Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

o zé buceta aí até pode parece um pokemon recém nascido, mas não se enganem

ele é tipo um revolver ocelot, conseguiu se manter vivo com outro nick.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo tá muito cru ainda pelo amor (gráficos que eu  pensaria ser de PS2 se não me falassem).

Certeza que os gráficos ficarão bem melhores no final, isto nem me preocupa, o que realmente me frustra é pensar quando vai sair este jogo, final de 2020 deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está sim em um estágio inicial e apostaria um dedo que ficará muito bonito, no nível das melhores produções do aparelho. Pode ser que a Square tenha mudado a política mas ela sempre prezou por jogos elaborados graficamente e esse deve ser mais um caso.

Não acho sonysta nem nada do tipo uma pessoa como o Cumba, que nunca demonstrou grande apego a gráficos, achar legal o trailer.

O que não da pra aguentar é um sujeito tipo esse Alucard que MILITA PELO GRAFICISMO sair pela tangente dessa forma quando um jogo de Ps4 de sua empresa querida poderia facilmente passar por um trailer de jogo para XBOX360.

Um cara que PREGA aqui que consoles next-gen devem OBRIGATORIAMENTE oferecer 1080p, que despreza tudo dos concorrentes com seus argumentos graficistas, aceitar uma produção nível de um console lançado em 2005 e achar o máximo roupinha mexer, algo introduzido no COMEÇO da atual geração.

First of all.. Quem é esse Alucard?

Ontopic: Independente se o jogo está em fase inicial ou não, não dá pra negar que " no que foi mostrado até agora", está uma merda atomica. Se for assim, pra que mostrar? Só pra dizer: Olhaaaa.. somos a empresa fodona... Enganamos todo mundo, e o jogo está em fase ultra hiper mega inicial.

Diferente da Nintendo que vai e mostra o jogo quase pronto em uma E3, que foi o caso de DKC Tropical Freeze, Mario 3D World e Bayonetta 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Square lança vídeo do KH 3:

"porra que gráfico lixo caralho eles tem que aprender a melhorar essa porra PS2 HD AE!"

Quando a Square lança vídeo Agni's Philosophy like:

"HAHAHAH até parece que é real-time, impossível gráficos assim vindos da square HAHAAAAA"

Decidam-se porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Ontopic: Independente se o jogo está em fase inicial ou não, não dá pra negar que " no que foi mostrado até agora", está uma merda atomica. Se for assim, pra que mostrar? Só pra dizer: Olhaaaa.. somos a empresa fodona... Enganamos todo mundo, e o jogo está em fase ultra hiper mega inicial.

Sei lá cara, vai lá perguntar pro departamento de marketing da SE, eu sinceramente já desisti a muto tempo já.

E sério, alguém aqui achava que isto estava em um estágio avançado, eles simplesmente mostraram o que todos já sabiam. 

Tem algo bem simples que barra o desenvolvimento de KH3, e é FF XV, enquanto este não sair, KH3 irá sendo feito a conta gotas, somente quando FF XV sair creio que realmente irão começar KH3.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, eu pulei esse post.

o que tem de bacana ? LOLLLLLLLLLLLLL

é tipo mostrar o primeiro trailer do Shenmue 3 no PS4 ou do TRICO no PS4

vc vai captando varias dicas e vendo como ta o jogo tb, qual a pegada, vai agradar quem aguarda o KH3 a 6 anos?

esse titulo é esperadissimo, pulou uma geracao

achei lindao o que vi, tecnicamente o borrado no youtube do ipad nao da para fazer muitos julgamentos, mas DUVIDO que tire menos que 8 em grafico, tendendo o que sempre foi a serie nos consoles.

depois gostei que voltaram com os heartless, porque nao dava mais para ver aqueles pokemonzinhos dos Dream Eaters do 3DS, os nobodys do Kh2 eram bacanas tb

gostei de ver o Sora mais velho tb, afinal mostra uma progressao dentro da timeline do jogo

vi o uso de sombra e luzes que nao vejo num Ratchet Clank do Ps3,e ate onde sei o jogo mais bonito plataforma dessa gen foi ele, ou teve outro ?

ok, KH nao é plataforma, mas a estrutura de cenarios e escala é semelhante fora ser bem colorido

MUITO BOM

e vai sair daqui 2 anos ou 3

com certeza vai fcar lindao

de encher os olhos

muita mais facil que sair feio, com cara de PS3

que ja nao esta IMO

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Square lança vídeo do KH 3:

"porra que gráfico lixo caralho eles tem que aprender a melhorar essa porra PS2 HD AE!"

