Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Cara se esse Final Fantasy VII remake for pulado pro Playstation 5 e não sair no 4, os Sonystas desse fórum + Bosman, vão ser combustível de risadas pro resto da vida.

Tou olhando pra vocês hein? (lulu, ryo, rodolfo, etc.)

No máximo fazem um remaster sem vergonha para o PS5 estilo o Tomb Raider reboot para a geração atual.

Mas é engraçado essa torcida contra, butthurt forte  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No máximo fazem um remaster sem vergonha para o PS5 estilo o Tomb Raider reboot para a geração atual.

Mas é engraçado essa torcida contra, butthurt forte  :lolmor:

Quem disse que eu tou torcendo contra? Eu só estou constatando uma realidade: Videogame de hype. Monte de gente aqui comprou o console em 2013 e teve que esperar três anos, uma versão Pro e a ameaça do sucessor pra começar a valer a pena.

Quem comprou o WiiU, aproveitou o que tinha pra aproveitar e partiu pro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii U, o que tem a ver com o assunto? O console morreu e está enterrado.

Ia sair FF 7 remake para ele e eu não estou sabendo? Está engraçado o choro.

Wii U eu jogo no PC :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

Ryo, você tá parecendo um burro sem entender patavina do negócio.

QUE CHORO? Do que eu tou chorando rapaz? Vou recapitular pra ver se você entende porque sua mistura tá ficando engraçada.

Vamos lá você disse que eu tou numa torcida contra.

Não estou. Não tenho porque não ver FF7 e Shenmue ainda mais que eles vão sair pra PC.

Falou merda.

Eu constatei que o PS4 é videogame de hype, e que quem teve o WiiU jogou o que tinha que jogar e foi pra frente.

Quem tem o PS4 tá esperando os tais exclusivos desde 2013. De lá pra cá só cumpriram a promessa do Last Guardian anos depois.

Falou merda.

Não tem nada a ver com FF7 saindo pra WiiU

Caralho viajou demais nessa uhahuahuahua

Pra variar, falou merda.

Se você não for o sonysta doente que alega não ser, deixe passar batido e pelo menos finja que não tá nem ai. B)

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que eu tou torcendo contra? Eu só estou constatando uma realidade: Videogame de hype. Monte de gente aqui comprou o console em 2013 e teve que esperar três anos, uma versão Pro e a ameaça do sucessor pra começar a valer a pena.

Quem comprou o WiiU, aproveitou o que tinha pra aproveitar e partiu pro próximo.

Olha, sobre o wiuu é bastante claro que ele morreu muito precocemente, teve pouca aceitação e a Nintendo achou melhor se livrar desse elefante branco, não acho que alguém aproveitou plenamente, pois logo (pra quem é fiel à marca) teve que comprar o switch. Sorte que a história é completamente diferente agora, está fazendo bastante sucesso com grandes jogos, vai demorar um bom tempo até sair um sucessor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou aproveitando. Ultimamente tenho jogado mais no meu WiiU do que no Switch (comecei a trilogia Metroid Prime faz duas semanas) e ainda tem o Xenoblade 1. Eu anoto num bloco de notas o que vou zerando e ainda falta uma porradinha de jogos. Switch eu já terminei o que comprei, exceto Mario & Rabbids. Você já terminou tudo do PS3?

Por sinal, olhando a situação atual, foi até muito bom o WiiU ter passado a bola adiante. Eu quero finalmente terminar tudo o que comprei pra ele. Quem tá me fazendo puxar os cabelos é o 3DS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimimimi :lolmor:

Ninguém está interessado nas suas discussões de console war, estamos falando de um jogo que deve lançar também para PC.

E tenho um palpite, tem chance de lançar para o Switch.

Pegue essa discussão idiota que vc insiste em introduzir em todo tópico e introduza no seu orifício anal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimimimi

Enfie o mimimimi no cu. Sonysta.

Eu vou pegar ambos os jogos no PC, foda-se se saem pra Switch.

Tudo o que eu falei era que os que hyparam a E3 de 2015 por causa desses jogos vão ser sacos de piada.

VOCÊ OBVIAMENTE SE DOEU e veio me zoar. VOCÊ trouxe o console wars aqui Ryo. Larga de ser Ryorom porra.

Cara perde a chance de ficar calado é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que morreu e está enterrada bem mais abaixo é a própria Square enix...

De AAA a subordinada de indie, firma sem relevância nenhuma, cujo jogo mainline é absolutamente desprovido de qualquer conceito básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Star Ocean: Last Hope no steam.

Parece que o port tá com problema pra quem tem monitor de mais de 60Hz. Pra quem não tem esse problema, dizem estar rodando muito bem, gráficos remasterizados bacanas etc. E tem dublagem japonesa (não lembro se tinha essa opção no ps3).

