Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Pensei que pelo menos os cenarios pre redenrizados seriam atualizados para pelo menos em HD( que nem no REmake),

Só fazendo um remake também, né? 

Mesmo que decidissem apenas renderizar de novo em vez de refazer tudo igual ao remake do 7, ainda seria um trabalho considerável e um custo alto, suponho que eles tenham guardado arquivos originais de geometria desses cenários, os softwares hoje são totalmente diferentes, não seria algo simples tipo, abrir um arquivo do photoshop antigo num photoshop CS, seria preciso refazer muita coisa. Daí talvez fizesse mais sentido modernizar o jogo igual estão fazendo com o 7 e assim atrair mais gente.

Outra coisa, as cutscenes CG foram feitas por vários estúdios ao redor do mundo (lembro de ver uma palestra de uns franceses no anima mundi que trabalharam no game, não sei nem se a square tem acesso a esses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos ocidentais trabalharam no Final Fantasy IX. Não sei quem, além da Visual Works, trabalhou nas CGs, mas o desenvolvimento do jogo em si foi dividido entre a SE no Japão e uma filial no Havaí.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte da produção dos jogos da Square dessa época, em especial as CGs, eram feitas nos estúdios ocidentais da empresa que ficavam em Los Angeles e Honolulu, não só FFIX. Desde FFVII e Parasite Eve que a empresa caçou talentos americanos para as CGs, parte eventual do time que faria The Spirits Within.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim :)

É pq eu não tenho um FF preferido pra ser sincero. FF9 é um dos que mais gosto, inclusive, acho que vou rejogar quando sair. Sai quando pra pc?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sakaguchi mostrou artworks do novo projeto há algum tempo (imagino que seja o mesmo).

Na época também disse que havia a possibilidade de ser para consoles da geração atual. Espero que seja o caso.

3ygbxTP.png

ClurKzN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esses rpgs de psx originais na minha trinitron de 29. Parem de pedir besteiras, os jogos ja existem vao la jogar po. Se tao com dificuldades pra gastar reais depositem na minha continha no banco do brasil

Compartilhar este post

Link para o post

BRMRAVf.jpg

Tão especulando que isso é um  tease pra anúncio do Trails in the Sky - The 3rd.

Se for, uma das melhores notícias de jrpg do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha é uma possibilidade (cruel).

Mas ao que tudo indica, o anúncio deve vir em breve.

Outros membros da XSEED retuitaram a mensagem, então não deve ser engano nem troll, a fanbase destilaria ódio em cima da empresa haha.

Além disso, parece que há uns poucos dias a Falcom completou 35 anos e Trails FC e SC entraram em sale no Steam hoje.

Edit: confirmado, na Gematsu:

Following a tease yesterday, XSEED Games has announced that it is localizing The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd for PC in 2017, XSEED Games announced.

Additionally, both The Legend of Heroes: Trails in the Sky and its sequel The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC are on sale today on the PlayStation Store and Steam for $9.99 and $20.99, respectively.

XSEED Games also announced that The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II will launch for PlayStation 3 and PS Vita in North America this fall.

Read more at http://gematsu.com/2016/03/legend-heroes-trails-sky-3rd-coming-west-pc-2017#fCVMO4g1alZqoyJi.99
Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a localização de SC foi um caso à parte, problemática por N motivos. De acordo com a própria XSEED eles aprenderam com os erros e dificuldades desse caso e agora o trabalho de localização ocorre de forma mais eficaz. Além do mais, esse The 3rd só vai sair pra PC, então eles não terão trabalho com versão PSP.

E a previsão, segundo a coordenadora de produção da empresa, é de que saia no começo de 2017.

Ela também disse o seguinte: Think of it this way: 6~ months ago, 1/7 Trails games in the West. 1~ year from now or so: 5/7 Trails games in the West. That's damn good.

Eu não me surpreenderia de ver anúncios em relação a Zero e Ao vindo pro ocidente nos próximos dois ou três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li na Kotaku que 3RD estará disponível no Vita também, não procede então, Letarn?

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Só PC mesmo.

Declaração do Tom, da XSEED, nos fóruns da empresa:

• PC version only. Sorry, but we couldn't swing the PSP, PS3, or Vita versions of the game (and all for completely different reasons, to boot -- none of which I'm really at liberty to talk about in any great detail, so you'll just have to trust that we tried our best!).
  • Localization duties are not being handled by Carpe Fulgur as with SC, but by more or less the same team responsible for the Trails of Cold Steel games. So if you liked the way Cold Steel turned out, you've got nothing at all to worry about with 3rd!
  • Nothing is being edited out or removed. In fact, as others have said, I believe Sara will even be attempting to add the previously PSP-exclusive elements to the PC release -- though of course, nothing can be guaranteed there, especially at this early stage. It's just sort of an idea/goal at this point.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, realmente, eu é que me confundi. Na Kotaku fala sobre o anúncio do 3rd mas não menciona nada sobre consoles, somente PC. Cold Steel 2 é que estará no PS3 e Vita. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o 3rd vai ser apenas PC até o momento. Eu realmente espero que o Zero/Azure sejam lançados.

E que eventualmente os 3 Cold Steel sejam portados pra PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..