Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Em 05/10/2018 em 10:30, Soul Reaver disse:

Aí para vocês. :lolmor:

Dovx8AuUwAEYnB8.jpg

The compilation includes the following games:

KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX

• KINGDOM HEARTS FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
  • KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics)
  • KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics)

KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE

• KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD
  • KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage–
  • KINGDOM HEARTS χ Back Cover (movie)

Release Date: October 30th, 2018

Gostaria que esse viesse pro Switch, mas teria que ser em 2 cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente foi por causa disso que eles ficaram com medo rs.

Evitei ver os video reviews pra não estragar, mas do que eu li parece que as únicas reclamações são em relação a história central bizonha e que o final é insatisfatório depois de tanta expectativa.

Ainda bem que eu jogo mais pelos mundos da Disney, em relação ao Nomura e suas viagens já não tenho nenhuma esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Cyco disse:

Evitei ver os video reviews pra não estragar, mas do que eu li parece que as únicas reclamações são em relação a história central bizonha e que o final é insatisfatório depois de tanta expectativa.

Já acho isso de quase todos os JRPGs, então tá sussa.

Sexta devo estar com o jogo. Ainda não terminei RDR2 então devo ir alternando a princípio, mas tô bem ansioso. Eu tô bem longe de ser fã da série (senti náusea com a câmera do 1 e nunca mais retomei, nem joguei o 2, no 3DS só testei) mas os vídeos e os mundos me deram uma coceirinha brava de vontade de jogar. Muito bom ver que a batalha foi elogiada. Batalha + ambientação é o que faz um RPG pra mim. Isso o KH3 parece ter de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

TOU NO COUNTDOWN AQUI COM PS4 LIGADO COMPREI NA PSN LIXONA 

VOU JOGAR 15MIN E DORMIR

ACABEI DE ZERAR DQXI MT BOM

Compartilhar este post

Link para o post

mais reviews estão entrando e o score se manteve na mesma, o primeiro negativo foi do Metro Game Central, a conclusão:

In Short: A confused and confusing mess of terrible storytelling, simple action, and endless fan service that will delight existing players but baffle new ones.

Pros: Superb graphics and presentation, with exacting attention to detail when it comes to the various Disney properties. Some fun mini-games and the summons are visually spectacular.

Cons: Incoherent storytelling that’s made worse by dull dialogue and endless cut scenes. Empty game worlds, poor level design, and a lack of challenge. Gummi ship is awful, as usual.

Score: 6/10

🤣

https://opencritic.com/game/1532/kingdom-hearts-iii/charts

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei ontem mas ainda estou me inteirando sobre a história.

Só joguei o 1 e nem cheguei a terminar. Curtindo, jogarei o resto, a história pelo visto é uma confusão tão grande que msm jogando o resto pode ficar coisas soltas, então, to dentro mais pra ver o mundo da Disney.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

e o 1 é o que tem a história mais simples, a confusão só foi aumentando com o passar dos anos mas essa porralouquice acabou virando uma marca do jogo e os fãs adoram. No 3 inclusive eu li que qualquer pessoa que cair de para-quedas vai ficar perdido, mas vale a pena tentar entender? Na minha opinião, não. LOL no fundo é mais uma história de guerreiros da luz versus guerreiros das trevas que já vimos diversas vezes, só desnecessariamente complicada por um monte de plot devices estilo viagem no tempo, múltiplas reencarnações dos personagens etc etc

esse foi um dos melhores vídeos que eu vi sobre isso aliás, é bem divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão de que a história de KH é enfiada aí de forma propositalmente confusa já que a premissa do jogo (viajar pelos mundos da Disney) não tem muita lógica mesmo.

Comecei aqui e vou ter que recomeçar, botei no normal porque não sou muito experiente na série mas tá ridiculamente fácil.

Adorei a CAOTICIDADE e velocidade do sistema de batalha. O jogo em si está muito rápido e fluído, parece gameplay de Arcade. Pouco para tecer comentários mais profundos ainda, mas gostei bastante do começo.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um pessoal reclamando que até na dificuldade mais alta é um passeio, nos jogos antigos ainda tinha um tier acima que não existe no 3, talvez adicionem como DLC.

aliás, se não me engano hoje liberam o epílogo como DLC, 

zbjZNei.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendo ver pra quem quer evitar estragar alguma surpresa, mas a performance ficou parecida nos consoles, o framerate é unlocked e flutua bastante dependendo da cena, a maior diferença é na resolução

XBOX ONE X 1440p

PS4 Pro 1296p

PS4 900p

XBOX ONE S 720p

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deve chegar hoje... Já desisti de acompanhar a história. Joguei bastante do 1, perdi todos os outros e vou direto pro 3, foda-se. Hoje em dia tem tanto jogo pra jogar que se eu for ficar ligando pra isso daqui a pouco só consigo jogar franquia nova rs.

No mais, efeito KH no JP.

01./00. [PS4] Kingdom Hearts III # <RPG> (Square Enix) {2019.01.25} (¥8.800) - 610.077 / NEW 

Vendeu igual Switch essa semana lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter um resumo grátis em DLC. Depois tiro as dúvidas com o Gil da Gamers, ele ama KH. O que eu disse é que abri mão de tentar acompanhar todos os jogos que não joguei de uma série antes de jogar um novo. Hahahahahahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Cyco disse:

não recomendo ver pra quem quer evitar estragar alguma surpresa, mas a performance ficou parecida nos consoles, o framerate é unlocked e flutua bastante dependendo da cena, a maior diferença é na resolução

XBOX ONE X 1440p

PS4 Pro 1296p

PS4 900p

XBOX ONE S 720p

Se vc viu eles recomendam a versão PS4 pro , mas setando em 1080p no pro e deixar o modo performance. Assim vc tem quase 60 FPS locked

No Xbox x não tem essa opção, sempre roda em 1440p com supersampling,

Xbox x modo performance roda sambando geral de 50-60

Provável ter um.patch que de essa oportunidade de 60 locked ou então as TVs de 2019 vão ter aqueles gsync que tem.frequencia variável acabando com stuttering

Isso sim vai ser animal para jogos

Embora isso não me incomoda qdo e de 50_60

O frame já e bem alto

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Alucard disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..