Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Pode ser, Beck. Foda é que Halo Master Chief Collection sempre tem uns Updates monstros, o anterior a esse foi de 37Gb se não me falha a memória. Devem ter inventado alguma coisa depois do lançamento no Steam. No PS4 os maiores updates que lembro foram de FF XV e DOOM, que nem jogo de first são.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony na onda do espirito natalino:

God of War Holiday 2019 Giveaway  https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA07408_00-HOLIDAY201900000

Set de armadura e escudos da pre order americana para Kratos e Atreus agora de graça para todos por tempo limitado. O brinde de pre order BR não era ruim mas o americano era melhor.

Tá ai, agora é aproveitar e baixar. 

PS: Podiam fazer o mesmo com Horizon Zero Dawn e outros first com conteúdo similar.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer mostrando o modo RPG do Granblue Fantasy Versus, me lembrou o Dragon's Crown um pouco, não espero nada muito complexo mas achei bacaninha e não esperava nada além do jogo de luta no pacote então é um plus. Eu perdi a beta mas ouvi boas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation to close Manchester VR studio

VR outfit to close its doors after five years

PlayStation will close its Manchester games studio. The firm confirmed to GamesIndustry.biz that it intends 'to close it as part of our efforts to improve efficiency and operational effectiveness'. We understand the entire studio has been made redundant.

Sony's Manchester team was formed to create VR games back in 2015. The firm had been working on an unannounced VR project. It is the third UK studio PlayStation has closed over the course of this generation, with Guerrilla Cambridge closing in 2017 and Evolution in 2016. Both studios had also worked on PlayStation VR projects before being closed. The platform holder still operates two first-party development studios in the UK, namely Dreams developer Media Molecule and Blood & Truth creators London Studio.

https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-02-04-playstation-to-close-manchester-vr-studio

VR é o futuro.

image.png.2bb247270599bfb24c747d9da1ecfe37.png

Compartilhar este post

Link para o post

eles tem o london que entregou 2 jogos, foi muito bem o ultimo, e deve ja estar preparando o terceiro

esse nao entregou nenhum que eu saiba e fui pesquisar

logo tem que fechar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Leonhart disse:

The Sims 4 e todos os Bioshocks Remaster na plus esse mês, e um jogo VR também.

Pois é, eu vi isso. Os Bioshoks são must play. The Sims é nicho, mas não entendi se é a versão vanilla, porque The Sims 4 tem umas mil expansões e item sets já.

Compartilhar este post

Link para o post

na maioria das vezes as versões plus são as vanilla, não sei se é o caso mas acredito que a a EA não vai querer deixar de vender DLC.

minha plus vence agora, pensando se renovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..