Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

xbox_one.jpg

---------------------------------------------------------------

Links para assistir:

Link da GT: http://gametrailers....tdown/live.html

Pré-show começa 13:00.

resumo da conferência

http://www.youtube.com/watch?v=KOxdMQhDMIU

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fogão de 6 bocas confirmed ^^

Kinect vai virar multiplataforma http://www.thedaily.com/page/2011/11/23/112311-tech-news-kinect/

Microsoft is planning to integrate its Kinect motion sensor into next-generation television sets, The Daily has learned.

Sources familiar with the subject told The Daily that the tech giant wants to aggressively push the Kinect into as many living rooms as possible, even those without its Xbox 360 gaming systems.

Microsoft is said to be in the early stages of licensing its Kinect technology to television hardware manufacturers like Vizio and Sony.

A Kinect-enabled TV would most likely network with local PCs running the next version of Windows and also allow for gesture-based TV control (think: waving your arm to turn the set off). It’s also possible the system would be able to recognize individual people and automatically resume programming where it was left off.

This move would place Microsoft squarely in competition with Google TV and possibly with Apple, if reports of a forthcoming Apple TV are true.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em matéria de hardware precisa ser equilibrado. Não adianta colocar 4GB e não ter "caminhão" pra encher isso tudo. Só de não rodar um robusto sistema operacional por trás do sistema já diminui a necessidade de muita RAM em pelo menos 2%.

Eu só espero que caprichem no dispositivo gráfico, é o que ficou devendo um pouco em Playstation 3 e Xbox 360.

Dont kill me, mas na verdade gostaria de ver duas versões de consoles: uma baratinha seguindo a mesma linha lógica dos atuais consoles, porém da nova geração. Outra linha mais cara, pra quem é entusiasta, pra quem quer mais e está disposto a pagar muito mais por isso.

Sei que isso vai contra o conceito console atual, muita gente vira a cara e até entendo. Mas tem tanta coisa que vai contra e já está sendo utilizado e foi considerado depois de algum tempo como melhoria até.

Só não pode ser como no PC, lançando novos equipamentos toda a hora pra aquecer o mercado e fazer muitas desenvolvedoras de gamers ficarem preguiçosas e não trabalharem em otimizações importantes. Isso não, é o pior do lado PC. Tem de ser algo bem definido. No lançamento saem dois consoles que servirão pra rodar os mesmos jogos. Um no naipe dos atuais com suas devidas modificações pra aguentar legal a próxima geração e outro para entusiastas. Ninguém sairia perdendo deste modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consoles bons tem que ser future prof. São aparelhos que duram no minimo 5 anos e não tem como saber o que eles terão que encarar com o tempo, como o PS3 que inventou de apresentar jogos 3D.

Memoria serve para muita coisa do que meramente texturas. Seria muito util, por ex, para que jogos de baixo custo utilizem linguagens com suporte a GC. Algo que come memoria, mas facilita a vida do programador. Sempre existe como usar os recursos de uma maquina, apenas dê que um programador irá usa-lo sempre.

Mais ram é menos loagins, mais informação em memoria, mas AI rodando, maior resolução para texturas.

Quanto a dois modelo. PIOR IDEIA DE LONGE que eu já li sobre consoles.

O mercado de consoles é um dos que menos aceita fragmentação, e lançar dois consoles, um casual wii-like e outro hardcore apenas irá alienar um dos grupos. O que vender menos jogos simplesmente será esquecido com o tempo pelas desenvolvedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de consoles é um dos que menos aceita fragmentação, e lançar dois consoles, um casual wii-like e outro hardcore apenas irá alienar um dos grupos. O que vender menos jogos simplesmente será esquecido com o tempo pelas desenvolvedoras.

É, tem esse lado também. Com certeza deixariam de lado a plataforma que vendesse muito (e somente se fosse muito mesmo) menos.

Uma pena dada a limitação altíssima que os consoles colocam sobre as desenvolvedoras.

Quem paga o pato são os jogadores, obrigados e conviver com slows, baixos frames, baixa qualidade gráfica, etc.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom se o novo XBox viesse com uma configuração mínima. Aí depois tu troca o HD por um maior, adiciona mais RAM, troca placa de vídeo, melhora o cooler, placa-mãe... Isso sim é o futuro.

