Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

eu ja acho que deve ser pq o sujeito estuda demais, logo nao tem tempo para ficar arrumando a porra do jogo pra rodar...

taca o disquinho ali e cabou

É exatamente isso que to falando... rs

Mas é meio complicado discutir com um cara quando tudo o que ele não gosta é "uma merda"... pessoas que não conseguem, seja la por que motivo, jogar em PCs são "debeis mentais"... fazer um console "é fácil e rápido" e "não tem motivo pra demorar pra fazer um"... e não adianta vc argumentar que o cara ou ignora ou distorce o que vc diz.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hgahahahah Ficou putinha. 500 posts e fica putinha com pouca merda como essa....

E deixa de ser burro porque em começou a perder a linha foi você... até agora não te julguei em porra nenhuma... tu que tá falando aí que eu sou isso, aquilo, que não estudei e o caralho a quatro... e eu só rindo disso pq ao contrário de vc, me divirto, não fico putinha...

CHAPA CZAR É MINHA ESTATÍSTICA CONTRA VC

DÉBIL

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

Panda costuma enxergar mais que escrevo... tem dificuldades com a Língua Pátria, bro?

Não fiquei puto, longe disso... só desapontado. A unica coisa que critiquei é que vc não sabe postar com opiniões moderadas... não te julguei em momento algum. Vc que ta putinho e terminou a ultima postagem me xingando de débil... lamentavel, quase 5.000 postagens e ainda não aprendeu a postar no forum. Cuidado pra não ser banido daqui tb... LOL

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kinetic apesar de fraco em lançamento teve pelo menos 3 bons jogos exclusivos esse ano, Dance Central 2, Child of Eden e The Gunstringer.

E tem outra coisa que tão esquecendo, a X-box live Arcade, o X-box tem recebido alguns otemos jogos exclusivos como Bastion.

Se for ver tudo a MS não teve uma ano fraco em lançamentos, acho que a live faz diferença sim, mas o segredo do sucesso esse ano pra mim foi o Kinetic, que transformou o console da MS em um console pra toda familia, como o Rodolfo falou a live ta ai desde o inicio da geração e o 360 não vendia tanto assim, o diferencial foi kinetic mesmo.

Um serviço como a Live se torna o motor de venda de um produto só quando atinge certa maturidade e quantidade de usuários.

Acredito que não faça muito tempo que ela tenha atingido este patamar, fora que este ano entraram muitas funcionalidades novas (navegação com o Kinect, buscas, filmes, etc...).

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Ryo, e a MS tem a vantagem do serviço já estar sendo aperfeiçoado desde o primeiro xbox. É um diferencial em relação à Nintendo e a Sony.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A Live só é diferencial pra quem é esponja e absorve confete jogado por marketeiro.

Já mexi na live no meu Xbox 360 e admito que é muito amigável, mas não vi nada espetacular e de outro mundo ali que justifique a macaquice que os Xbots vomitam por ai.

Óbvio que a Live é superior em vários aspectos à PSN e à rede lixo da Nintendo, mas somente pra gordos depressivos sem amigos isso se torna decisivo na hora de comprar um console.

Pra mim esse boost recente é Kitnet e jogos de bichinhos.

A MS tanto confirma isso que só teve Gears 3 de exclusivo decente esse ano, comparado até com a Nintendo e seu Wii abandonado, foi motivo de vergonha.

Enquanto a Sony patrocina estúdio que vai criar jogo que mal vai vender 1 milhão de cópias, MS vai fechando tudo e todos e investindo cada vez mais em Gears, Halo e DLCs de CoD.

Podem negar, choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

A Live só é diferencial pra quem é esponja e absorve confete jogado por marketeiro.

Já mexi na live no meu Xbox 360 e admito que é muito amigável, mas não vi nada espetacular e de outro mundo ali que justifique a macaquice que os Xbots vomitam por ai.

Óbvio que a Live é superior em vários aspectos à PSN e à rede lixo da Nintendo, mas somente pra gordos depressivos sem amigos isso se torna decisivo na hora de comprar um console.

A MS tanto confirma isso que só teve Gears 3 de exclusivo decente esse ano, comparado até com a Nintendo e seu Wii abandonado, foi motivo de vergonha.

Enquanto a Sony patrocina estúdio que vai criar jogo que mal vai vender 1 milhão de cópias, MS vai fechando tudo e todos e investindo cada vez mais em Gears, Halo e DLCs de CoD.

MUE DUES.

É sério mesmo que esse post vem do mesmo cara não nerd, praieiro e não liga para e-penis?

Não viu pq não usou, testou O QUE SEM H7, explica ae...

Compartilhar este post

Link para o post

A live é de longe a melhor rede online de games existente no mercado.

Facilidade para encontrar e manter contato com amigos, muitos jogos e demos de facil acesso (é muito mais facil encontrar conteudo na live) além de muito conteúdo extra além de jogos (quando eu tinha gold, eu gastava um bom tempo da live só nesses conteúdos. Vendo entrevistas, reviews etc)

Compartilhar este post

Link para o post

A Live não se restringe a jogos também...

É basicamente uma central de entretenimento com jogos, filmes, TV e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox 720 [rumores] 6 cores, 2 GB RAM, kinect 2, revelação na CES 2012?

