Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Desde 2004, com Chain of Memories para a PlayStation 2, que a série Kingdom Hearts está afastada das consolas caseiras mas Tetsuya Nomura diz ter chegado a altura de regressar.

Em declarações à Game Informer, Nomura disse que tem recebido convites para criar jogos para diferentes novas plataformas, entre elas a Vita. Para Nomura é uma plataforma que se destaca pelo seu alto poder e que não difere muito de uma consola a esse respeito.

"Sinto ser altura para Kingdom Hearts regressar a uma consola," disse Nomura complementado ainda que caso decida criar um jogo para a Vita terá que ser muito cuidadoso.

Sobre o futuro Nomura aconselha a jogarem Dream Drop Distance até ao fim pois assim vão poder encontrar uma pista sobre o futuro da série.

Acredito que aquela página da Edge realmente é sobre KHIII hein.

193720120505_222539_0_big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter coragem para desenvolver para o PS360. Nada contra o Vita, mas um suposto Kingdom Hearts III merecia estar em um console de mesa, mesmo que fosse somente para o Wii U.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei os dois primeiros, mó viadagem do caralho, e pior que a pederastia nem rolava por conta do excesso de personagens da disney e sim pela relação Sora e amigos.

Mundo da Mulan carisma demais, junto com o do Hércules

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero dar uma nova chance pra série. Joguei umas 5h do primeiro, até a parte que vc anda com a nave pela primeira vez, e achei bizarro. Se sair em HD um collection antes (se for o 3 mesmo, é praticamente certo que isso ocorra), dou uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero dar uma nova chance pra série. Joguei umas 5h do primeiro, até a parte que vc anda com a nave pela primeira vez, e achei bizarro. Se sair em HD um collection antes (se for o 3 mesmo, é praticamente certo que isso ocorra), dou uma conferida.

Chapa, tenta dar uma chance para o II ou, se você tiver PSP, para o BbS. Eu, por exemplo, me arrastei no primeiro, nem lembro o motivo que me fez fazer tanta força para terminar ahaha Mas fui recompensado depois, considero KH II e BbS dois jogos fantásticos, me apaixonei pela série. E você tem o 3DS, não? DDD parece seguir o mesmo caminho desses que eu citei, pode começar por ele também, a história é super confusa de qualquer jeito mesmo, e está espalhada por todos os consoles existentes praticamente, eu nem me preocuparia com isso de querer jogar na ordem.

Sobre a notícia, o povo esquece que o time de KH é o mesmo que está produzindo FFvsXIII, SE um KH novo for anunciado, ou vsXIII vai para geladeira novamente, aí seria melhor cancelar de vez, ou o próprio KH novo só vai dar as caras agora, mas para ser lançado daqui 6~7 anos. Ou seja, apenas para próxima geração de consoles (A SE não tem capacidade para produzir um jogo HD nessa geração, imagina para a próx. então :D).

Tenho certeza que deve ter videozinho no final do DDD para apresentar a continuação, mas sem plataforma, data ou qualquer coisa do tipo. Enquanto eles não pararem de produzir KH com o time principal, vsXIII não sai.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o video do final secreto pelo youtube ( confesso que não aguentei a espera pelo lançamento americano :P ).

Alguns possivelmente ficariam O_o com o que acontece....

Editado por Mike

Compartilhar este post

Link para o post

joguei o primeiro até na parte do Tarzan, na luta com o Clayton,

achei medíocre

tirando a música tema, não tem nada que preste ....

talvez eu dê uma segunda chance...

tb testei o de NDS e vi que é um repeteco do primeiro do PS2, mesmos mapas , e com gráficos horrendos de NDS ainda...nem deu pra continuar...tem que ser muito fã mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

joguei o primeiro até na parte do Tarzan, na luta com o Clayton,

Todo mundo larga no Tarzan.

É ali que se percebe a falta de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hype médio.

O primeiro KH foi o jogo que eu mais terminei no PS2, jogo lindo apenas. Porém até hoje não joguei o segundo, e a essa altura nem sei se jogarei.

Aparentemente VsXIII será jogado a segundo plano novamente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu ha pouco tempo uma nota dizendo que o Nomura já estava pronto para discutir o futuro de Kingdom Hearts ou algo assim, há chances disso ser um novo jogo da série e não se não for... tranquem e banam dihbooa. :D Uma pena que deve ser pro Vita mesmo, console de mesa já morreu no Japão, repare que a maioria dos jogos AAA pra console feitos lá são moldados ao gosto do Ocidente, os Resident Evils tão cada vez mais shooter, os rpgs cada vez mais parecidos com os de cá etc.

Só joguei o KH2, apesar de ter curtido eu tenho que concordar com o Mambembe, achei todas as partes que não envolvem os cenários e personagens Disney um porre, não é nem só o lance nostálgico, mas acho aqueles resumos das histórias dos filmes que vc faz em cada mundo mais envolventes e emocionantes que a história principal que amarra tudo. Queria muito ver esses negócios com um acabamento digno da atual geração.

edit: se bem que, pelo andar da carruagem o jogo levaria uns sete anos pra ficar pronto. Se for pra console, só da próxima geração.

Eu vi o video do final secreto pelo youtube ( confesso que não aguentei a espera pelo lançamento americano :P ).

Alguns possivelmente ficariam O_o com o que acontece....

vou procurar, não vou jogar os de portátil nunca mesmo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O Kingdom Hearts 3DS nem saiu em inglês ainda, calma aê povo :mellow:

Essa página da Edge nem lembra nada KH, by the way...

