Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Olha cara, na boa.. Não faz muito sentido isso que vc disse. Pegue mais uma vez a Nintendo como exemplo. Super Mario 3D World e Mario Kart 8 por exemplo estão sendo feitos simultaneamente. Não acredito que o desenvolvimento de um jogo atrapalhe o outro. Se fosse assim seria impossível lançar Wind Waker HD, A Link Between Worlds e ainda se focar no novo Zelda pro Wii U certo?

Acredito que cada jogo seja destinado a um grupo de desenvolvedores diferentes, afinal de contas, uma série é diferene da outra, com pessoas diferentes trabalhando nas mesmas.

Um não atrapalharia o outro, se fossem equipes diferentes. A equipe responsável pelos KH é a mesma que tá fazendo FF XV.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varias divisões na SE sim, mas o problema é que estão tudo concentrado em celulares, e outros por motivos obscuros estão simplesmente num marasmo total.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm, isto me incomoda viu, queria KH3 sendo feito pela equipe responsável pelo 1 e 2.

Mas sei lá, ainda me parece que só vai ter o boost de produção quando terminarem o FF XV, acho que a equipe principal irá entrar no desenvolvimento de KH3 quanto terminarem FF XV, imagino que a equpe de Osaka é mais para criar engine e já ter um terreno para agilizar o processo.

OBS: Ainda acho que isto sai em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts 3 isn’t being worked on by the original Kingdom Hearts team. Series creator Tetsuya Nomura himself is busy on Final Fantasy XV.

Instead, Kingdom Hearts 3 is being developed by Square Enix’s Osaka studio, the publisher revealed this morning at a Q&A. The Osaka studio worked on Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Kingdom Hearts 3D, and are also working on Kingdom Hearts 1.5 HD Remix.

É o novo KH-team, simplesmente

Soul Reaver foi mais rápido lol

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Square imprensa mais idiota, vai lançar para o Xone e não para o wiiu ! Acho que este jogo é um dos poucos que venderia bem num console da n sendo multi.

Compartilhar este post

Link para o post
Square imprensa mais idiota, vai lançar para o Xone e não para o wiiu ! Acho que este jogo é um dos poucos que venderia bem num console da n sendo multi.   

É meu amigo. Não dá pra entender. E olha que esse seria um jogo que venderia absurdos só no Japão eim. Mas é isso ae.. O " X" do pessoal de Xenoblade irá suprir FF XV e KH3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonystas:

Gameplay com gráficos lindos: NOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAA.... Tá demais.. Perfeito.. Next-Gen

Gameplay com gráficos de PS2/PS3: O jogo ainda não está pronto.. Talvez essa cena nem seja integrada ao conteúdo final...

ASHUASHUASHU... Faz-me rir. Esse jogo pelo que foi mostrado até agora só prova que a Sony e a Square atualmente são as maiores troladoras do mundo dos video games.

cala a boca mongol, eu disse q tava feio e ponto, nao dei desculpa nenhuma. esse clone da paladina ta deploravel

e o jogo sai pra xbox one tb, nao é jogo de sonysta.

Compartilhar este post

Link para o post

cala a boca mongol, eu disse q tava feio e ponto, nao dei desculpa nenhuma. esse clone da paladina ta deploravel

e o jogo sai pra xbox one tb, nao é jogo de sonysta

Eita eim... Ficou nervosinha fruta? Nem te conheço, seqer citei seu nome e vc tá ae dando seus pitis como se fosse essas criancinhas birrentas que pede pra mãe comprar sucrilhos no mercado. Toma vergonha na sua cara e vai caçar o que fazer seu Random Gamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bom entrar Nintendista roxo aqui, pois até PCista e quem curte de tudo é taxado de Sonysta :lolmor:

O que dá a entender é que mais para frente vão dar um update gráfico que não seria totalmente possível no Wii U.

E que deve ser muito fácil desenvolver multi para PS4 e XOne, mais até do que desenvolver multi para PS3 e X360. Mas para adaptar ao Wii U necessitaria de um trabalho bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bom entrar Nintendista roxo aqui, pois até PCista e quem curte de tudo é taxado de Sonysta :lolmor:

O que dá a entender é que mais para frente vão dar um update gráfico que não seria totalmente possível no Wii U.

E que deve ser muito fácil desenvolver multi para PS4 e XOne, mais até do que desenvolver multi para PS3 e X360. Mas para adaptar ao Wii U necessitaria de um trabalho bem maior.