:trollface:

Prevendo ira dos PCzistas em 3... 2... 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom se o novo XBox viesse com uma configuração mínima. Aí depois tu troca o HD por um maior, adiciona mais RAM, troca placa de vídeo, melhora o cooler, placa-mãe... Isso sim é o futuro.

:trollface:

Prevendo ira dos PCzistas em 3... 2... 1...

Seu spoiler não procede. Isso seria na verdade muito bom. Não ficaríamos na estagnação por causa dos consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como o Lopo disse, mas ao invés de ficar trocando peça por peça os próximos consoles deveriam vir com uma porta de expansão para hardware que fosse algo fechado e vendido daqui a 2 anos por um preço furrea que contem ali dentro tudo para a nova geraçao e assim vai indo a cada dois anos um upgrade no videogame haha seria mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Seu spoiler não procede. Isso seria na verdade muito bom. Não ficaríamos na estagnação por causa dos consoles.

Acho que como o Lopo disse, mas ao invés de ficar trocando peça por peça os próximos consoles deveriam vir com uma porta de expansão para hardware que fosse algo fechado e vendido daqui a 2 anos por um preço furrea que contem ali dentro tudo para a nova geraçao e assim vai indo a cada dois anos um upgrade no videogame haha seria mais facil

Na real eu tava trollando. Não se pode nem mais trollar aqui não???? :lolmor:

A Sega tentou com o Mega Drive + SEGA CD + 32x e não funcionou. A Nintendo tentou a expansão de memória com o N64 e não conseguiu. A Nintendo novamente tentou com o Wii Motion+ e não conseguiu. A Sony tentou com o Motion e não deu certo. São aparelhos que até venderam bem, mas quantos jogos AAA+ utilizam? Pouquíssimos.

Você não pode depender que o teu cliente compre acessórios pra jogar um jogo. Eu, e mais algumas pessoas daqui do fórum, deixamos de jogar alguns jogos do Wii porque precisava do Motion+. No meu caso só comprei porque Zelda pediu, e comprei a penas 1. O controle só é vendido combinado com jogo (bundle) em produtos da Nintendo mesmo, como Zelda SS ou Wii Sports Resort. Nenhuma outra empresa, ao menos que eu saiba, fez bundle do Motion+.

Deixem essa dor de cabeça dos upgrades pro PC. Eu odiaria ter que comprar mais hardware pra jogar Uncharted 3 ou Batman. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seria bom tento em vista o que apresentaram aí e até comentei também. Esse negócio de upgrade o tempo todo deixa os desenvolvedores preguiçosos. Eles lançam o jogo e esperam que você troque de hardware, não se esforçando pra rodar bem no que você já tem.

É, seria uma boa esse upgrade pontual e simples, mas o Cristian jogou por terra a ideia com bom argumento.

O único jeito seria criarem um console pica mesmo. Se não me engano o PS3 é algo como um processador forte + uma 7800GTX melhorada. Mesmo para a época a 7800GTX já não era sinônimo de força máxima e, pra piorar, era justamente a última série antes de uma grande mudança dos dispositivos gráficos.

Durante os projetos de Xbox 360 e PS3 houve essa grande mudança na forma que os dispositivos gráficos funcionavam. Antes por pipelines e agora por shaders. O maior problema dos consoles atuais foi esse, de resto eles foram muito bem pensados com boa carga de processamento.

Infelizmente a VGA foi o problema de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

A expansão de memoria do N64 foi a coisa mais linda do mundo, quem jogava sem só podia lamentar. A diferença era nível BF3 no Xbox naquele esquema de com e sem texture pack

Compartilhar este post

Link para o post

Console com upgrade é a pior ideia que se pode ter. Quem quer isso compre um PC e seja feliz.

Outro rumor:

Microsoft plans two versions of its next Xbox - rumour

One like a set-top box, the other aimed at the hardcore.

Microsoft plans to launch two very different versions of the next Xbox, according to a Digital Foundry report on GamesIndustry.biz.

The first is described as a "pared down machine" to be released as cheaply as possible. It is likened to a set-top box, and will act as a Kinect-themed gaming portal.

The second is a "more fully-featured machine" with optical drive, hard disk and backwards compatibility. This would be aimed at hardcore gamers and released at a higher price-point.

Kinect, Digital Foundry has heard, will be bundled with both SKUs.

Next-generation talk has ramped up in recent weeks, with Edge reporting that the next Xbox will launch late next year.

