Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Gostei da parte da comunidade, acho um pouco engessado o modo como é isso hj

Ficar restrito praticamente à lista de amigos me broxa na jogatina online do ps4, metade da minha lista deve jogar só RPG, porem, gosto de coop ou online com alguma party em FPS e essas coisas pra min vão contar mto.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas comunidades sempre empolgam mas nunca vingam. Foi assim na Home, MiiVerse, quem aqui usa?
Na época aclamado por uns e criticados por outros, uns usaram hoje em dia nem se fala mais nisso.

Essas comunidades normalmente são bomba.
Pessoal só passa lá na atualização e depois quando algum amigo lembra de lembrar :lolmor:

Torcer para ser diferente, mas essas paradas aí já nem criam mais expectativas, seria mais fácil integrar o facebook e permitir os grupos gerenciados por lá, talvez uma interface mais simplista pra utilização, mas só de pensar em conta aqui, conta ali, onde foi falado aquilo.

Achei certa a ideia do Youtube, usar as paradas mais populares, agora reinventar a roda é foda e querer adesão é mais complicado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas de comunidade precisam ser totalmente integradas na OS desde o início, não sei como funciona o Miiverse mas a Home era um negócio completamente separado e que tinha várias barreiras pros usuários, como  muita coisa no PS3 foi bem mal planejada. Nesse ponto a LIVE ainda é a referência.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Chacpas, não sei se aqui é o melhor lugar pra tirar essa dúvida, mas lá vai: estou jogando Lords of the Fallen no PS4, a capa do jogo é em espanhol e pt-br, então suponho que seja versão br(peguei ele numa troca aí). Eu quero comprar a DLC, mas minha conta é americana, se eu comprar a dlc na conta americana vai funcionar? Preciso fazer uma conta BR pra poder jogar essa dlc?? Tem como eu saber quais jogos preciso/posso fazer isso? Não quero arriscar gastar grana e não poder usar depois!

Compartilhar este post

Link para o post

se não mudou nada acho que se o jogo é BR o DLC tem que ser também

quebrei a cara com o Valkyria Chronicles, na época eu não sabia disso, minha cópia é européia e minha conta americana, comprei um dlc e não consegui jogá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

depende, tem dlc q é region free e funfa em qualquer versão. aliás acho q são a maioria. mesmo assim alguns não funfam.

de todo modo, se o dlc for region free vc pode jogar em qualquer conta q ele estará ativo no jogo

vai ter q procurar no google, sempre tem alguem q ja testou

Compartilhar este post

Link para o post

belo trailer 

tb divulgaram novos detalhes, esse remaster parece estar recebendo mais carinho do que o de God of War

Uncharted: The Nathan Drake Collection is the culmination of years of hard work at our studio that has been lovingly rebuilt by the team at Bluepoint Games. It’s incredible to watch Drake run, leap, and shoot on the PS4 with enhanced graphics and gameplay.

Capturing those white-knuckle, trademark Uncharted moments has never been more fun than via the new Photo Mode tools built into the collection. Various improvements in lighting, rendering, texture mapping, and dynamic audio mean all three games are looking and sounding better than ever.

New Trophies and modes such as our Explorer, Speed Run, and Brutal Modes will invite long time adventurers to replay these classics while welcoming newcomers to discover Uncharted greatness.
Explorer Mode is an all-new mode for beginners where combat difficulty is reduced greatly.
Speed Run Mode adds a timer that allows players to track their gameplay time against their friends as they play sections of the game.
Brutal Difficulty Mode is the ultimate challenge as the gameplay will be more punishing than Crushing Difficulty (unlocked after beating Crushing Difficulty in the same game).

You can even play all three single-player games in the collection as Doughnut Drake (or any one of over sixty-five other characters skins) if you’re so inclined. A lot of new polish, hard work, and love were put into making this the ultimate Uncharted collection.
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O Playstation Experience é mais para os fans jogarem o que está por vir, então acho que pode nem ter anúncio de algo novo e se tiver vai ser algo menor.

Compartilhar este post

Link para o post

por um unchated 4 jogavel pro publico ja é o suficiente

e nao sei pq faltaria anuncios pra sony

cade gow4, gt7, novo da sucker punch, parceria com level 5, novo da quantic, ta tudo em produçao, mas cadê o anúncio?

Compartilhar este post

Link para o post

Level 5 na TGS, GT7 na PGW e GOW4 na PSX. Os lixos da Bend e do Davi Gaiola também podem aparecer. O da Sucker Punch talvez esteja cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

sony ja disse q tem mais remasters no forno

provavelmente, infamous 1, 2 e blood. collection

merda mas só pra se prepararem, lol

tem tb o GRAVITY RUSH 2 pra PS4

E talvez um resistance ai, com insomniac

Compartilhar este post

Link para o post

O Playstation Experience é mais para os fans jogarem o que está por vir, então acho que pode nem ter anúncio de algo novo e se tiver vai ser algo menor.

tem que rolar uma outra trolada nível hashimoto

hashimoto-troll.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..