Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

square ta uma baita de uma merda

ps4 é no mínimo 10x mais poderoso q o ps3 e ela me vem com esses gráficos?

eu tava esperando algo q chegasse perto da CG de BbS

esse gráfico ae ta padrão ps3 ainda perdendo pros jogos mais bonitos do console

ff15 tb ta feio, é bom a square aprender a fazer gráfico senão vai cagar com as poucas series boas q ainda tem ou vai viver de iphone

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FF15 com gráfico feio? Porra...

Eu acho que é melhor eles focarem mais em estabilizar os jogos com relação a bugs e framerate do que ter um upgrade absurdo em gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

FF15 não está feio, muito pelo contrário.

É delírio falar que está feio. Deve estar falando isso só por causa da água que parecia meia-boca, mas o resto estava muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que SM é melhor do que a maioria da classe, não acreditam...

Se bem que acho que nem Lulu vai negar que esse gráfico do trailer tá Ps3 puro.

Conhecendo a SE tem muito tempo de desenvolvimento ainda, uns dois anos talvez, então deve melhorar.

Ele foi bem falando de KH3, mas cagou ao falar de FF15.

Se não caga na entrada, caga na saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ta bonito, que graficismo bobo. Por isso não saem jogos decentes...

O que importa é que KH3 fique um jogo divertido e com dificuldade boa a lá KH2 final mix, ao invés de BBS. Além da história ter uma conclusão interessante sem muitas pirações (mais do que já tem até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti a parte do barco viking e do trem voador. No geral está com cara de jogo de PS3 mesmo, está muito cru e certamente vai melhorar até a versão final.

Concordo com o cumba que é graficismo bobo ficar revoltado com algo tão preliminar, mas até entendo a revolta com a Square, esta geração ela foi uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Soul Reaver, o jogo está tão longe ainda de sair que essas cenas podem até nem existir mais na versão final. Square liberou esse footage mais pra aplacar a ansiedade dos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionante esse video.

E se tem uma coisa que eu confio na Square é no acabamento visual técnico dos seus jogos. Série foda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de bacana? Sei lá, talvez o jogo mais esperado pelos fãs da série. Acho que o que importa no final das contas não é gráficos ou o que de novo o jogo vai ter, mas sim que a SE ta falando: "então gente, desta vez é KH3 mesmo".

Eu acho bem babaquisse da empresa os diversos spin offs, prolongamento, ramificações exageradas, viagens erradas e remakes, mas ainda assim é uma boa notícia e muito legal ver esse vídeo. SM fala como se já fosse o jogo final e que ta tudo uma merda, volta para o forno (ao menos é o tom da fala dele), é isso que eu acho graficismo bobo. E mesmo que saísse com um gráfico assim eu já acharia de boa, contanto que o jogo superasse as minhas expectativas, da mesma forma como o KH2 fez (o salto de qualidade do 1 para o dois foi imenso). Não quero mais frustrações tipo o BBS (que por sinal, vou ver se consigo terminar dessa vez no emulador de psp, a versão Final Mix ainda).

Esse jogo é um dos motivos de eu talvez pegar um ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas agora mostrou-se mais do que 30 segundos de jogo. E mostraram coisas interessantes. O legal são as expectativas que se criam, a idéia de que ta rolando criação.

É coisa pouca e boba, mas para quem ta esperando esse jogo há anos, sendo massacrado com versões para portáteis, é uma boa notícia e que não merece ser desmerecida por conta de "nossa, mas esse gráfico é de ps3 e mimimimi". Que ao meu ver nem é relevante para o assunto.

Editado por Cumba

Compartilhar este post

Link para o post

O PS3 foi atolado de jogos com visual PS2 HD-like até o final da vida, ainda bem que agora veio o PS4 pra trazer os verdadeiros gráficos PS3-like  :reinariz:

Gráficos em KH nem questiono, é certeza que vão prestar e muito, pelo menos isso.

Esse vídeo tá cru demais nas animações, qualquer outro KH bate de longe, até mesmo ReCoded, certeza que será bem melhor no final, não sei o que dá na Square pra liberar esses vídeos tão primários, Nomura já tinha dado entrevista dizendo que achou que o anúncio de KH3 tinha sido muito primário e ainda persistem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, vcs tbm.

As animações estão ótimas, melhor que qualquer KH.

