Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Eu estava esperando uma coisa (GoW ou jogo da Bend) e veio outra melhor ainda (Ni no Kuni).

A conferência começou com tudo, bem foda. Cenas de Uncharted 4, depois vídeo com a reação da internet com o FF7 remake, depois o gameplay. Depois deram espaço demais para as thirds, acho que foi uma hora direto.

Boas coisas aqui (invisible Inc e Dont Starve) e acolá (Yakuza 0, Ace Combat 7, Ni-oh e Rez), um pouco do Rachet e depois meia hora de PS VR brochante para só melhorar com o Ni no Kuni 2. Poderia acabar aí mas emendaram com algo que ninguém se importa :lolmor:

esqueceu a E3?

Eu digo o ritmo, o tempo e como são espalhados os anúncios. Na E3 a mesma coisa, mas os megatons foram tão fodas que tanto fazia isso.

A de hoje dava para fazer em 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Rime não apareceu de novo. Acho que já dá para colocar na lista de vaporware junto com o Deep Down.

edit -

PSX201_troll_zpsss6wxtbk.png

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, muito escancarado pra não significar nada.

Eu digo o ritmo, o tempo e como são espalhados os anúncios. Na E3 a mesma coisa, mas os megatons foram tão fodas que tanto fazia isso.

A de hoje dava para fazer em 1 hora.

Entendi, mas é o que eles têm feito em todos os eventos ultimamente, segurando os anúncios e revelando a conta gotas então achei que foi melhor que última PSX por exemplo. Normalmente as apresentações deles parecem mais improvisadas que as da Microsoft também, mas na E3 eles tiveram um bom ritmo eu achei, além dos megatons mostraram o Horizon e fecharam com o trailer do Uncharted 4. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Nioh (o nome e imagem estão errados :P ):

http://youtu.be/IXAqu49B-as

O Ni no Kuni apareceu como console debut, então deve sair para o One e/ou NX.

O Nioh e Yakuza 0 como console exclusive, então talvez saiam para PC.

Yakuza 0 altas chances de vir pro PC mesmo.

NioH já acho difícil, pelo que eu saiba, a própria Sony está bancando e publicando o jogo. E na apresentação da TGS, ela escreveu na apresentação 'Only on PS4'.

Mas a Sony está fazendo uma confusão no Ni no Kuni II.

Na apresentação apareceu isto

YNHgI05.jpg

Está escrito console debut no canto.

Mas no meio da apresentação o Adam fala que é console exclusive.

No Twitter está assim

hKdR0vT.png

Eu tenho a sensação que é timed exclusive apenas, mas que tá confuso, está.

Compartilhar este post

Link para o post

Rez 60 fps 1080p pra PS4 putaquepariuuuuuuu Sony ultimamente parece que tá fazendo checklist dos meus sonhos, se fuder.

Vou ter que comprar a merda do VR agora só pra jogar Rez Infinite, e vai valer cada centavo. Tomara que lancem um bundle e depois façam uma versão VR do Child of Eden tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei feliz, mas temo pela qualidade, que caiu muito na geração passada.

Meu sonho seria a evolução de Ace Combat 5, com o enredo e personagens de Ace Combat 3. Eu realmente achei muito legal aquele mundo futurística dominado por megacorporações, com escolhas de quem podemos aliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no hype por Ace Combat 7, mas torcendo para voltar à qualidade dos jogos de PS2. O Ace Combat 6 de X360 e o Assault Horizon multi foram decepcionantes.

Ace Combat 5 ainda é o melhor em tudo da série.

Eles disseram que o REZ pode ser jogado na tv também, mas olha, em VR deve ser uma viagem e é o tipo de jogo que deve funfar muito bem nesse modo

Eu vi, e é ótimo eles darem a opção de jogar sem, mas sim, uma viagem e com VR creio que é a forma que o Mizuguchi tinha em mente desde o início, só a tecnologia que não tava pronta na época do DC. Vai ser caro mas não tem como passar essa oportunidade, Rez é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, tá no mesmo tier de FFVII e afins pra mim.

Se lançarem versão VR de Child of Eden depois então...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem fraca a Conferência (vi ao vivo).

Óbvio que não sou bobo (hypeiro) para esperar algo nível Sony E3 (2015) ou Nintendo (2004 e 2006), mas broxei demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O foda é que se você colocar no papel tudo que mostraram vê que teve muita coisa boa, dava para fazer uma conferência muito melhor.

Em outro fórum listaram o que teve, dei uma editada no post do cara para ficar mais enxuto.

- U4
- Final Fantasy 7 Remake gameplay
- CoD DLC. Also, a partnership between Sony and Activision regarding a competitive league.
- Battleborn Open Beta on PS4 early 2016.
- F.A.N.G makes an appearance in SFV
- Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri, Urien confirmed for SFV.
- 6 Adult Swim games coming to PS4. Death's Gambit in particular looks great.
- Day of the Tentacle Remastered for PS4 shown. March 20th, 2016 release.
- FullThrottle Remastered for PS4/PSVita.
- Psychonauts VR: Rhombus of Ruins. PSVR Exclusive.
- Invisible Inc. Console Debut.
- Don't Starve Together. Console Debut.
- Zodiac for PS4/Vita.
- Hitman: Go, Console Debut.
- Brawhalla, Console Debut.
- Yakuza 5, releases this Tuesday.
- YAKUZA 0 FOR THE WEST
- The Last Blade 2 for PS4/Vita.
- KOF XIV. Console Exclusive.
- Nioh. Console exclusive. It looks amazing! Ninja Gaiden x Dark Souls.
- Bastion for Vita out today.
- Bit.Trip Collection for PS4/Vita.
- Nuclear Throne for PS4/Vita, out today.
- Brutal, Console Debut.
- MLB 16. Out presumably in 2016.
- Guns Up!, exclusive to PS. F2P, out today.
- Fat Princess Adventures, available today.
- Ratchet and Clank for PS4 demo. Looks great.
- Rez in VR.
- Eagle VR.
- Golem VR, looks interesting. By Highwire Studios, the new studio by legendary Halo composer Marty O'Donnell.
- 100ft Robot Golf.
- Ace Combat 7. PSVR Exclusive.
- Destiny Pod Racers
- Ni No Kuni II: Revanant King for PS4.
- Paragon, console debut. MOBA that has crossplay with PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nioh e Yakuza 0 como console exclusive, então talvez saiam para PC.

eu ia postar isso agora, vários jogos incluindo o Ni No Kuni deram a entender que serão multi plataforma com o PC pelo menos.

Ja tou tremendo... a tempos que pczao merece um yakuza collection da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns bons anúncios. A conferência podia ter meia hora, no entanto.

E o cara da Sony com a camisa do Crash? Deve ser troll nível FFVII e vão anunciar na E3. Caso contrário o cara é muito sem noção.

Podem até anunciar, mas que esse tio do Alucard é sem noção não há dúvidas.

That ending that closer from Epic for Paragon ... We'd actually talked; a typical show I do the opening and I do the closing. But that Paragon video is so powerful I didn't wanna go on after it. You know when that video ended you didn't want me coming up and saying "well thank you for coming. Please enjoy the game." It's like let that thing close it. That's a drop the mic moment. It was fabulous and we're happy that the guys at Epic are gonna bring that to PlayStation 4

Na primeira conferência que ele fez (E3 2014, acho) soltou um papo random sobre Vib-ribbon que já entregou que ele é ou maluco ou cheirador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..