Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Não tem planos da XSEED de localizar o terceiro Trails in the Sky?

Não.

O jogo é tão grande como o segundo em termos de texto, Zero e Aoi também.

Podem até estar traduzindo a conta gotas como fizeram com SC, mas tipo, não espere o terceiro capítulo antes de 2018.

Boa parte do impulso do SC foi devido a boa aceitação do Steam do FC, mas o SC pelo que o pessoal fala, não chegou nem nos 20 mil até o momento.

Se tivesse sido um megasucesso no steam, até poderia justificar uma maior prioridade, que não foi o caso.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer um consolo, a príncipi Trails in the Sky era para ser apenas dois jogos.

O terceiro saiu devido ao sucesso do FC e SC, mas se olhar, os protagonistas do terceiro nem é a Estelle e o Joshua. Dizem ter sido feito para responder alguns mistérios, mas parece que gera muitos outros mistérios.

Pessoal diz que as coisas fecham no SC, e o resto foi expansão. Pense no FC e SC como FF VII, e 3rd chapter como o filme/dirge of cerberus/Crisis Core/etc...

Mas diferentes destes montes de spin offs, o terceiro capítulo manteve a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Chute meu que as chances de sair o Third são boas (Tudo depende mesmo do desempenho do segundo que não faço ideia como foi). Mas ao menos os direitos de lançamento eles já tem desde sempre, já gravaram gritinhos de luta, etc.

E a quantidade de texto mesmo que ainda muito é a menor de todas,

Compartilhar este post

Link para o post

Chute meu que as chances de sair o Third são boas (Tudo depende mesmo do desempenho do segundo que não faço ideia como foi). Mas ao menos os direitos de lançamento eles já tem desde sempre, já gravaram gritinhos de luta, etc.

E a quantidade de texto mesmo que ainda muito é a menor de todas,

Não se de onde tirou isto Gigahero

1378428490599.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o cara da Xseed:

"Chaosblade's got the right of it. We aren't about to fully commit to 3rd right now, but it's certainly not outside the realm of possibility that we will at some point in the future. There's no guarantee of it, however, so don't go believing that shady dealer offering to take your preorder for it from the back of his van. wink.png

SC selling well wouldn't be an absolute 100% guarantee that 3rd will come over either, but it certainly couldn't hurt its chances!

-Tom"

"Well, first of all, if we do ever work on 3rd, Zero and Ao, it'll likely just be PC versions -- no PSP, and from the looks of things, no Vita either (there are all manner of complications with the Evolution versions on Vita that pretty much preclude us from working on them).

As for how long each game will take, 3rd has around 1 million Japanese characters to translate, and Zero and Ao each have around 2 million characters. That's 5 million total. For comparison, Trails FC was around 1.6 million, and SC was around 3.2 million.

Cold Steel is around 1.5 as well, however, and that'll end up being less than a year from start to finish when all is said and done. So if we devoted considerable resources to 3rd, Zero, and Ao, I think it's at least theoretically possible we could complete them in right around 3 years' time.

But considering we're still working on Cold Steel 2, and will likely have Cold Steel 3 after that, the number goes up from 5 million to likely 8+ million, so... yeah. Your 5-year estimate seems pretty realistic, honestly.

-Tom"

http://forum.marvelous-usa.com/index.php?showtopic=28074&st=0

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando nessa imagem mesmo, Rodolfo, na cabeça tava que era bem menor, mas pelo visto me enganei com o número das páginas da main quest na cabeça.

(Mas vai ver que nas sides tem mais espaço em branco nas falas lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Total Valkyrie Profile.

Nesse outro vídeo, o carinha ali até solta umas flechadas em "espiral", igualzinho à Lenneth.

Parece bacana.

Nunca um jogo nos moldes de VP vai superar o original (de PS1) pra mim - de tempos em tempos eu jogo de novo, e sempre é divertido - mas é bom ver que o povo aprecia o sistema dele e quer ver mais jogos nessa pegada.

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Destes jogos Valkyrie Profile um ue me agradou bastante foi Indivisible

Lembro deste na E3 também.

E tem o Exist Archive feito pela própria tri-Ace.

Mas fiquei pensando, quando foi que Valkyrie Profile style virou esta sensação?

Já estou achando que podem até se tornar um subgênero, como metroidviana, se continuar assim.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ver mais projetos assim de RPG. Fallen Legion já entrou pra minha lista. Jesus, meu backlog de jogo (antigos e novos) tá com 5 páginas e não pára de aumentar, nunca terei tempo de jogar tudo :P

Edit: joguei a demo do Indivisible que saiu na PSN, e realmente, o jogo parece muito bom. Mesmo meio cru ainda dá pra ver que é bem dinâmico, o sistema de batalhas a la Valkyrie Profile com toques de ATB funciona muito bem, expandindo bem as ideias de VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou hypando demais esse Project Setsuna, que video incrível, a direção de arte está excelente e o jogo lembra demais os RPGs mais antigos, o que não preciso dizer que é ótimo.