Sem forçar a barra, cody...

Como vc vê abaixo ele abrangeu todo o mercado no comentário.

A live é de longe a melhor rede online de games existente no mercado.

Facilidade para encontrar e manter contato com amigos, muitos jogos e demos de facil acesso (é muito mais facil encontrar conteudo na live) além de muito conteúdo extra além de jogos (quando eu tinha gold, eu gastava um bom tempo da live só nesses conteúdos. Vendo entrevistas, reviews etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho exatamente o contrário... o "gordo depressivo sem amigo" geralmente tem tempo de lidar com a rede porca do Wii ou a PSN... o cara que faz mais coisa da vida além de ficar o dia inteiro jogando videogame quer chegar jogando, sem complicações. E ai acho valido ele até gastar mensalidade com a Live que é pra justamente não ter encheção de saco.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que saber se ele quis abranger PC tb nessa declaração, se tivesse sido eu a postar isso, estaria me referindo a consoles já que é onde jogo.

Não sei se o Ivs acessa Steam.

Mesmo assim, steam da as mesmas possibilidades? ou é melhor por causa das promoções encontradas? tem que lembrar do que o Ryo falou, não tem só games na Live, fora que agora até UFC ao vivo tem.

Aliás, tem id no STeam Math ou esta falando na base de ismo, se for nem levo adiante.

O panda eu sei que tem Steam, mas não sei tb se tem live, tem Panda?

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Steam é melhor pra comunicação entre jogadores, melhor gerenciamento de amigos e comunidades (não sei se tem como montar comunidades no Live), perfis e principalmente o mercado deles.

Mas Steam é focada em jogos e tb tem seus problemas... o maior é para muitos pode ser que o sistema de Conquistas dela é muito primário ainda... alguns jogos são tão bons ou melhores que os de X360, mas no geral eles nem tem suporte a isso. Outro problema é que ela não tem autonomia total sobre seus jogos... alguns, como por exemplo, Dawn of War 2 e GTA4, vc tem que conectar tanto no Steam quanto no Live for Windows pra acessar totalmente o sistema multiplayer e acesso a troféus. E a tendência é ir fragmentando pois agora a EA tb tem o sistema deles e nada impede que amanha uma Ubisoft ou Activision tb façam o mesmo... enquanto isso na XBox Live o pessoal tem certeza que seus jogos só precisam dela.

A real é que PC no geral é assim... a coisa é muito recompensadora pra quem tem tempo e disposição (às vezes até um talento a mais) mas é complicada demais pra quem quer só chegar jogando... o Steam tem o mérito de simplificar todo esse processo online o máximo possivel, mas não resolve tudo pq simplesmente teriam que recomeçar todo conceito de jogos em PCs desde o início.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse negócio de uma rede ser melhor ou pior vai das necessidades de cada um também. Nem sei se o Steam é a melhor, na verdade. Tirando alguns problemas, atende bem.

Eu, por exemplo, preciso ter uma rede social simples. Nada muito complexo. Apenas comunidades de alguns jogos e um chat bacana com microfone. Preciso também que tenha um acervo bom de jogos. Que não sejam somente os conhecidos. Magicka, Trine, Shattered Horizon e vários jogos descobri graças ao Steam. E são bons, tem uns muito divertidos que jamais havia lido em lugar algum.

A rede precisa ser fácil pra comprar jogos. Um clique. Isso o Steam tem legal também. Pago no CC com informações préarmazenadas e já saio jogando depois do download (que costuma não ser muito bom).

Pra mim é o suficiente, mesmo tendo ainda a melhorar algumas das suas funcionalidades (ou voltar ao que já foi um dia).

O que vocês esperam de uma rede estilo Live, PSN ou Steam? No fundo é meio pessoal mesmo. Sistema de conquistas, pra mim, como alguns já devem saber, é completamente bossal e até me irrita quando aparece na tela.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu só estou falando em relação a consoles, comparando os serviços deles etc e as razões do xbox ainda vender mais do que a concorrência nos EUA. Imagino que seja um motivo parecido com que as pessoas não trocam o Facebook por outra rede social, simplesmente porque todos os seus amigos estão lá, e se os jogos mais vendidos hoje nos EUA são justamente os que tem multiplayer online faz todo sentido que isso seja um diferencial.

Eu não jogo multiplayer, nunca escolheria um console por causa dessas coisas e se tivesse comprado o PS3 por causa da PSN em 2008 seria louco, a rede melhorou muito mas na época era praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

proximo kinect tão foda q vai ter até reconhecimento de beiçolas? lol

eu acredito, eu acho q a ms vai seguir esse caminho

eu gostaria q a sony fizesse só um dualshock com motion melhorado e reartouch pad (16:9 multitouch mas menor q no vita) pra incentivar as softs a usarem esse recurso pra beneficiar quem tem vita, e melhorar o gatilho pq esse escorrega um pouco.

mas nada de kinect-like, jogar de pé e se exercitando muito cansa pra caralho, só quero jogar numa boa poltrona usando botoes, touch e um tilt no máximo

sem aquele telão escroto do wiiu q transforma o controle num monstro, controle tem q ser pequeno

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..