Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Série de razoável pra fraca na minha opinião. Gosto da idéia mas os 2 de console que joguei no PS2 tinham a jogabilidade pavorosa, tomara que façam melhor, senão é melhor ficar nos portateis mesmo...

Dá pra jogar mais pela batalha e pela diversãozinha sem compromisso que o jogo pode proporcionar.

Pois é, acho que tem mais cara de jogo de portátil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso seja o 3, espero que lancem com um disco extra recapitulando (e organizando) a bagunça dos jogos antigos à lá Wesker Files. Eu é que não vou ficar rejogando! :P

Não lembro mais de PN do plot, só de uma ou outra cena do 1, 2 e CoM. Desnecessariamente confuso demais pro meu gosto com aquela porrada de side story...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, aqui que tenho imagem deles em casa pra rodar no emulador.

podem dar uma rápida pincelada sobre a história?

gracto.

Compartilhar este post

Link para o post

KH2 é infinitamente melhor que o 1, e falo das mecânicas de batalhas, pois ligo pouco pro enredo. Tanto que terminei o 2 no proud e fui buscar a versão KH2 Final Mix+ pra jogar no Critical, e aí ficou perfeito pra quem quer um desafio maior, pois a dungeon extra e os 13 chefes novos (todos mais difíceis que Sephiroth) deixaram, pra mim, o jogo perfeito, um dos melhores que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o sistema de batalha do 2. É muito divertido.

To jogando o Final Mix no Critical. E ate agora n tive dificuldades... Sora roubado D+

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro do lançamento desse jogo, pensei que seria um novo RPG da Square e talz mas aí começaram a aparecer personagens da Disney e perdi o tesão por conta disso, nunca mais tive interesse em jogar esse jogo nem mesmo pelo sistema de batalha.

ME FALEM DA HISTÓRIA, AMGS. SEM SPOILERS, POR FAVOR.

GRACTO

Sem graça

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, aqui que tenho imagem deles em casa pra rodar no emulador.

podem dar uma rápida pincelada sobre a história?

gracto.

TAGS:

-Crise existencial

-Insegurança adolescente

-Sentimentos conflitantes

Mas o enredo do jogo pode se resumir em uma só tag tb:

-EMO

De nenhuma forma é um j-RPG ruim, mas tem uns momentos da história que pqp.. vc desejará que apareça um comando prá cortar os pulsos de seu personagem duma vez e acabar com a lenga-lenga babosa ao redor dos 3 personagens principais! :lolmor:

SQUARETARDS TENDO UM TRECO AGORA, HATERS GONNA HATE. :trollface:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti muito os 2 primeiros, mas a história como já falaram é confusa ao extremo, no primeiro até foi simples de acompanhar mas no segundo e desisti na metade e terminei mesmo pelo gameplay que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A história é confusa ao extremo, na minha opinião, por ter vários jogos em portáteis que que ligam direto ao 1 e 2. Lembro que o 2 começava, onde um dos jogos dos portáteis parou, teve um galara lá no RPG que ajudou nessa parte. Se fosse concentrado no 1 e 2, ACHO, que ñ seria tão confuso como é.

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua:

eu não entendo porque a Square não contrata alguns autores de verdade pra fazer as histórias de seus rpgs, os designers de game deles são quase sempre péssimos em narrativa e quando arriscam em fazer filme sai coisa nível Spirits Within ou Advent Children.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendo porque a Square não contrata alguns autores de verdade pra fazer as histórias de seus rpgs, os designers de game deles são quase sempre péssimos em narrativa e quando arriscam em fazer filme sai coisa nível Spirits Within ou Advent Children.

Ego inflado. Esses designers japas realmente acham que estão escrevendo algo fantástico.

Mesmo motivo pelo qual no Lost Odyssey a (fraca) história principal foi feita pelo Sakagushi, enquanto um escritor profissional contratado ficou restrito a contos exibidos em cenas que pareciam apresentação de PowerPoint.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que as idéias por tras dos dois primeiros KH muito boas, achei bem legal aquele lance do Roxas ser o Nobody do Sora, sua criação etc e tal.

No entanto em KH2 foi mal executado pois ficou muito a sensação de que várias coisas foram cortadas e muita coisa mal explicada. Mas até aí tudo bem, problema é o que veio depois, em vez das sequels responderem perguntas, criavam novas, e muitas coisas ficam meio contraditórias (que nem os Heartless, em KH1 pareciam ter uma origem e tal, no 2 quase inverteu isso).

