Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Deu uma louca no fórum nas últimas 24h que vou lhe contar, hein. Não tem um tópico sem gente se xingando pra lá e pra cá.

Acho que até o lançamento dos novos consoles só melhora. :lolmor:kingofpopcorn1.gif

So acontece pq alguns xiitas querem alem de ditar o gosto da pessoa, de 10 msg , 9 se preocupam em falar de ismos e nacao sonysta ao inves de falar do jogo,seja ruim ou bem .

Ve o topico do beyond, fluiu muito bem, repare nas ausências ali,e vai ver sem confusao

Cara ta muito ruim postar aqui com nego fazendo tocaia , pagando de vitima e reclamando de trollagem, qdo se ela ignorasse a " trollagem" ( falar do jogo) , isso morria facil

Nem lol e outerspace tem esse comportamento, eh mais light

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha robertao

Ta bom

Xboqueteiro e so um apelido inofensivo perto das altas confusoes ja aprontadas e raivosas por vc

Deve ter uns 30 post meus que so falei do jogo e vc xingou diretamente minha pessoa, nao foi falar " alucard so fala merda " chamar de retardado gratuitamente, imbecil etc, nesse seu post mesmo ta me xingando diretamente lol

E falar troller eh insistir numa mentira, e isso acho ofensivo

Ja que nao ha ma fe se eu falo de grafico de jogo ou seja qquer defeit de jogo

Ofende quem isso?

Nego que sai xingando depois e querendo estender essa discussao comigo

Eu so respondo, se depender so de mim, so posto uma vez , mas me respondem ue

Eu postei aqui de boa e passei minhas impressoes sinceras de kh3

So quero que todos facam isso e nao ter que ficar justificando minha opiniao, trazendo ate discussao de killer instinct no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bostejar e querer que todo mundo ignore é um pouco demais. O que te quotei sobre KI era pertinente à discussão sobre gráficos, etc. Nada demais.

Até SM xingou os gráficos desse vídeo do KH3. Se não quer que nego te questione, tira o óculos 4D do Kutaragi antes de postar. :rarepim:

Compartilhar este post

Link para o post

so disse que acho que esta acima do ps3, nao disse que é maximo do ps4, visto que nao podia julgar pelo video de youtube muito bem

news de KH 3

Kingdom Heart 3 will be the pinnacle of the series' action so far thanks to the power of the PlayStation 4, according to a Conversations with Creators interview with series creator Tetsuya Nomura.

The game is the final chapter in the Dark Seeker SagaNomura said, the story of Sora and his group of friends. Kingdom Hearts 3 will wrap up the storyline presented through the franchise titles over the past ten years, suggesting that more stories set in the Kingdom Hearts universe could be coming down the line.

Nomura explained that in order to bring the series to the "height" of action for this latest installment, he wanted to take advantage of the PS4's wide field of view and graphics capabilities. Sora's movements have been given an upgrade — jumping, climbing, flying and dodge-rolling have all been fine-tuned — and are now more fluid, and some environments will crumble around players as they move through them dealing damage to opponents. Nomura explained combat's heightened fluidity and "sharper" companion AI — in this case, Disney staples Donald Duck and Goofy — are possible with the power of the PS4. The creator also explained that the development team went for a photorealistic look for Kingdom Hearts 3, aiming to make it the best-looking game in the series to date.

"We wanted a photorealistic representation of each Disney world, as well as match the tone of each world," he said.

Nomura didn't share details on what specific functions of the DualShock 4 controllerKingdom Hearts 3 will utilize, but noted that the Final Fantasy 15 team is "farther into development" than the KH3 team; this suggests that final decisions on how KH3will use the PS4's features will come at a later time. He stated that Sora's newfound mobility and the range of action were not possible with previous generation consoles.

"I think [we've been able to] make full use of a variety of actions in a wide space, and allow [sora] to fight a larger amount of enemies," Nomura said in response to a question on the PS4's capabilities, noting that the console is the most powerful hardware he has worked with. "It's made ​​possible by the power of the PS4."

