Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

E a Kadokawa é que a dona atual da From Software hein...

A empresa é muito forte no ramo de animes, mangas e light novels.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a chance de quem não conhece a série poder jogar.

Não curti tanto o character design, prefiro o clássico, mas estou curioso para ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vi até agora foi só uma troca no CD: antes eram aqueles cabelos e armaduras exageradas e impraticáveis, agora é o anime genérico que Fire Emblem e Ys usam.

Caguei, se for legal igual os antigos, vou jogar algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar registrado.. o novo Wild Arms para Android/Apple

https://youtu.be/4cgtF5CqrwY

Como sou putinha da série,se sair versão Americana eu compro pra dar um apoio, quem sabe não lançam um jogo de verdade da minha amada série

Aqui um vídeo que deve ser do desenvolvedor, mostra explorando dungeons e batalha, que lembra bastante ys

https://youtu.be/f7rnjnhvPnM

https://wild-arms.com

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que é uma tech demo visando a próxima geração, eles disseram que o game ainda está longe de ser lançado mas estão mirando alto, um dos diretores é o criador da FOX Engine do Kojima. 

lembro que eles pretendiam com esse jogo mesclar o estilo dos WRPG com o combate de jogos japoneses... hmm, que nem Dragon's Dogma? Se for algo parecido já ficarei satisfeito.

mais um remaster

e provavelmente já viram no tópico do consoles mas tb mostraram o game que o estúdio novo da Square tá fazendo, liderado pelo Hideo Baba (Tales of)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A Square lançou o Last remnant no xbox360 e ficou um tempão tentando portar pro PS3 mas o Cell e a unreal engine da época não se falavam bem, acabou abortado, uma geração mais tarde eles resolveram lançar na pra Playstation, me pergunto se vai ser um remaster básicão ou se vão fazer ajustes no game design.

aliás a Square tb anunciou remaster do Final Fantasy Crystal Chronicles pra PS4 e Switch

e a Tri Ace deve anunciar um novo game dia 20 de setembro na TGS, mas é melhor manter a expectativa baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria é bem simples o maior problema de The Last Remnant: Coloca a progressão e evolução dos seus bonecos a mostra, não tem motivo ficar escondido quando seu boneco muda de classe, quando seus bonecos pedem itens e armas, quando eles vão usar skills, o nível de sinergia e habilidades que sertas formações liberam, sendo que tudo isso possui uma porcentagem e milhões de formas de controlar e saber quando vai acontecer.

Se programar isso tudo é facil, aí eu já não sei.

Precisar estudar um Wiki inteiro pra conseguir tirar proveito da game gigante de customização que o jogo oferece não faz sentido.

Já o Enredo acho que só fazendo de novo. A ideia é legal mas tudo acontece muito rápido e de uma hora pra outra, sem contar que o jogo era pra ter duas campanhas, do protagonista e do vilão, mas cortaram e acabaram deixando muito coisa com uma explicação simploria e com pouco destaque.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse no Final Fantasy Crystal Chronicles, mas passo o Last Remnant. Cheguei a comprar no Steam depois de ter jogado até a metade no X360, mas não desceu, boas ideias mas mal executadas e sistema de progressão obscuro sem qualquer razão, típico da série SaGa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, vou assar longe do Last Remnant então.

Acho importante a indústria fazer esses jogos bem diferentes e arriscar, só não são para mim

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de Last Remnant eles erraram mesmo, infelizmente. Tinha um potencial enorme.

Como disse, depois que vc aprende como funciona o jogo, customizar sua party pra enfrentar certos bosses e lutas opcionais é legal demais.

E o jogo não é facil também, se vc não evoluir direito, a coisa fica complicada pelo sistema de LV geral que também funciona para os inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falaram que o Último ruminante foi portado da unreal engine 3 pra 4, o que adiciona efeitos on/off, vai ter opção de acelerar 2x e ícones, fontes de texto e outros elementos gráficos 2D redesenhados em maior resolução.

Mas nenhum conteúdo no sistema de jogo em si diferente da versão PC.

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi a TGS dos remasters de jrpgs

o trailer é (intencionalmente?) hilário

cheguei a ter esse jogo no PS3 mas acabei trocando sem avançar muito, não me cativou mas tem gente que adora

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei saporra, parece legal. Alguém acha que vale a pena?

Alguma coisa na estética/design me lembrou Shadow Hearts.. Aliás, tá aí uma série que merecia um remaster, desde Koudelka (esse, no caso, merecia um remake mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu me lembro um dos maiores problemas do jogo é o combate.

Só tem 1 tipo de tática que é detonar a armadura com a metralhadora e depois terminar com a arma normal. Depois de um tempo começa a ficar chato. 

Espera sair o um demo no ps4 para conferir.

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei jogar, mas era impossível ler ou mesmo entender o cenário na TV tubão.

Me contentei com as CGs de opening.

Mas eles eram uns dos mais engraçados nos Projects X zonas

Um detalhe extra é que a Sega não vai publicar, será a própria Tri-Ace. Pra ela se dispor a pedir autorização da Sega, passar pela burocracia de cadastro de Publisher, não deve ficar em um só título.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Localizationnnnnnnn!! 🤟

Cygames has filed a trademark for “Project Awakening: Arise” in Europe.

“Project Awakening” is the title of Cygames’ September 2018-announced action RPG for PlayStation 4. However, the subtitle “Arise” has never appeared before now.
Whether this is the final name of the game or something else—perhaps a demo—is unknown. “Something else” seems more likely, as we do not imagine the final title will retain the word “Project.” This is of course just speculation.

https://gematsu.com/2019/01/cygames-trademarks-project-awakening-arise-in-europe#4T8WJ8JjRSoGkRTa.99

Compartilhar este post

Link para o post

NIS America anuncia que está localizando paro o ocidente Trails of Cold Steel III, da Nihon Falcom. Previsão de lançamento é pro fim do ano, sem data específica ainda (apenas fall 2019, ou seja, fim de setembro em diante). A princípio, PS4 exclusive, mas certamente sai versão no PC algum tempo depois (e talvez no Switch tb, visto que a NIS portou Ys VIII, também da Falcom, pro Switch)

Trailer abaixo (SPOILERS pros jogos anteriores)

Compartilhar este post

Link para o post

Começou esses dias o kickstarter de um RPG indie chamado Chained Echoes.

Key features

• 20-25 hours of play time
  • Fast paced turn-based battles
  • No random encounters; enemies can be seen running around
  • Tons of items to be looted, stolen or crafted
  • Complex skill and equipment system
  • Customize your own airship
  • Travel and fight by foot or in your Mech
  • 16-bit SNES style graphics
  • Music inspired by PSX RPGs

Infelizmente só sai em 2021, pela previsão do criador. Mas tá parecendo muito bacana, acho que vale a pena ficar de olho.

Depois de jogar a demo de Crosscode e assistir ao trailer de Chained Echoes, deu vontade de achar mais alguns indies (principalmente RPGs) nessa pegada 16-bit. Já tô de olho no Cosmic Star Heroine (e aceitando sugestões).

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..