Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Tô tentando lembrar aqui mas não consigo lembrar de viagem no tempo não. Tem sim os jogos se passarem em períodos diferentes da mesma linha do tempo.

Na verdade jogando todos os Remasters na ordem cronológica a história não é complicada, só é chato de lembrar o monte de personagens, principalmente aquele cambada da Organização XIII. Mas a história em si é a básica vilão quer atingir um objetivo supremo e os escolhidos querem impedir. Nesse caso com uma caralhada de personagens no meio da história.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vilão mor ganha esse poder sim se não me engano.

A história é uma salada sem sentido, não é interessante e não deixa de ser menos clichê por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O vilão ta sempre 300 passos na frente, ai tu faz tudo aqulio pra chegar no final e ele falar "muahaha, caiu no meu plano"... E bora mais uma continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma palhaçada o enredo, minha esposa jogava muito no PS2 na época e esses dias comentei com ela sobre como é exagerado e complexo o enredo da série que ela costuma jogar, ela me disse: - Sempre imaginei que se tratava de um mal sombrio os heartless que invadiam e queriam dominar todas as realidades e então os habitantes de várias delas se juntavam para lutar contra o mal, mais coisa do que isso para explicar Pateta e Squall juntos eu não quero nem saber...

Concordo e prefiro mil vezes a simplicidade do enredo dela kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

O vilão ta sempre 300 passos na frente, ai tu faz tudo aqulio pra chegar no final e ele falar "muahaha, caiu no meu plano"... E bora mais uma continuação.

Não é bem isso não. Xehanort é o vilão principal mas ele em si nunca enfrentaram. Enfrentaram seu Heartless no primeiro e seu nobody no segundo KH. Os dois não trabalhavam exatamente juntos apesar de partilharem o mesmo objetivo que é o objetivo do Xehanort original, algo que faz sentido já que se originam dele.

Mas sim isso é uma explicação bem simples, os jogos dão voltas gigantes envolvendo inúmeros personagens para dar volume a um enredo e vilão que é o clássico ser é malvado apenas por ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A história era boa no KH 1. Simples, direta e cativante nível Disney. Aí no KH 2 inventaram os nobodys, complicaram a história e cagaram tudo. Eu acho que só não joguei o birth by sleep, e não tenho a mínima ideia do que tá acontecendo com a história. Mas a jogabilidade, clima, música e os mundos Disney continuam sensacionais, valendo as 40 horas pra zerar.

KH 1 tá entre os meus jogos favoritos de todos os tempos, as sequências passam longe. Tinha que ter seguindo que nem o Mario, que já faz 30 anos que a história é simples, resgatar a princesa, e continua dando ótimos jogos como Mario Odyssey.

Era só resgatar o riku, salvar a kairi, o Mickey tentar salvar tudo, e pronto. Aquele final do KH 1 foi de chorar, era continuar dali, dar sequência direta.Masss não, ele teve que hibernar durante anos por motivos bisonho, brotar como um pré adolescente e complicar as coisas, inclusive com um alter-ego sem carisma. O início do KH 2 foi um belo chute no saco, 7 dia infernais aqueles.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Birth by sleep é talvez o mais importante para o enredo. Explica da onde vem Xehanort, porque Sora tinha aquele alter-ego que você disse, porque ele pode empunhar uma Keyblade assim como o Riku além de outros detalhes menos importantes.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos, porque é bem repetitivo, ter que jogar praticamente o mesmo jogo 3 vezes com cada personagem para entender toda história enche o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O paia que eu não joguei é porque PSP. Agora pro ps4 to esperando o preço baixar. Muito caro pegar pra só jogar o BBS.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts 3 vai sair dia 19 de Janeiro, tou nem acreditando.

https://www.gamespot.com/articles/kingdom-hearts-3-release-date-confirmed-coming-ear/1100-6459573/

Ótima notícia, mas não devo comprar no lançamento. Esperarei baixar o preço. Ainda tenho um pouco de esperança que talvez saia no PC uns anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o visual do game está incrível, Frozen era a aposta mais certa de mundos mas espero que ainda rolem algumas surpresas

forçadas ou não essa reações são engraçadas :lolmor:https://twitter.com/itsniallryan/status/1006196184363528192?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231006196184363528192

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que incomoda é o Haley Joel Osment com trinta anos nas costas tentando manter a voz teen para o Sora. Se percebe a complicação. 

Compartilhar este post

Link para o post

quantos mundos já confirmados?

Piratas do Caribe

Toy Story

Monstros SA

Enrolados

Frozen

Hercules

anunciaram o Big Hero 6 mas não mostraram ainda

Detona Ralf.

Compartilhar este post

Link para o post

sequências de Gummi Ship estão sendo feitas por um time liderado pelo diretor do Einhander https://www.khinsider.com/news/Nomura-On-Online-for-Kingdom-Hearts-III-When-More-FFVIIR-News-Will-Be-Coming-12620

• The Gummi Ship is being developed with the director and staff of Einhänder, Nomura loved that game so he is really looking forward to it being finished
  • There's a 'battle specialization mode' and 'free movement mode', they're calling it an open world Gummi Ship
  • There will be a follow up report on Gummi Ship customization

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..