Ouvi essa conversa tambem mas na boa , tu acha mesmo que poderil de harware é problema hoje em dia.Há  poder de sobra e se existe alguma limitação(o que eu acho impossivel de não ser contornado) não é kingdom hearts que vai exigir, conversa fiada e logistica imbecil da square.

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

O que tá falando GameLordy, Kingdom Hearts (pelo menos os da era PS2, PSP e DS) eram jogos que usavam seu hardware ao máximo.

Não estou dizendo que não é possível fazer um port pro WiiU, mas com certeza iriam tirar muita coisa se fossem usar o hardware do PS4 ao máximo (o que acho bem provável, se pensar que vai lançar lá em 2018 quando já ficarem otimizados os jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que a arquitetura do Wii U é bem diferente das demais plataformas, dificultando ainda mais. Para sair com uma qualidade decente, teriam que colocar uma equipe específica para o console, aumentando os custos.

Seria muito trabalho para um retorno financeiro duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Será triste se anunciarem uma versão do Wiilson e a Square resolver nivelar tudo por baixo por causa disso.

Já não basta uma geração inteira por conta dessa praga chamada portátil que a Nintendo disseminou. Nintendo afundando séries, ouvi dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

retard-image.jpg

Você chega ao cúmulo de dizer que não é um dos sonystas, cara. É top 5 fanáticos do fórum e diz isso. Te alui pra vida.

Sim, pq preferir o PSP ao NDS me fez ser um dos Sonystas do fórum para vc. E discordar de vc em vários pontos me fez ser um dos maiores fanáticos na sua concepção, grande coincidência que só virei esse sonysta fanático pra vc depois que virei moderador.

Sério, te alui para a vida digo eu.

E nem tinha falado aquilo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dez anos de contato com você em fóruns, Ryo. Não te conheci ontem para taxar você de alguma coisa por um comentário apenas.

Não parece.

Pois qualquer um lembraria que: sou Seguista desde os 8 bits.

E (muitos não devem lembrar): Torcia muito para o X360 dar certo no Japão, eu exaltava Blue Dragon, Infinity Undiscovery, Magna Carta2 e Lost Odyssey.

Lol, cheguei a comparar Lost Odyssey com FF7 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu uma louca no fórum nas últimas 24h que vou lhe contar, hein. Não tem um tópico sem gente se xingando pra lá e pra cá.

Acho que até o lançamento dos novos consoles só melhora. :lolmor:

kingofpopcorn1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

UHUM. COMPROVOU, KRA.

Vc fala que convive uns dez anos comigo em foruns, mas é bem recente que vc me taxou de sonysta  :lolmor:

De uns 2 anos para cá.

Vc é cara de pau, isso sim. Tudo começou quando vc e lucsdf se desentenderam. Virei sonysta por sua conveniência  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ali só agravou, porque usar de moderação pra defender marca foi a primeira vez que vi. Os caras trollaram 10 páginas de lançamento quase que 24 horas e você disse que era igual Boomer que foi dar uma opinião de Uncharted de Vita.

Negativo, não defendi marca nenhuma. A não ser que vc esteja personificando a Sony no lucsdf que inclusive achei igualmente culpado na ocasião, apesar de vc ter provocado muito mais primeiro. E foi disso que vc não gostou, quando citei isso. E que falei que vc deveria relevar, pois em época de lançamento ou E3 é sempre assim. Mas vendo o que aconteceu nesta E3, vc ainda não aprendeu.

Passou a se utilizar do expediente de falar que não vi o que aconteceu etc e tal, mas só falei isso depois de ler tudo o que aconteceu.

Sonysta sempre achei.

É que vc não se conforma que alguém prefira o PSP ao NDS.

Mas não tenho problema quanto a chamar de sonysta. O problema é vc e mais alguns utilizar este argumento para desqualificar opiniões, chorar que sou injusto na moderação usando este argumento insinuando panelinha sonysta e por aí vai.

Véi...

Eu sei... Era a empolgação com o jogo, visto que Blue Dragon foi muito bom e acreditei que a MS iria acertar a mão novamente. Era um RPG mais sério com o Sakaguchi e fiz essa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente perdido. Nem sabe do que está falando.

Reabriu discussão de um ano atrás (em que foi totalmente cagado) e depois vão falar que eu que arrumo confusão. Melhor deixar quieto.

O caso foi discutido entre os moderadores.

Isso de que fui totalmente cagado aconteceu só na sua cabeça  ;)

Talvez a sua panelinha e vc realmente acreditem nisso, mas isso é outra questão. E provocação eu quis dizer provocação direcionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..