certeza as retailers recebem algum tipo de pista das fabricantes, pois eles estão aceitando dinheiro dos consumidores de pre-orders, não vão querer ter que devolver grana depois. A diferença é muito gritante.

Um PS3 usado (tijolão) na EB Games aqui custa 168 dólares, vou pegar um essa semana, já tou surtando depois de 6 meses sem console. iphone tendo que segurar a onda aqui, mas não tem muito apela pra mim. A jogabilidade no iphone é muito limitada.

Vendi meu tijolão destravado por 950 reais no fim do ano passado. Vou pegar um tijolão igual travado por 342 amigs, tou me sentindo um judeu negociante. Porém agora só nos originais de novo. :(

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

na inglaterra a pre-order está a 280 libras, ou seja, 350 dólares. acho caro. se sair mais barato q isso, eles devolvem a grana excedente, se sair mais caro vc paga só isso, sem ter q pagar mais nada.

o console deve sair a 349$ nos usa mesmo

a nintendo mandou avisar q a gente vai se surpreender com o preço, mas não confio muito não.

wii saiu caro na epoca só 50 a menos q um 360, por um poder de um xbox1

não pago 50 dólares a menos q um poder 10x maior q um ps3 (to falando do ps4 = 400$)

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa pre-order da EB Games aqui tá totalmente fora da realidade, devem tar querendo fazer capital de giro :D

Bom, nesse preço aí já fica bem mais competitivo. Não adianta levar só poder gráfico em questão, acho que a Nintendo pode sim ter um hard mais defasado pela qualidade dos jogos que ela produz. Só não acho justo ela defasar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..