Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Bom trailer , mas o framerate me pareceu bem zoado nas partes de ataques especiais ou com muitos inimigos. ...

Concordo. Espero que na versão final não seja assim, se não fica injogável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que show, na época eu cheguei a jogar mas ja estava numa fase de abandono dos games. Achei o controle na batalha um pouco travado no inicio do jogo. Mas em pegando o ps4 para jogar SO5 taí uma boa oportunidade de tentar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Odin Sphere é maravilhoso, um dos melhores games do PS2.

Pegarei para PS3 ou Vita. Será que perderei muita coisa? Alguém leu alguma comparação entre as versões?

As três serão lançadas no ocidente, RPG Foverer.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da Acqua ficou muito bem feita mesmo, dá para assumir que este será o nível do KH3.

Compartilhar este post

Link para o post

Odin Sphere é maravilhoso, um dos melhores games do PS2.

Pegarei para PS3 ou Vita. Será que perderei muita coisa? Alguém leu alguma comparação entre as versões?

As três serão lançadas no ocidente, RPG Foverer.

eu tenho o save dele no meu ps2 , estou no fim do jogo , mas lembro que para ter o final verdadeiro , tem uma sequência certa com os personagens no último capítulo, e por causa disso meio que deixei de lado na época.

enfim, até onde sei tanto o ps3 quanto o 4 tem 60fps, o que da uma experiência fluida, mas sobre visual eu já não sei, mas creio que deva ser full hd no 4 e hd no 3

o psvita dizem que ficou muito bom também, com somente um fps um.pouco mais baixo, mas que também é fluido

enfim, esse jogo comprarei com vigor no meu ps3, além de ter as mecânicas melhoradas é um jogo que curti demais no ps2, mas como. não terminei nele vou ter a oportunidade nesse remake definitivo e melhorado :D

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Cygames anunciou alguns jogos.

Lost Order, jogo dirigido pelo Matsuno, com arte do Yoshida e desenvolvido pela Platinum... para mobile.  :( 

CqYD4JtVUAUmrBn.jpgCqYD4uYUEAAQbsY.jpgCqYEGXJVIAACP7Z.jpgCqYEGwzUsAAOF1g.jpg

Granblue Fantasy Project Re: Link, também feito pela Platinum (o Saito, diretor do Rising, está envolvido) e com arte do Minaba (FFIX). Só 10% pronto e sem plataformas reveladas.

Para fechar, Project Awakening para "high-end consumer platforms", sem maiores detalhes.

4Bxn3yu.jpg

Cedv2yz.jpg

Teaser com qualidade bosta:

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que iriam anunciar na TGS passada esses jogos, até tinha esquecido.

Sobre o Granblue Fantasy Project Re: Link, não estou reconhecendo só um personagem. O resto eu tenho eles, mas dei uma parada no Granblue Fantasy então pode ser que tenha aparecido depois.

O Project Awakening espero que mostrem mais sobre ele na TGS deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo, acontece o contrário comigo.

O último com ambientação colegial que joguei foi o Persona 4 uns 7 ou 8 anos atrás.

De lá para cá ó joguei RPG com ambientação medieval.

Compartilhar este post

Link para o post

A Atlus vai anunciar um novo RPG daqui a alguns dias.

C0Fn5djVEAA2csZ.jpg

artwork by Soejima
worked on by Atlus's new studio called Studio Zero
It will be unveiled in this week's famitsu
Katsura Hashino (P3~P5 director) is producing/directing the game.

edit -

Foi só o anúncio de um novo time da Atlus, encabeçado pelo Hashino, que vai criar uma nova IP no gênero fantasia e estão recrutando o staff. Vai demorar ainda.

A meta é lançar para console.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..