Personagens e história eram fracos pelo que lembro do jogo, mas o sistema de batalha era bom demais, talvez valha só por isso. Tá 35 temers em promoção (39 full).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver que SO4 tem vozes japas no Steam, a XSeed poderia aprender e fazer o mesmo com a série Legend of Heroes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cygames mostrou gameplay do Granblue Fantasy PS4, desenvolvido pela Platinum e tá do caraglio, infelizmente a imagem do vídeo  tá uma bosta porque foi um live do niconico

Parafraseando o Soul Reaver, recomendo baixar o volume devido ao excesso de gemidos e gritinhos dos apresentadores japoneses lol

GranblueFantasy-5.jpg

GranblueFantasy-7.jpg

GranblueFantasy-8.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

deram essa notícia na E3 mas passou batido por mim, a Cygames confirmou a localização do Granblue Fantasy, de quebra ainda mostraram pra imprensa um outro projeto ambicioso chamado Project Awakening, é pra next gen provavelmente e vai tentar fundir o world building de wrpgs com combate action japa

Okay, so technically there was a (very short) thread on this interview already, but I've both seen a ton of confusion around the topic this article addressed, along with people (seemingly including the previous thread poster?) originally thinking that Destructoid faked their report, so I thought it would be good to repost this with more information and clarification.

Summary:
  • Cygames held an hour long presentation at E3 covering two of their upcoming console games: Granblue Fantasy Re:Link (IIRC ~50%/50% co-developed with Platinum) and Project Awakening (entirely made by Cygames to our knowledge)
  • This presentation was helmed by Cygames' Director of Western Marketing, David McCarthy, who explicitly approved the information in the Destructoid article for release
  • Destructoid was not allowed to report on everything they saw, but to repeat, did get explicit approval to talk about everything listed below, and did not fabricate or lie about their article, the interview, or the existence of the presentation
  • Cygames has had a major mobile success almost every year since they were founded, causing them to have huge amounts of cash
  • Cygames' CEO is a big fan of doing all sorts of things, so they've since expanded into music, plays, anime, sponsorships, manga, and of course, console games
  • Cygames is hoping to expand more heavily into the West with "big, beautiful console games" including Granblue Fantasy Re:Link and Project Awakening
  • For Granblue Fantasy Re:Link, Cygames feels the quality of their art, characters, and storyline, combined with Platinum's action game experience, will make for a product that appeals to audiences worldwide
  • Granblue Fantasy will be released in Japanese, English, French, and a few additional languages. This information comes directly from Cygames' Director of Western Marketing and was directly approved for release by him twice. This is an official statement from Cygames for all intents and purposes. This is not a statement fabricated by Destructoid.
  • This was all that Destructoid was allowed to report on for Granblue, but they were very impressed by the demo they saw. The game will be shown again publicly in December.
  • The other game they showed was Project Awakening, which is a "1% complete" game that they showed a clearly next-gen tech demo for. The game is being built on an engine led up by the technical director of Fox Engine. The game is photorealistic instead of anime styled, and stars relatively normal looking people. The general idea is to mix WRPG game design ideas with Japanese action combat. It's a fantasy title where knights fight dragons and the like. We've had a few threads on this so I'm not rewriting too much here.
  • They have several other console games in development that they imply are also slated for Western release, but either they didn't show them here, or they aren't allowing anyone to talk about the games. We know from one of the producers they hired recently that they intend to unveil a new console game this year that's targeting 1+ million sales, and is presumably part of this initiative.
Source: https://www.destructoid.com/cygames-has-conquered-mobile-now-it-s-coming-for-consoles-511778.phtml
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

o chato é que ainda não tem data de lançamento, é coisa pra 2019 ou 2020 mas pelo menos a localização já está andando. aliás, achei um teaser CG do Project Awakening mostrado num stream a um ano atrás

uma coisa que me empolgou na entrevista, foi eles terem dito que além desses dois, mais outros jogos de console estão sendo desenvolvidos e todos estão mirando o mercado global, será que vamos ter um novo super publisher japonês no futuro? tomara que sim.

e eles estão certos em fazer jogos de console pro mundo, japonês só joga em portátil e celular e nesse setor eles já se deram bem, o Granblue é uma das maiores franquias mobile da Ásia

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Além da Cygames, a Atlus, Square Enix e Monolith também criaram novos times de desenvolvimento.

Estou curioso para ver o resultado desse investimento, torcendo claro para que todos os projetos sejam para consoles/PC.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma Publisher licenciou Wild Arms também.

A torcida fica em ser um projeto da Sony de revival de marca que traga outros jogos. Believe

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o remaster do primeiro Grandia, que tb sai para Steam. Se for um bom trabalho eu compro.

Essa é a parte da notícia que me interessa, já que não tenho Switch e provavelmente não terei. :P

O port do Grandia II pro PC ficou competente, tô no botando fé que o primeiro irá prestar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..