Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Fui das uma chance pra série no ano passado e foi uma das melhores decisões que ja tomei. Sem dúvidas é uma série muito bacana com um gameplay divertidissimo. Fiquei sabendo que a Hikaru Utada irá cantar novamente o tema principal do jogo. Mto bacana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo de Monstros SA não tinha sido divulgado até então né? Torço pelo de Star Wars, vamos lá Square, quero apenas um Keyblade Lightsaber, nunca te pedi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o leak que rolou ano passado estava certo então, mas acho que não falava muito além do Monstros SA, vamos ver se vazam outros antes da E3

o jogo está indo bem e pelo visto vai mesmo sair em 2018, será que é uma virada pra Square? vamos ver se o FF7R também dá as caras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre quis gostar de KH. Infelizmente éuma série que nunca me fisgou, larguei todos que joguei e esse não será diferente.

Liga não. Eu sou assim com o tal Monster Hunter que mais da metade da Players ama, venera e endeusa. Eu acho uma droga, com todo o respeito para quem gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a série, comprei agora a final mix HD

Para o PS4

Mas to apanhando muito kkk

Tive muita dificuldade em passar do Boss de Wonderland e agora apanhando que nem criancinha do Cerebrus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só joguei o KH1 do PS2.

Qual a linha do tempo disso tudo?

Dá pra rejogar a série só no PS4 (os principais) ou preciso rejogar os de outros consoles/portáteis?

Compartilhar este post

Link para o post

pode pular todos, fica só no 1, 2, 3 e esse novo.

Os outros mais complementam a bagunça que é o enredo do que realmente ajudam ou deixam mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

esses "spin offs" saíram pra PS4? Não tem um collection não? Vai ser foda catar tudo isso pra jogar.

Eu comecei a ver essas paradas de 2.5, 2.8.... achava que era só pra milkar a franquia

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tem nas collections 1.5 e 2.5 inclusive colocaram os jogos na ordem cronológica. E se você fizer como Lucs disse e jogar só o 1,2 e depois o 3 quando esse sair, vai ficar bem perdido na história.

No quesito enredo todos os jogos tem importância, bom não apenas o que saiu originalmente pra celulares.

Mas claro você pode achar toda a linha do tempo na internet para pegar a história dos que não jogar e jogar apenas o 1 e o 2. Eu me diverti com as collections.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei KH exceto o de GBA (cujo gameplay lembro de ser MUITO meia boca, embora premissa interessante). Pateta e Donald tem carisma demais, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro tem uma anedota de vida interessante

Fantasia, rivalidade e despedida, e como a vida

nunca mais sera a mesma considerando a juventude

dos participantes..

A mera existencia do segundo ja foi um atentado

contra a hipotese do primeiro, mas achei mto

interessante como eles conseguiram por o foco

no roxas, pelo menos ate o desenrolar da trama,

quando vira uma especie de "segunda temporada"

pra um anime/serie que era otimo mas que nao

tinha sentido de ter continuacao.

É comparável como o que a disney fazia com

historias classicas.. tipo criar um aladdin 2,

cinderela 2, peterpan 2, tipo, é artificial,

eh tirar leite da vaca e dar final feliz pro

bebe nao chorar.

Dai vem o birth by sleep e coloca uma guerra

no meio... mano.. eu senti como tipo colocar

a turma da monica na arena do halo.... mas

tudo bem, tem o papo de expandir o universo,

bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla....

Dai agora a gente aguarda o 3.... que chance que

tem disso dar certo.. É como criar dragon ball

super e enfiar guela a baixo de uma geração

que ja cresceu..

E boa sorte. Vou jogar, com certeza. Droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou super eclético e desprecinceituoso, mas na boa acho extremamente forçado o rumo da série em seguir essa pegada mais enredo "pesado" e ultra complexo fragmentando. Não que não tenha que ter enredo claro, mas não tem como colocar essa complexidade toda num enredo aonde tem o Pateta e Donald junto com tigo lá na trama...

não acho que tem que ser idiota a história, acho somente que deviam se ter mesclado um pouco mais de Disney no enredo e menos viaja Fantasy pois ficou desbalanceada essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara joga so o 2 e o bbs

O resto ve um filme

Os nobody e heartless sao legais

O pior e os do dream dd

Nem consegui terminar com aquele desgin bosta

Pior que trouxeram esse asco para o 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda a história ter todas essas ramificações, o passado como m Terra, Aqua e Ventus achei legal. O foda foi ter espalhado isso por diversas plataformas. Pra jogar o 2 não prejudicou quem jogou só o 1, acho que no máximo ficou sem entender direito quem era a loirinha, porque eles estavam dormindo no início.

Mas pro 3 agora se pelo menos não verem no YouTube a história dos demais jogos, vai jogar apenas pelo gameplay. No mínimo é bom conhecer a história do byrth by sleep.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um amigo jogar o primeiro e terminei o segundo, sinceramente já no segundo eu liguei o foda-se na história principal pois a melhor coisa dessa série pra mim são as fases recriando os filmes da Disney cada um com sua respectiva trama e personagens, o resto acho tão convoluto e chato que se torna mero enchimento de linguiça entre um mundo e outro. Várias vezes eu até preferia que nem existisse o Sora, me deixa jogar só com Pateta, Mickey e Donald e o game ia ficar 1000 x melhor mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lindo demais isso, parece super divertido também e nos previews que estou vendo as pessoas que puderam jogar essa demo estão elogiando bastante. Parece que o Nomura vai finalmente anunciar a data de lançamento inclusive.

nesse da eurogamer eles descrevem um pouco as mecânicas presentes na demo e mostram mais um pouco de footage inédita a partir de 6:00 mais ou menos

eles dão algumas informações bem legais sobre a criação do game, a Pixar acompanhou o processo de perto inclusive cedendo modelos 3d dos personagens

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi ver um vídeo com o resumo da história, 15 minutos depois e com a cabeça doendo percebi que ainda estava na METADE do vídeo e chorei :lolmor:

mas pra quem quiser sofrer um pouco aqui vai

o narrador até que faz um bom trabalho pra trazer sentido na coisa toda mas, pelo amor de deus... KH é muito convoluto, viagem no tempo, transferência de consciência entre personagens, múltiplas dimensões, simulações... é como pegar todos os conceitos possíveis e jogar no liquidificador.

melhor resumo que eu li foi "Sora é todo mundo, menos quem é o Xehanort" lol 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..