Enfim, KH simplesmente espalhou por todos os consoles, e a forma como extenderam a história não foram das melhores, e justamente por ser tão espalhado fica difícil acompanhar, se bem que agora mesmo quem acompanha tem dificuldades de entender, ficou meio grande demais e ficavam mais criando mistérios do que explicá-los.

Se fosse só KH1, 2 e 3 teria sido bem diferente, mas não, quiseram dinheiro rápido e fácil e agora fica assim.

Sinceramente não entendo a birra com os membros da Organização XIII, eu sinceramente curti o design de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu sabe explicar a historia praticamente toda. Ela é bem interessante, so que fragmentaram D+

Compartilhar este post

Link para o post

Ego inflado. Esses designers japas realmente acham que estão escrevendo algo fantástico.

Mesmo motivo pelo qual no Lost Odyssey a (fraca) história principal foi feita pelo Sakagushi, enquanto um escritor profissional contratado ficou restrito a contos exibidos em cenas que pareciam apresentação de PowerPoint.

deve ser por aí mesmo, eu sei que o Kojima tem uns roteiristas que trabalham com ele, não? Apesar do Metal Gear tb ser um samba do crioulo doido.

Japoneses gostam dessa coisa de fragmentar as histórias, se não me engano o primeiro filme não linear é o Rashomon do Kurosawa, só que ele sabia o que tava fazendo :D até que videogames às vezes acertam, recentemente eu adorei o enredo do Yakuza 4 que é cheio de flashbacks e pedaços de histórias que se unem pra explicar pontas soltas nos episodios anteriores mas é bem feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles tem gente talentosa lá, FF X tem uma histório muy boa e otima narrativa, te prende até o fim, FF XII tem uma história otema também apesar de achar que o modo que é contada não é muito bom.

KH 1 e 2 acho deveras bom, mas o II a história ficou meio complexa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei os dois primeiros, mó viadagem do caralho, e pior que a pederastia nem rolava por conta do excesso de personagens da disney e sim pela relação Sora e amigos.

cara.... .....

quando seus pais te davam banho acho que vc achava que eles eram pedofolos tb neh... so pode ser...

comentario de pimpolho ..

Compartilhar este post

Link para o post
How Kingdom Hearts III Will Grow Up With Its Players

"It’s very contemplative, and will match the personal experiences of much of the audience very closely."

I’ve got a confession to make: when my 12 year-old self sat down to play Kingdom Hearts for the first time, he wasn’t exactly blown away. I had only recently finished Final Fantasy X and was looking for a title that would have a similarly profound effect on me, but quickly felt concerned about the pacing and comparatively frivolous story beats of the game’s early hours. I also wasn’t totally into seeing some of my favourite video game characters of all time, specifically Tidus, Wakka and Selphie, reimagined as youngsters. An hour in, I didn’t think this was the game for me.

Ten hours later, my eyes starting to itch from exhaustion, I was prepared to accept that I was wrong. Over a decade later and with many more Kingdom Hearts adventures under my belt, it’s fair to say that I completely underestimated how significant a role the series would play in my life. The Kingdom Hearts titles have provided me with more than just happy afternoons whiled away in front of my tellybox; the wider arc that Sora and the series have taken has mirrored the development of both me and my gaming generation.

Revisiting the game for Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix, series producer Shinji Hashimoto was mindful of the sentimental importance that so many people attach to the franchise. I got the chance to sit down with him just after its launch, and he was quick to acknowledge the pressures of re-releasing the game that kickstarted it all.

"It’s been 11 years since the original game was out and now we’ll have Kingdom Hearts III at some stage in the future," he said. "The people who played the original game, at the time they were probably around 12 or 13…but now they’re in their twenties.

"While fans of Disney are usually quite young and Final Fantasy players are much older, they come together to create a Kingdom Hearts audience that’s very unique. The feelings people have towards the series are so deep these days because they spent many of their teenage years, which is a very sensitive period of your personal life, with Kingdom Hearts."

With considerable pressure not to screw up millions of gamers’ treasured memories then, the team at Square Enix could probably have done without any additional stress…which is why it’s so unfortunate that many of the original assets for the game were lost. Tetsuya Nomura revealed at E3 this year that the character models from Dream Drop Distance were modified and reincorporated into the game, and Hashimoto acknowledged that this was just one of several issues they faced. He explained, "As the game was originally released more than ten years ago, it was quite difficult even to get all the data! Also, updating the screen size to look its best in the HD format was a challenge, as the ratio is completely different. That kind of detail was hard to do."

