Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

The Witcher developer CD Projekt has lifted the lid on its new AAA RPG - it's a videogame version of Mike Pondsmith's classic '80s pen and paper RPG series Cyberpunk.

Details are slim, but the Polish developer promises "a mature RPG for a mature audience". It'll have a non-linear story, "advanced RPG mechanics", different character classes and a "gigantic arsenal".

Pondsmith will be collaborating with CD Projekt on the title.

"For over two decades, I've been proud to say that Cyberpunk's been the gold standard of what it means to be a true cyberpunk game. And it's been a huge success for me and our many fans, with over 5 million players worldwide," commented the US author and game creator.

"But over all that time we haven't found the right team to bring our cyberpunk world to full digital life - until now. CD Projekt Red is the team we've been hoping for. Their incredible work on The Witcher and The Witcher 2 shows that they share the same dedication and love of great games that we do at Talsorian.

"I'm especially stoked that they want our participation in making this game a fantastic project that will live up to everything Cyberpunk fans (old and new) have been waiting for. Trust me - this game is going to rock."

There's no word on what platforms it will land on or when it might launch.

http://www.eurogamer...unces-cyberpunk

ib0zlje1nq0dq1uc7hu.png

pMSgW.jpg

Edit 1:

coisaspbp4u.jpg

Crédito pela imagem: Ditão Jack.

Editado por Sir Digby Chicken Caesar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BLADE RUNNER RPG FEITO PELA CD PROJEKT? ASSIM EU GOZO

Cd-projekt!!!

tomara nao ser mais pesado que witcher 2... unico jogo que fez a vga aqui pedir um penico...

no mais, offtopic e tal anunciaram sequencia do divinity tb!

Compartilhar este post

Link para o post

estão comentando que pode ser baseado nessas graphic novel (se levar em conta que produziram The Witcher baseando-se nos livros de mesmo nome), elas tem uma certa notoriedade pela Polonia

okladka-450.jpg

http://www.sklep.gildia.pl/komiksy/871-status-7-1-breakoff#

http://www.sklep.gildia.pl/komiksy/872-status-7-2-overload#

Cadê aquele tópico que postaram sobre um novo jogo da CDP que seria habitado em outro universo? é do ano passado até e lembro que darkshi ficou putinho qdo disse que deveriam otimizar um pouco mais a engine.

PS: isso foi comentado na gaf e no forum oficial da CDP

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca nego ja enhe o tópico de gifs :angry: ........................eu choro de rir :P .

Faz parte do clima pré E3.

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

rindo muito com a japinha

Cadê aquele tópico que postaram sobre um novo jogo da CDP que seria habitado em outro universo? é do ano passado até e lembro que darkshi ficou putinho qdo disse que deveriam otimizar um pouco mais a engine.

PS: isso foi comentado na gaf e no forum oficial da CDP

aquele outro jogo de fantasia está sendo desenvolvido por outro time eu acho, talvez esse seja do mesmo time do Witcher2.

Compartilhar este post

Link para o post

nao não, concordo com ryo... postem uma ou outra no maximo chapas.

fica poluído mesmo, nego chega e posta 3 gifs sem escrever nada...

ps: por mea culpa to indo ali apagar a minha

Compartilhar este post

Link para o post

"ou "falsa 3ª pessoa" como é em mass effect. "

MAS OQUE DIABOS SERIA ISSO?? '-'

duryel deve estar se referindo a câmera de ME ser igual a de GOW, próxima ao personagem e sem opção de zoom. Mas não tem essa de "falsa 3ª pessoa".

agora cadê as noticias?

AQUI, GET THA FUCKING READY

-- falta 1 hora

http://www.facebook.com/thewitcher/app_196506863720166

Editado por lpxyz

Compartilhar este post

Link para o post

Você e sua internet de 2mbs..

Ahaha, imundo. É de 3 em casa :lolmor:

Mas como estou no trabalho estou voando, internet rápida demais. Baixa WoW e as expansões em uma hora. Sim, um colega aqui baixou isso no notebook dele anos atrás :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

"ou "falsa 3ª pessoa" como é em mass effect. "MAS OQUE DIABOS SERIA ISSO?? '-'

duryel deve estar se referindo a câmera de ME ser igual a de GOW, próxima ao personagem e sem opção de zoom. Mas não tem essa de "falsa 3ª pessoa".agora cadê as noticias?AQUI, GET THA FUCKING READY-- falta 1 horahttp://www.facebook.com/thewitcher/app_196506863720166

em parte. colocaram o boneco lá mas é como se fosse um jogo em 1ª pessoa.

vc vê o boneco, mas a mira é igual a de um CoD da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..