Entre esses JRPGs que estão por vir, acho que só estou hypando ele menos do que FFXV e FFVII mesmo. Até SO5 (que é uma série que eu gosto muito) eu não estou hypando tanto quanto esse Project Setsuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Sword Art Online: Hollow Realization coming west in 2016

Watch eight minutes of new gameplay.

SAOHR-Coming-West-2016.jpg

Bandai Namco has confirmed Sword Art Online: Hollow Realization will come to PlayStation 4 and PS Vita in the Americas and Europe in 2016.

(Editor’s Note: The European press release says “fall 2016,” but the U.S. press release simply says “2016,” as does the trailers. We’ve contacted Bandai Namco for clarification.)

The game will feature Japanese voice-overs with English, French, German, Italian, and Spanish text.

Here’s the rundown, via Bandai Namco:

Overview

Sword Art Online: Hollow Realization
 takes place in one of the stages set within the original Sword Art Online and will give fans the chance to experience the “Sword Art Online” world from the very beginning. Taking on the role of Kirito, players enter a new VRMMORPG world called “Sword Art Origin”, which was created on the game’s original sever, giving players flashbacks of memories from past events. Players will enter the early period within the “Sword Art Origin” world and must find a way to win the game one more time.

Sword Art Online: Hollow Realization
 features a plethora of beloved characters from the 
Sword Art Online
 anime series including Kirito, Leafa, and Asuna. S
word Art Online: Hollow Realization
 will also feature the debut of an exclusive new virtual character only to be found in the game; joining players on this new VRMMORPG adventure. Along the amazing storyline and unique characters, players will enjoy high quality graphics fully utilizing the PlayStation 4 power.

Features
  • Back to its origins –
     A brand new story created under the watchful eye of the original author of the 
    Sword Art Online
     novels, Reiki Kawahara.
  • Sword Art Online
     world to immerse yourself in –
     Dense, highly-detailed, and dynamic environment will welcome you into a rich adventure. The setting, and your journey through this world, will continue to evolve as you explore this new virtual universe.
  • Intense and strategic gameplay –
     Comprehensive RPG gameplay perfectly matched with strong action elements. Approach monsters and characters head on as you charge through this new adventure and compelling story. Experience the intense battles of 
    Sword Art Online
     with explosive, rewarding attacks.

Watch the debut trailer and eight minutes of new gameplay below. View a new set of screenshots at the gallery.

Read more at http://gematsu.com/2015/12/sword-art-online-hollow-realization-coming-west-2016#3L0pqU9O0RBOPXCS.99

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, que lindo o trailer. Muita nostalgia. Esse é um Final Fantasy que gostei de todos os personagens da party.

O jogo envelheceu até que bem. A arte e o estilo cartunesco são a razão disso.

Só o fato que no meu PC esse FFIX deve rodar sem aquele loading enorme em cada batalha já anima demais revisitar o mundo desse Final Fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

que maravilha, o FF que mais gostei ate hoje :D

saindo pro PC com ups e menos loading é compra certa

PS: Trailer lindo mesmo, bem tocando com a musica cantada *_*

Porém, os graficos dos jogos o EPSX faz igual ou até melhor.. Pensei que pelo menos os cenarios pre redenrizados seriam atualizados para pelo menos em HD( que nem no REmake), e bem que poderiam dar umas texturas a mais na parte 3D pra dar mais detalhes.. mesmo assim, vale a compra, o jogo é excelente, atmosfera e musica que até agora nenhum outro FF dos mais atuais chegou perto

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse num outro tópico que acho que caberia fazer remake do FFVII, FFVIII, FFIX, FFX, FFXII. Do FFVIII ao FFXII manteriam os battle systems de cada um. Pode mudar uma coisa ou outra talvez para deixar mais ágil, mas manter-se-ia o core de cada sistema.

Como na era PS360 a Squenix transpareceu ter esquecido fazer grandes JRPGs (estória interessante, bons personagens, boa narrativa), poderia fazer remakes dignos.

Poderia até fazer um remake de Xenogears com design anime e CG nos Gears e nave. Ou Chrono Trigger e Chrono Cross.

Daria para a Squenix viver uns anos do passado.

Poderiam montar uns times só para fazerem isso. Acredito que terá um bom retorno e conseguirão mais fãs.

O que fará JRPG sair tanto do nicho que está hoje para se tornar mainstream novamente são títulos de qualidade com bom valor de produção que conquiste novos fãs.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..