Ir para conteúdo
Boomer

A ENRRRABADA QUE VOCES ESTAVAM ESPERANDO! PAREM AS MAQUINAS! RONALDINHO É DO GALOL

Posts Recomendados

FIASCO TOTAL SO EU PREVI AHUAUHAHUUAH SAI PELA PORTA DOS FUNDOS APROVEITO E FACO O MESMO ADEUS PLAYERS LOGOUT ETERNO

SENHA: AHUAHUHUAHUA

PRA QUEM QUISER SE AVENTURAR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ronaldinho Gaúcho por ter ajudado o Atlético a ganhar a Libertadores de 2013!

Você é um ídolo do Atlético que fez o Galo ser reconhecido no mundo todo você sai com dever cumprido ganhou títulos com o Atlético e fez nós atleticanos pular de alegria, seus gols lindos e jogadas geniais estão gravadas na memória de cada torcedor atleticano você conseguiu fazer história no Atlético, nós atleticanos desejamos a você Ronaldinho Gaúcho muita sorte e felicidade e um até breve como você mesmo disse.

Que pena você Ronaldinho Gaúcho podia ficar no Galo até se aposentar seria maravilhoso ver você pendurando a chuteira no Atlético time de raça e garra no qual você se identificou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério eu achei que o Ronaldinho Gaúcho iria ficar mais tempo no Atlético por ter sido bem recebido pela torcida atleticana mas desde o começo do ano que não joga bola acho que faltou motivação para jogar por não ter sido convocado pela seleção brasileira para a Copa do Mundo e depois que o Levir Culpi tirou ele vários jogos seguidos eu acho que o Ronaldinho Gaúcho ficou com receio de ficar no banco de reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuca é um cara diferenciado, ainda mais agora que perdeu a zica. Tem jogador que é muito "dependente" de técnico. Ainda mais o Ronaldinho, caçula e etc e tal.

Se bobear ele ainda volta pro Galo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético devia contratar um outro meio campo armador para o lugar do Ronaldinho Gaúcho que era o garçom do Galo junto com Diego Tardelly, o Guilherme vai substituir o Ronaldinho Gaúcho mas ele machuca muito, Cleiton Xavier seria uma boa e o Jorge Vagner que vai sair do Botafogo.

Com certeza Cuca e Ronaldinho Gaúcho vão voltar para o Atlético, eu acho que Ronaldinho Gaúcho vai jogar até 40 anos de idade que nem o Zé Roberto e Paulo Baier, istó se a cachaça não atrapalhar.hahahahahahahahahahah

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

comparar Alex no seu auge com a segunda melhor fase da carreira do R10.

volte pra sua insignificância, Louzada...

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não contou a outra passagem de Alex no Cruzeiro?

Alex x Ronaldinho

Em números, desempenho de Alex no Cruzeiro supera o de Ronaldinho no Galo

• Notícia
  • Vídeos

01/08/2014 10:54 | Atualizado em 01/08/2014 13:29

Eles marcaram época e fizeram história nos clubes. Um pelo Cruzeiro e outro pelo Atlético. Alex e Ronaldinho são ídolos eternos das torcidas mineiras. Mas em números, Alex acumula um desempenho melhor pelo Cruzeiro se comparado ao de Ronaldinho Gaúcho na temporada que esteve no Galo. Acompanhe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o próprio Palmeiras já falou que não ia pagar loucura pra ter ele e não esperava que fosse aceito. 

Alias, nem sei se isso é verdade também, já que ontem no Twitter oficial falaram que não tiveram reunião com o agente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGA AMIGOS

O TIME É MAIS REFÉM DESSE FILHO DA PUTA QUE DO CENTENÁRIO 

NÃO AGUENTO MAIS SÓ CAGA SÓ FAZ MERDA SÓ ESCULACHA O TIME

PERDEMOS HOJE POR CAUSA DELE

FICAMOS NO EMPATE CONTRA O FLAMENGO POR CAUSA DELE TAMBÉM

SÃO PAULO TERÍAMOS CHANCES TALVEZ, APITO DEIXOU O RESULTADO ENGANOSO

FILHO DA PUTA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..