Quando a Square lança vídeo Agni's Philosophy like:

"HAHAHAH até parece que é real-time, impossível gráficos assim vindos da square HAHAAAAA"

Decidam-se porra!

Decidir sobre o quê? Os dois comentários têm coerência juntos. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ficou na outra página, é bom que todos vejam também:

No tópico do KI depois que postei Justin Wong elogiando o jogo:

720p

sem mais

:lolmormor: :lolmormor: :lolmormor:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nego podre. Vive fazendo cara de bicha surpresa a cada jogo de Wii U que confirma o que todos (inclusive ele) sabem: é um console mais próximo dos atuais do que do next-gen.

Agora essa coisa dissimulada escreve esses garranchos aí para justificar gráfico de Ps3 no jogo de uma empresa top em gráficos pro Ps4. Aí tá valendo, aí é "nota 8", foi demais esse trailer.

:alborga:

Nintendo de respeito, começou a geração com um Mario e em uma ano tem dois, O QUE UM FÃ DESEJA É O QUE IMPORTA, pra que graficisimo né babaca?

HUAUHAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUA

lol

esqueceu de tomar os remedios hoje?

para o robertao todo mundo é dissimulado, ta  " fingindo" na má fé

tsc tsc

isso que so falei, NAo me pareceu estar nivel PS3, so isso, minha referencia é o Ratchet , pronto, preciso desenhar?

vc que nao explicou sequer porque parece jogo de 2005.

era so o que faltava, prezo pelo grafiquismo e o que eu vi me parece um passo a frente do que tem de melhor no PS3 (Ratchet)

nao muito mais no momento, porque eu e todo mundo aqui, inclusive uns retardados que estao comparando com ps2 (LOLMOR nivel rare fan) devem ter visto um video comprimido nojento em 720p, o que NAO PERMITE JULGAR NENHUMA TEXTURA, ainda mais em grafico coloridinho

deixa sair umas fotos direct feed e acaba logo isso, ae pega uma foto do Ratchet e poem lado a lado, o que vi , ja tem uma iluminacao bacana

e de resto, tranquilo, o jogo vai ser lindo se rever o historico da Square com essa franquia

simples.

nego nao sabe nem analisar um video de youtube e saber abstrair o que deve ser abstraido

Falou Alucard (players, onde ter opiniao propria é contra senso)

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ficou na outra página, é bom que todos vejam também:

No tópico do KI depois que postei Justin Wong elogiando o jogo:

:lolmormor: :lolmormor: :lolmormor:

720p é tao 2005

nao sei, mas KH3 foi confirmado 720p ?

vc sabe que viu um video de 720p no maximo ne? e com qualidade porca.

Se for 720p nao vou bancar o incoerente nao, vou lamentar, porque nao admito 720p

simples

no futuro se todos os jogos de ps4 e xone forem tudo tendo res capenga, vou ter que me conformar, mas por enquanto é o que espero por OBRIGAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comparei com PS2? Tu que comparou a golinha da roupa com um jogo de PS2, eu só chamei a atenção pro fato.

Analfabeto total, além de não saber escrever não saber ler agora? lol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Robertao surtou

falei que acho mais bonito que o Ratchet, e ele ta espumando :lolmormor:

pxa, que incoerencia, um jogo de ps4 mais bonito que um jogo bonito de ps3, e o nego " NÃO AGUENTA" alguem achar isso

HUAHAUHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

720p é tao 2005

nao sei, mas KH3 foi confirmado 720p ?

vc sabe que viu um video de 720p no maximo ne? e com qualidade porca.

Se for 720p nao vou bancar o incoerente nao, vou lamentar, porque nao admito 720p

simples

no futuro se todos os jogos de ps4 e xone forem tudo tendo res capenga, vou ter que me conformar, mas por enquanto é o que espero por OBRIGAÇÃO

Sim, agora gráfico pra ti resume-se a resolução e mais nada. Tem hora que só importa a arte. Tem hora que só importa a quantidade de detalhes na tela. Depende do jogo e do console.

Sério, não sei como nego não tem vergonha na cara.