Digital Foundry believes this is unlikely, however, suggesting a 2013 launch. The console is rumoured to be set for a reveal at E3 2012.

Edge claimed Ubisoft Montreal is currently developing software using "target boxes" - PCs containing off-the-shelf components provided by Microsoft - and that true dev kits will be available before the end of the year.

The report added that a number of other developers also have the target boxes, including a number of EA studios.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me livre já não chega jogo picotado agora os consoles também? Pode ser o melhor Xbox do mundo que eu não compro picotado.

Eu quero é justamente o contrário, HD de 1 tera, Headset, cabo HDMI, dois controles, tudo o que for possível built in. Fodam-se os casuais, façam portáteis pra eles com motion sensor para punhetarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A expansão de memoria do N64 foi a coisa mais linda do mundo, quem jogava sem só podia lamentar. A diferença era nível BF3 no Xbox naquele esquema de com e sem texture pack

Os cartuchos de ram/rom do Saturn também dava um burst legal no desempenho, jogos da cps-2 iguais ao arcade e sem loading e os da snk com ótima conversão. :unbeli:

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido nada que seja verdade. Se um amigo meu que é estagiário de uma empresa que está envolvida no projeto do "720" já estava sabendo da bagaça, é bem possível que outras pessoas tenha acesso a mais detalhes.

E deve ter risco de sair inicio de 2013 mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=wtxG_G5UrM4

Quanto a quantidade de memória, é o tipo de coisa que pode mudar facilmente ao longo do ano que vem. Concordo com Darkshi, que memória sempre é bom e nunca vai faltar o que fazer com ela, mas por outro lado price point é tão importante quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me livre já não chega jogo picotado agora os consoles também? Pode ser o melhor Xbox do mundo que eu não compro picotado.

Eu quero é justamente o contrário, HD de 1 tera, Headset, cabo HDMI, dois controles, tudo o que for possível built in. Fodam-se os casuais, façam portáteis pra eles com motion sensor para punhetarem.

Mesmo que o próximo XBox desse lavada vcs não comprariam... isso ta claro já.

Os cartuchos de ram/rom do Saturn também dava um burst legal no desempenho, jogos da cps-2 iguais ao arcade e sem loading e os da snk com ótima conversão. :unbeli:

Pelos posts daqui só eu e vc usufruimos da total qualidade dos games De N64 e Saturn (eu tive a expansão para os dois) e se naqula época não acharam ruim, pq diabos ficam de choradeira hj?

A nova modalidade agora é o pré choro pqp, não quer? NÃO COMPRA, e engraçado que versãozinha HD apoiam :facepalm:

Se não ligam para graficos como afirmam, basta comprar a versão mais barata... mas sabemos que esse não ligo para gráfico é uma mentira absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a usufruir e nem conhecia esse do Saturn, mas do N64 realmente era bem legal. melhorava bastante as texturas e ninguém perdia nada, só deixava de ganhar caso não quisesse.

É mais ou menos essa idéia. E lembro que teve um bom suporte na época, vários jogos faziam proveito.

Acho que hoje seriam ainda mais utilizados. De repente dois consoles é algo meio forçado, mas uma expansão de alguma forma pode funcionar bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody Wag Dark Cloud fanboy de Xbox???? NÃOOO

Tomara que, independende das especificações, o próximo console da MS ganhe suporte decente, coisa que deixou de acontecer ultimamente com uma porrada de RPG exclusivo indo pro PS3.

Coisa bem inversa ao início da geração.

A sony investe até em joguete que vai vender 600 mil cópias, como é o caso do Infamous 2, e investe como se fosse super produção.

Já a MS só quer saber de Halo e Gears.

Choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a usufruir e nem conhecia esse do Saturn, mas do N64 realmente era bem legal. melhorava bastante as texturas e ninguém perdia nada, só deixava de ganhar caso não quisesse.

Que eu me lembre Majora's Mask não rodava sem o expansion pack. Tá certo que o acessório vinha junto com o jogo, mas que eu me lembre os jogos que requisitavam o acessório só funcionavam com ele.

Mas esse é um dos únicos jeitos de oferecer acessórios de uma maneira eficiente, colocando junto com um jogo AAA, porque daí o pessoal se anima a comprar o jogo e aquilo que necessita pra rodá-lo. Assim como a Nintendo está fazendo novamente com Skyward Sword e o Motion Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..