Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Que preço ridículo, 119,90 no Steam.

Por esse preço sem condições de comprar, esperava um preço parecido com o Hellblade... Menos de 60 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To me segurando pra não pegar Ys VII no lançamento (joguei no PSP quase até o final e adorei, merece PRESTIGIAAAAAAARRRR), mas o VIII ta difícil me controlar. Me inscrevi pro beta na Steam, de qualquer forma.

Tokyo Factory melhorou bem a engine deles em comparação ao Setsuna, espero precisar lavar minha boca e alma do pessimismo que Setsuna me deixou com a empresa.

Só não colocarem milhões de mecânicas random, mal implementadas e que não servem pra nada já vai ser um grande avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também querendo pegar Ys VII e Ys VIII, mas to com muito jogo na fila ainda.

Esse Lost Sphear parece bacana, gostei do trailer. Só que tá 160 facadas no Steam. Sem condições, só em alguma promoção muito boa, tá maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Zestiria em promoção a 23 reais no Steam, a quem interessar possa.

Minha fila tá longa, nem sei se vou querer jogar... Vale a pena? Berseria é um dos que tá na minha fila, já comprado, e dizem que é melhor.. confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Zestiria em promoção a 23 reais no Steam, a quem interessar possa.

Minha fila tá longa, nem sei se vou querer jogar... Vale a pena? Berseria é um dos que tá na minha fila, já comprado, e dizem que é melhor.. confirmam?

Sim, Berseria é melhor, o Zestiria é bem fraquinho, mas vale por esse preço, mesmo que demore pra jogar, deixa guardadinho hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, passaram um trailer com alguns segundos a mais do FFVIIR durante um concerto, melhor nem se empolgar pois isso já devia estar na versão antiga, o jogo segue em development hell

Compartilhar este post

Link para o post

Todo jogo que o Nomura coloca a mão fica em development hell, não sei por que a Square ainda deixa algo nas mãos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já está em development hell?

No que estão com tanta dificuldade?

Não estão conseguindo implementar o sistema de batalhas como queriam?

Senão conseguirem fazer open World 1:1 melhor serem menos ambiciosos.

Será que o jogo será lançado só em 2019 para frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá, anunciado dia desses e ainda tão fazendo o FFXV, única treta que li foi tirarem a CyberConnect2 do projeto. Mudarem quem tá trabalhando no jogo, coisa básica.

Mas convenhamos que enquanto o FFXV estiver sendo lançado não dá pra fazer o marketing do FF7, conflito de espaço, não significa que não esteja avançando

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Dia desses? Foi anunciado em 2015, meses depois tinha até gameplay.

O jogo vai ser menos de 1/4 do jogo original, já que deve ter só Midgard. Se lançar em 2018 serão 3 anos após o anúncio, fora que para já terem gameplay na época já estava em desenvolvimento um bom tempo, embora o Nomura não tivesse conhecimento.

Deve ter desandado depois que ele colocou a mão :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é natural se tratando da Nintendo. Aposto em lançamento pro final de 2018. Já tavam trabalhando nele faz tempo e pularam o WiiU pra variar. Anocte.

Nintendo não vai esperar esfriar não.

Compartilhar este post

Link para o post

vão lançar só com midgard no episódio 1

ai amigos aguenta até sair o resto (a parte open world)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

vão lançar só com midgard no episódio 1

ai amigos aguenta até sair o resto (a parte open world)

isso é algo que preocupa.. dizem que que até no maximo 2020 teremos novos consoles, como ficaria esses episodios? Serão quantos? Eles teriam que fazer cross gen, ou fazer uma parte nesta gen e na proxima ( o que seria uma cagada homerica)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se esse Final Fantasy VII remake for pulado pro Playstation 5 e não sair no 4, os Sonystas desse fórum + Bosman, vão ser combustível de risadas pro resto da vida.

Tou olhando pra vocês hein? (lulu, ryo, rodolfo, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..