E é KH3 ou versus XIII, os dois não podem coexistir no mesmo tempo e espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que na época que joguei o 1 achei legal, e hypei o 2 e gostei muito, mas depois dos mil spin-offs e depois de uns 5 anos passados eu não sei mesmo se irei gostar do mesmo jeito que gostei dos outros, lol.

Ficar no hype é fácil, mas na hora que sair pode ser que eu fique com cara de POKER FACE.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que na época que joguei o 1 achei legal, e hypei o 2 e gostei muito, mas depois dos mil spin-offs e depois de uns 5 anos passados eu não sei mesmo se irei gostar do mesmo jeito que gostei dos outros, lol.

Ficar no hype é fácil, mas na hora que sair pode ser que eu fique com cara de POKER FACE.

O Birth by Sleep e o novo do 3DS estão bem longe de meros Spin-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Birth by Sleep e Dream Drop Distance tem total importância no enredo da franquia, assim como o Chain of Memories. Trato eles como da linha principal de enredo ou no máximo, side-stories ( Spin-off é algo que se separa daquilo que o criou e segue um caminho novo.... ).

O final secreto de KH 2 é o motivo de Birth by Sleep existir e Dream Drop Distance, vindo do final normal de KH 2 e a " conclusão " da missão de Birth by Sleep. Agora, aqueles 2 do DS, não tem muita importância mesmo no enredo ( apesar de que 1 ponto do 358 days over 2 levados em conta no 3D )....

Editado por Mike

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o primeiro KH e achei nada demais.

Joguei o segundo e vi que melhorou em MUITO câmera e jogabilidade (controle, golpes, ataques combinados) e gostei bastante. Mas é um enredo que quer ser complexo, mas é no fundo confuso e sem nada demais, tanto é que me esqueci dele, haha. O legal são os personagens da Disney. Eu jogaria um terceiro KH pelo battle system. De enredo não espero muita coisa mesmo. E Kingdoms Hearts: Birth by Sleep é animal pelo sistema de batalhas mesmo sendo jogado em um portátil. Eu curti pacas.

Fanboys da Squenix colocam a série KH no Top dos RPGs. Acho que não merece tanto assim. Há títulos melhores. Mas não nego que o nível de produção de KH 1, KH 2 e KH:BbS, está bem acima dos RPGs de cada época.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post
Só joguei o KH2, apesar de ter curtido eu tenho que concordar com o Mambembe, achei todas as partes que não envolvem os cenários e personagens Disney um porre,

Curioso isso, pois para mim foi justamente o contrário. Tava me frustrando o fato de em KH2 as viajens ficarem meio sem propósito como ficou bem feito em KH1, e era justamente na parte que ocorria a história principal que eu mais gostava, por isso me surpreendi com o mundo de Tron (que tem propósito) e me decepcionei com o do Rei Leão (que é meu desenho da Disney favorito).

Sobre o Tarzan em KH1. é justamente nessa parte que melhora após ele (de fato Tarzan muito chato).

Mas é um enredo que quer ser complexo, mas é no fundo confuso e sem nada demais, tanto é que me esqueci dele, haha.

Meio que concordo com você nisso. KH tentou ficar complexo, mas da forma errada ao meu ver, uma pena pois hypava muito a história da série até o 2, depois de um monte de spin offs que ficavam mais gerando perguntas do que respostas sinto que a história perdeu totalmente o rumo, ainda mais levando em conta o histórico atual da Square Enix com qualidade fica difícil crer que vão dar um rumo interessante.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que qdo é DISNEY, é patetico o envolvimento no enredo (salve a Maleficent)

qdo é o universo proprio ja é bem mais rico e TEM desenvolvimento

isso vale muito para o 2 e o BBS, os proprio XIII sao uma especie de cavaleiros de ouro, sao em visual, historia e ataques semre muito legal, exemplo de rol de viloes para qquer jogo de vg

esperava isso dos juizes do FFXII, nem se compara, que dira outros jogos

so no KH1 que o universo Disney realmente foi importante no enredo porque os viloes eram Disney

o que foi otimo tb

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

algum dos jogos de portátil teve mundos Pixar?

Curioso isso, pois para mim foi justamente o contrário. Tava me frustrando o fato de em KH2 as viajens ficarem meio sem propósito como ficou bem feito em KH1, e era justamente na parte que ocorria a história principal que eu mais gostava, por isso me surpreendi com o mundo de Tron (que tem propósito) e me decepcionei com o do Rei Leão (que é meu desenho da Disney favorito).

Meio que concordo com você nisso. KH tentou ficar complexo, mas da forma errada ao meu ver, uma pena pois hypava muito a história da série até o 2, depois de um monte de spin offs que ficavam mais gerando perguntas do que respostas sinto que a história perdeu totalmente o rumo, ainda mais levando em conta o histórico atual da Square Enix com qualidade fica difícil crer que vão dar um rumo interessante.

sem ter jogado o 1 direito não posso comparar, vi diversos pedaços do jogo na casa de um amigo e acabei desmotivando de jogar e pulei pro 2, e concordo que as visitas aos universos me pareceram meio forçadas mas como era provavelmente o que eu estava mais interessado em ver, acabou afetando minha impressão do restante da história e a pretensão da complexidade me entediava.

a parte do Tron foi uma das minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que KH foi criado pra ser fan service total, tentou ficar muito sério no 2, falhou por nos momentos chaves voltar com a vibe KIDS escrota.

No fundo fica difícil esperar algo top da série, pois os momentos disney pra mim já estão chatos pra caralho e o enredo isolado do jogo geralmente é cheio de plot holes e explicações bizarras sem sentido, personagens pseudo-fodões e etc.

Dá pra jogar mais pela batalha e pela diversãozinha sem compromisso que o jogo pode proporcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..