Dizer que a do Re:Coded está melhor é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Square Enix só lançou esse trailer pra acalmar os fãs e garantir que o jogo tá em desenvolvimento mesmo. Todo mundo saindo traumatizado com essa empresa de merda da última geração, tem mais é que soltar a maior quantidade de imagens e vídeos possível mesmo. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teaser/preview aí tem toda a cara de que essa continuação começou na geração atual e ainda tá usando uma engine "placeholder" prá produção n parar. Lembrem que a SE já falou diversas vezes sobre o tal Kingdom Shader, que criaria um estilo visual diferenciado para cada universo Disney/Square no jogo.. e n há nem sinal disso no vídeo.

Se a CDProjekt fez coisa similar com o The Witcher 3, o que impediria a SE?! :P

Passo longe dos remasters em HD e spin-offs.. mas tenho fé na série principal. SE não faria cagada com os gráficos...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem de bacana ? LOLLLLLLLLLLLLL

é tipo mostrar o primeiro trailer do Shenmue 3 no PS4 ou do TRICO no PS4

vc vai captando varias dicas e vendo como ta o jogo tb, qual a pegada, vai agradar quem aguarda o KH3 a 6 anos?

esse titulo é esperadissimo, pulou uma geracao

achei lindao o que vi, tecnicamente o borrado no youtube do ipad nao da para fazer muitos julgamentos, mas DUVIDO que tire menos que 8 em grafico, tendendo o que sempre foi a serie nos consoles.

depois gostei que voltaram com os heartless, porque nao dava mais para ver aqueles pokemonzinhos dos Dream Eaters do 3DS, os nobodys do Kh2 eram bacanas tb

gostei de ver o Sora mais velho tb, afinal mostra uma progressao dentro da timeline do jogo

vi o uso de sombra e luzes que nao vejo num Ratchet Clank do Ps3,e ate onde sei o jogo mais bonito plataforma dessa gen foi ele, ou teve outro ?

ok, KH nao é plataforma, mas a estrutura de cenarios e escala é semelhante fora ser bem colorido

MUITO BOM

e vai sair daqui 2 anos ou 3

com certeza vai fcar lindao

de encher os olhos

muita mais facil que sair feio, com cara de PS3

que ja nao esta IMO

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora qui no pc em 720 nojento

mas percebi coisas legais

avatares sao animados, e expressam..

diferente do SOcean 4que eram retratos 2d das suas artes (bonitos alias) aqui é 3d renderizado e no big magic mountain eles estao com cara de bravos

efeitos de iluminacao que farao a grande diferenca entre as antigas versoes e as novas.

Com poucos poligonos da epoca do ps2 , a Square e seus artistas ja tinham deixado Sora e os personagens da Disney otimos, vide a versao HD que esta belissima, respeitando seus artworks, ou sequer muito distante das cgs exceto pela luz

Animacao da roupa ja ta algo que nao tinha no KH2

Escala de cenario parece pouca coisa maior, espero que aumente, e deve, ja que KH sempre trabalhou com escala pequena

Repetiu apenas musicas conhecidas no trailer :(

Square linda, nem comecou a geracao e ja mostrou FF e KH de respeito, o que um fã deseja

agora me faz um Chrono, manda fazer um Grandia para GA, um Valkyrie para a perdida da Tri Ace que acho que vendem bem o suficiente no mundo.

Mana e jgo tatico ae nao cabe mais a consoles, so se for com uma roupagem mais acessivel

O PS3 foi atolado de jogos com visual PS2 HD-like até o final da vida, ainda bem que agora veio o PS4 pra trazer os verdadeiros gráficos PS3-like  :reinariz:

Gráficos em KH nem questiono, é certeza que vão prestar e muito, pelo menos isso.

Esse vídeo tá cru demais nas animações, qualquer outro KH bate de longe, até mesmo ReCoded, certeza que será bem melhor no final, não sei o que dá na Square pra liberar esses vídeos tão primários, Nomura já tinha dado entrevista dizendo que achou que o anúncio de KH3 tinha sido muito primário e ainda persistem.

jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Heartless e Golem de pedra no trailer, pra que esse regresso todo?

Mas KH sempre foi divertido, e acho que a mistura de universos está bem feita.

Pra quem estranhou os 2 primeiros, recomendo o Birth by Sleep, que é mais ação e divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Sonystas:

Gameplay com gráficos lindos: NOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAA.... Tá demais.. Perfeito.. Next-Gen

Gameplay com gráficos de PS2/PS3: O jogo ainda não está pronto.. Talvez essa cena nem seja integrada ao conteúdo final...

ASHUASHUASHU... Faz-me rir. Esse jogo pelo que foi mostrado até agora só prova que a Sony e a Square atualmente são as maiores troladoras do mundo dos video games.

Compartilhar este post

Link para o post

KH2 é jogo de DUAS gerações atrás cara.

No tópico do KI depois que postei Justin Wong elogiando o jogo:

720p

sem mais

:lolmormor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..