But alongside all the complications and worry, Hashimoto and the team also enjoyed an intense feeling of nostalgia. Though most of them have now worked on multiple entries in the series, going back to where it all started was a poignant experience, which is of course the same sentiment he wants to invoke in players. His partner-in-crime on this front is series composer Yoko Shimomura, whose sweeping scores have carried numerous gamers along on tides of emotion for over two decades.

Meeting her, I asked her whether or not she was tempted to rework aspects of the original soundtrack she perhaps wasn’t completely satisfied with. She quickly told me that this never entered her head. From the moment she revisited the tunes she knew they’d stood the test of time; they still had the ability to affect her.

"I felt really nostalgic revisiting my old project, but at the same time I found lots of new things too, things that I’d forgotten doing," she said. "So it somehow felt strangely new, too. It was fun.

"Of course the basic music across the series is all the same in terms of themes and the like, although it does vary slightly depending on which Kingdom Hearts game it is. But I always want to bring something new to the games."

But what of the future of the series? By its very existence, HD 1.5 ReMix creates an expectation that the second cycle of Kingdom Hearts games will be getting the HD treatment. The fact that a series of high-definition clips from Kingdom Hearts II, Birth by Sleep, and Re:coded make an appearance in the closing credits of HD 1.5 ReMix seems to all but confirm Kingdom Hearts HD 2.5 ReMix is on the way, but Hashimoto isn’t prepared to make it official just yet. "If everyone plays 1.5 HD ReMix, if everyone likes it and everyone supports us, then 2.5 HD ReMix could happen," he says. "So at this stage, we just have to encourage people to play 1.5 HD ReMix!"

The question on everyone’s lips, however, is when we’ll see Kingdom Hearts III. Though the title was confirmed at long last at E3 this year, Hashimoto reiterated this was more an attempt to reassure fans that the final instalment in Sora’s story is on the way, rather than suggest its arrival is imminent. As we previously reported, the fact that Tetsuya Nomura needs to split his time between Kingdom Hearts III and Final Fantasy XV means the climax of the saga may still be some way off.

One thing Hashimoto point blank refuses to do is rush the game out the door. Picking up the thread of our earlier conversation, he argues that the franchise remains so important to people not just because they played through it during a formative stage of their lives, but also because Sora’s growth and development now mirrors their own. It’s this powerful feature of the series that Square Enix hopes to focus on in Kingdom Hearts III in order to provoke a reaction that is in equal parts nostalgic and reflective.

"The fact is that the main focus of the series is Sora and Riku; how their friendship develops, but also how they grow up," he says. "After so many years, the players’ personal growth is closely tied to the game’s story at this point, so that’s the most important thing about the series and what we want to put into the game. For Kingdom Hearts III, players will be able to resurrect the happy memories they have from being teenagers when playing Kingdom Hearts III. So it’s very contemplative, and will match the personal experiences of much of the audience very closely."

And as long as the series remains this emotionally potent (not to mention lucrative), there’s no sign of it stopping. Kingdom Hearts III may be the end of the trilogy that began over a decade ago, but the franchise is set to continue with other instalments in future. Something I wanted to clear up, though, was Sora’s role in all of this; seeing as most of us have a rapport with that specific character, honed over 11 years, could it be replicated? Or, given that this isn’t Final Fantasy, why not just let him stay on as the series’ protagonist?

"I can’t really say anything about the future beyond Kingdom Hearts III," Hashimoto asserts. "I’m the producer, not the director, so it’s totally out of my hands. It’s up to Tetsuya Nomura whether or not we’ll see Sora in future Kingdom Hearts.

"As I said earlier though, the Kingdom Hearts storyline is designed to mirror the player’s personal experiences. If people play HD 1.5 ReMix they remember what it’s like to be a teenager again, access those memories and experience some enjoyable nostalgia from their past. That theme is something we want to keep with future titles as well. About the characters, we can’t say anything…but that’s the theme we want to continue."

Compartilhar este post

Link para o post

square ta uma baita de uma merda

ps4 é no mínimo 10x mais poderoso q o ps3 e ela me vem com esses gráficos?

eu tava esperando algo q chegasse perto da CG de BbS

esse gráfico ae ta padrão ps3 ainda perdendo pros jogos mais bonitos do console

ff15 tb ta feio, é bom a square aprender a fazer gráfico senão vai cagar com as poucas series boas q ainda tem ou vai viver de iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..