Square linda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo vai demorar TANTO pra sair ainda, que nem me preocupo com isso.

Na verdade curti os gráficos. O estilo gráfico de Kingdom Hearts tenta imitar os desenhos da Disney, não é algo que pega pro realista mesmo. Tanto que rodando KH1 ou KH2 no PCSX2 em PC foda com tudo no talo, ficam jogos lindos ainda hj. O importante é ser fiel ao estilo gráfico (não curti esse papo do Nomura de puxar pro realismo), rodar liso e contar com animações fodas. Com os novos consoles espero que tentem coisas diferentes, como uma escala enorme, tipo realmente ter uma batalha como aquela contra o exército de Heartless do KH2 toda jogável e não apenas em pequenas partes.

Mas, de novo, KH3 é num futuro tão distante ainda, o time está focado no FFXV, o que estamos vendo agora é um pre-build no máximo.

(difícil cair a ficha de que a série pulou uma geração inteira de consoles, contando só com portáteis lixos nos últimos anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei empegar a versão HD mas acho que a série envelheceu mal e nem animei.

Joguei muito ambos,talvez eu pegue o 2 em hd. mas é o mesmo caso de Zelda, é tudo muito foda mas perecisa de mudanças drásticas.

Principalmente no design de fases.

Compartilhar este post

Link para o post

AEC09Kn.gif

aquele do GBA que foi portado para o PS2, e agora ta na colecao HD valea pena ?

topensando em ver so a historia pelo youtube mesmo, ja que to jogando do 3DS (um pouco desanimado com esse que é o pior dos 4 principais)

Compartilhar este post

Link para o post

Que E3 amigos

pena que não tem data mas pode-se notar uma evolução nos sistemas desde o reveal, mostraram uma porrada de ataques e especiais

era o mundo do Tangled, né? deu pra ver a torre da Rapunzel no fundo uma hora

Compartilhar este post

Link para o post

infos compliadas de entrevistas feitas na  E3

-Rapunzel most likely a party member. One reason why Tangled was chosen as a world was the cool ways her hair could be used in combat.
-Reaction Commands (Quick Time Events) have been removed for KH3.
-Summons return.
-They are considering bringing Drive Forms back.
-Regarding development: ''Gameplay and world assignments have been decided, and the foundations are already done, so now we are at the stage of putting our effort into all details.'' and ''KHIII development is relatively advanced ''
-They plan/want to reveal the next Disney world ''Very very soon'' (Nomura time)
-Huge decrease in load times, areas much bigger and more seamless compared to other KH games.
-Big focus on new areas not visited in previous games.
-KH3 will be present at D23 expo, more info coming this year.

Compartilhar este post

Link para o post

teve mundo do TRON e ficou ótimo, não acho que Star Wars seja impossível, não duvido que anunciem algo na época que o filme estrear

Eu curti acho que combina com o jogo, a cidade do filme é muito legal espero que consigam recria-la.

embora não tenha gostado tanto do filme acho que funciona muito bem como cenário de videogame, e pelo que disseram vai se passar depois dos eventos do filme então eles não precisam se amarrar à história.

arte em high res, tô curtindo o baymax do mal

59kyVmG.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O universo do Big Hero 6 é interessante para um jogo. Tem potencial.

Olympus, Tangled e BH6 até agora. Aposto que vão anunciar o Frozen na TGS, já que fez muito sucesso no Japão.

Um mundo do Star Wars, provavelmente baseado em uma das animações, também parece lógico e como é o primeiro KH para consoles após a aquisição da Pixar, quem sabe alguns filmes do estúdio também aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mundo de Toy Story seria bacana, o complicado é que essa franquia é um angu de copyrights por usar brinquedos reais de diversas marcas.

edit; pensando bem eles podem ignorar isso e usar apenas os brinquedos originais do filme, são os principais de qualquer jeito.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..