Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Trails in the Sky - the 3rd liberado na Steam (e tá com 10% de desconto pro uma semana)

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A localização do remaster do .hack já foi confirmado pra esse ano, mas não deram a data

https://twitter.com/bandainamcouk/status/877149065691095040

We celebrate the 15th anniversary since the release of .hack and the 10th anniversary since the release of G.U.

.Hack//G.U Last Recode is a remaster in 1080p and 60fps of the .Hack//G.U. trilogy first started in 2006 on PlayStation 2.
Did you play the original?

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente por isso falaram que rebalancearam o ganho de exp (São 3 jogos pra pessoa jogar, estão cortando grind) e adicionaram a opção de começar no level 99 e com todos os itens para casos mais extremos :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça eu não me lembro de mais do que 3 ou 4 dungeons, ao longo dos três .hack G.U. hahaha, quando eu via uma nova nem acreditava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o inicio na época e os personagens me irritaram demais, fizeram um cast retardado e o Haseo ficava dando piti com razão pois faria o mesmo, só disso que lembro :P

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito de "falso mmorpg" é bem foda, e dava margem pra um jogo muito bom(imagine algo assim com os valores de produção e qualidade de ff12, que por si só lembra bastante um mmo). Mas o jogo é repetitivo, facil demais, historia mais ou menos total etc.

Compartilhar este post

Link para o post

XSEED vai lançar port pra PC, no Steam, de Ys Seven nos próximos meses.

Fonte: https://www.esterior.net/2017/07/xseed-games-announces-ys-seven-for-pc-during-friday-stream-on-twitch/

É o primeiro port in-house pela XSEED de um jogo de PSP pra PC, o que abre precedentes pra novos ports semelhantes no futuro, e aí já tem gente especulando que a XSEED tente portar Zero e Ao no Kiseki, ambos também de PSP (as versões originais de PC têm problemas de licenciamento que complicam trazê-los pro ocidente).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gráfico do Dragon Quest XI a partir de 2:55 tá lindo demais. Nossinhora, não troco Dragon Quest nunca em Final Fantasy. Vou pegar no 3DS, mas se sair pra PC compro de novo (ou no Switch), mas nesse caso acho que iria de PC, se o gráfico for inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa... Linda...

Remake de Seiken Densetsu 2 para PC/PS4/Vita

Lançamento mundial 15 de Fevereiro de 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer já com defeito gráfico (clipping da perna na pedra), só mostra o quanto estão se dedicando ao jogo.

Espero que seja bom mas ta com cara de I am Setsuna e isso não me deixa confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medo não é nem ser feio, to de boa com esses gráficos aí.

Problema é que do jeito que anda o mercado com gráficos, se está porco nesse setor imagina no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O remake do Adventures of Mana era 1:1 de jogabilidade com o original, só era diferente gráficos, até os bugs eram os mesmos, esse imagino que seja no mesmo estilo, o que é ótimo.

Lembrando que apesar de sair pra ps4 e pc dessa vez, a linha desses gráficos vem dos jogos mobiles da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo da Square eu não espero remake nível do FF7 de uma franquia de segundo escalão para eles.

Não precisa ser nível FF7, só rpecisa ter qualidade melhor que port de telefone freemium.

Até aquele FF15 chibi version tá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..