Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Você vai ser jogado no meio de uma guerra já te aviso. Fazer sentido até faz, a história de GoW 1 e 2 é bem simples no final das contas, mas não terá o mesmo impacto.

senta o dedo nessa porra

29 nao paga nem o almoço d um gordao no kilo

Valeu!! peguei, realmente o preço ta bom demais

Agora, a minha pergunta foi justamente pq eu vi o BRKsEDU jogando e o jogo já começa numa loucura kkk vou ver se acho um resumo na internê

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos meu PS4 morreu. Tava com problema de auto-eject, fiz todas as soluções possíveis que estão disponibilizadas na internet, não resolveu. Levei numa merda de uma assistência aqui da minha cidade, os caras falaram que consertou. Duas semanas depois fui jogar meu querido Dark Souls 3 e o console simplesmente não lia a mídia, ficava tentando ler e nada. Levei lá na assistência de novo e ta la há duas semanas ja, duvido que eles consertem.

Ja coloquei na cabeça que preciso comprar um novo e pensei em comprar o nacional, será que vale a pena? Soube que não tem botão touch, o que é bom. Alguém aqui tem o nacional e pode dar um feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Dinasty Warrior 7 na plus japonesa engole o dlc e o early acess sem vergonha que deram na plus americana. Goste ou nao é um jogo full. E caro, porque Tecmo na psn é um assalto...

E Table Top Racer é um indie bem decente, volta e meia jogo online, o que beira o milagre lol...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso dividir com vocês minha história.

Sempre que jogo no meu ps4 minha gata dorme em cima dele. Por causa disso em pouco tempo eu tive o problema de ejetar o disco. Tive que comprar a chave t8 com guia para abrir, raspar placa e resolver. Passado isso notei que chegava em casa e o ps4 estava ligado, as vezes com minha gata dormindo dele. Comecei a desconfiar que talvez eu tivesse feito algo errado na raspagem da placa e deu problema no botão de ligar. Até que hoje eu descobri o que está acontecendo. Quando a minha gata pula no video game ela pisa no botão de ligar...Isso é suficiente pro ps4 ligar e em pouco tempo esquenta, e vira a cama quentinha dela no inverno. Agora desligo o ps4 da tomada porque minha gata liga ele quando eu saio.

13620845_1022065961195113_50763289549605

postado na comunidade meu ps4.

outro usuario relatou isso

13654258_1039605389427260_29537841367975

gato sonysta.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, já aconteceu isso com vocês? eu tava jogando o GoW3 digital e numa parte do jogo (onde era a passagem pra seguir o jogo) deu um bug doido e sempre que eu tentava avançar ali meu personagem morria (mesmo naquela parte não tendo desnível nem nd), bizarro!

IxrGcAv.jpg

EU fiz uns procedimentos que a Sony pediu e vamos ver, primeiro fiz uma restauração pelo modo de segurança e não resolveu, aí agora eu excluí, fiz outra reparação e estou baixando de novo, tomara que resolva pq é desanimador isso, espero que meu save se mantenha, já pensou voltar do zero e dar merda no mesmo local? rs

Compartilhar este post

Link para o post

do blog Rise of The Tomb Raider chega ao PS4 em 11 de Outubro, com todos os dlcs + alguns novos e um deles (a mansão Croft) vai ter um modo VR _ esses novos modos, incluindo uma missão coop tb saem pro X1e PC.

28124517020_731bb4677bsjht.jpg

lol

PMOknBd.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de ano recheado de jogos japoneses, tem Exist Archive, The Last Guardian e Gravity Rush 2. Curiosamente não lembro de nenhum exclusivo voltado para ocidentais.

Para o público ocidental o fim de ano do PS4 deve estar bem morno.

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro/ Outubro é pra acabar com a carteira e vida de qualquer um, na verdade tá foda desde agora, God Eater + Star Ocean, na outra semana o Gundam, nessa o Setsuna, a fila está acumulando e ainda estou no primeiro dessa lista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..