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, 720p é coisa de 2005. E isso aqui?

e?? qual o problema?

to falando do que o jogo ta trazendo que nao tinha na versao anterior? fiz algum comentario de que a golinha balancando é prova de poder do ps4?

ta maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora gráfico pra ti resume-se a resolução e mais nada. Tem hora que só importa a arte. Tem hora que só importa a quantidade de detalhes na tela. Não sei como não tem vergonha...

isso mesmo caixafan

quer fazer jogo ultra realista em genero que so oferece o melhor da tecnica vou julgar de acordo

quer fazer um jogo coloridinho plataforma vou ver oque tem de melhor no genero

quer fazer um jogo de portatil posso elogiar muito o grafico e dar nota 10 de grafico para ELE , e dai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Alucard, tou espumando (de rir) porque você falou que é mais bonito que Ratchet, e não pela comparação com algo de geração anterior.

Na boa senhor. Você acha que engana alguém?

lol surtadao

sim, comparei com o PS2 para mostrar como é poderoso o PS4 ahã!!!  :sim:

pressumindo lindamente 

absurdo mais bonito que jogo de ps3, o loko, so fanatico

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo caixafan

quer fazer jogo ultra realista em genero que so oferece o melhor da tecnica vou julgar de acordo

quer fazer um jogo coloridinho plataforma vou ver oque tem de melhor no genero

quer fazer um jogo de portatil posso elogiar muito o grafico e dar nota 10 de grafico para ELE , e dai ?

Meu deus, que criatura mongol. KI sempre foi estilizado, e o reboot tá mais ainda. ULTRA REALISTA, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu uma discussão em que o contexto era "não é gráfico de Ps4". Argumentou sobre isso exaltando algo melhor que um jogo de Ps2.

negativo, respondi observando o que eu gostei no video, perante a FRANQUIA

sobre o aspecto grafico de PS4, fui bem especifico, vi uma iluminacao que nao vejo no ps3

sua PARANOIA esta nublando seu raciocinio, nem interpretar direito consegue, ja que esta em territorio " inimigo"  cheio de " sonystas "

:huahua:

Meu deus, que criatura mongol. KI sempre foi estilizado, e o reboot tá mais ainda. ULTRA REALISTA, meu deus.

720P

tchau rarefan, leva essa discussao para outro topico

:rarepim:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga pro Lulu que qualquer Ratchet do PS3 é mais bonito do que foi mostrado nesse vídeo do KH3, senão ele vai ficar repetindo "oloko" eternamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá cara, vai lá perguntar pro departamento de marketing da SE, eu sinceramente já desisti a muto tempo já.

E sério, alguém aqui achava que isto estava em um estágio avançado, eles simplesmente mostraram o que todos já sabiam.

Tem algo bem simples que barra o desenvolvimento de KH3, e é FF XV, enquanto este não sair, KH3 irá sendo feito a conta gotas, somente quando FF XV sair creio que realmente irão começar KH3.

Olha cara, na boa.. Não faz muito sentido isso que vc disse. Pegue mais uma vez a Nintendo como exemplo. Super Mario 3D World e Mario Kart 8 por exemplo estão sendo feitos simultaneamente. Não acredito que o desenvolvimento de um jogo atrapalhe o outro. Se fosse assim seria impossível lançar Wind Waker HD, A Link Between Worlds e ainda se focar no novo Zelda pro Wii U certo?

Acredito que cada jogo seja destinado a um grupo de desenvolvedores diferentes, afinal de contas, uma série é diferene da outra, com pessoas diferentes trabalhando nas mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo para sair um jogo depende muito também de como a empresa organiza suas equipes e a prioridade que um produto tem sobre o outro, além de tentar evitar concorrência com ela mesma.

Enfim, acho que só eu que fiquei feliz de ver imagens de um jogo tão aguardado de uma série que está entre as minhas favoritas of all time. De verdade, essa discussão sobre o gráfico do que foi apresentada é tão relevante quanto discutir porque o Sora tem cabelo castanho e não loiro, ou espetado e não liso. Acho que eu me desapeguei tanto a gráficos que o que importa é o jogo mesmo. Enfim, cada um prioriza o que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei as equipes são diferentes, só com o Nomura trabalhando simultaneamente nos dois projetos.

O FFXV está sendo feito pela equipe dos KH 1 e 2 e co-dirigido pelo diretor do Type-0. Já o KH 3 está sendo feito pela equipe do Birth by Sleep e o do 3DS, com o co-diretor dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..