Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4 - 15 de Novembro (US); 29/11 no Brasil; R$ 4000(LOL!)

Posts Recomendados

Estou tentando comprar dmc5 e a psn eh tão lixo q n tá carregando a tela qnd clico na foto do jogo

muito lixo mesmo

Edit: agora a psn não reconhece meu cartão de crédito 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANO ARRUMA ESSA CARALHO DE INTERNET LIXO QUE VOCÊ POSSUI EM CASA PORQUE ISSO NUNCA ROLOU COMIGO.

se estiver tentando comprar com cartão de crédito na psn americana não vai rolar, já aviso logo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Beck disse:

MANO ARRUMA ESSA CARALHO DE INTERNET LIXO QUE VOCÊ POSSUI EM CASA PORQUE ISSO NUNCA ROLOU COMIGO.

se estiver tentando comprar com cartão de crédito na psn americana não vai rolar, já aviso logo.

Sem damage control por favor.

A PSN é uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2019 em 21:58, Vaan disse:

Estou tentando comprar dmc5 e a psn eh tão lixo q n tá carregando a tela qnd clico na foto do jogo

muito lixo mesmo

Edit: agora a psn não reconhece meu cartão de crédito 😊

Chapa, tive muito problema pra conseguir fazer funcionar o meu, a saida que descobri foi entrar pela Sony Entertenment e cadastrar o cartão por lá, deu de boas:

id.sonyentertainmentnetwork.com/signin/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2019 em 10:07, Rhazo disse:

Sem damage control por favor.

A PSN é uma merda.

além de merda é a que cobra mais caro sempre.

e nunca tinha notado mas de um tempo pra cá só me fodo com o "tax"

comprei cartão de 50 doletas e ia pegar 4 games em promoção, quando fui pagar, só deu pra pegar 3

Live, Steam e Epic são infinitamente superiores. Só loja da Nintendo aqui no BR que consegue ser pior que tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas taxes é só botar um endereço de um estado que não cobra, tipo o Oregon.

Eu sempre fico estranhando, pq no meu período de PS4 e One eu sempre tive mais problemas com a Live do que com a PSN. Foi um salto de qualidade se comparado com a abominação que era a PSN na era PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

só uso cartões pré-pagos na PSN ha anos, desde aquele vazamento de informação achei mais seguro e hoje acho até mais conveniente, no Mercado Livre tem um monte de vendedores e apesar de cobrarem uma taxa extra não me importo (mas tento encontrar o mais barato), assim que o pagamento é confirmado eles te enviam o código na hora e nunca tive problema.

1 hora atrás, Soul Reaver disse:

O Jim Ryan vai ser o novo presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment a partir de Abril.

a6PtDLH.gif

CT3F8Ea.png

esse cara é o pior da Sony

e por falar em CEOs da Sony o Shawn Lyden deu uma entrevista pra c/net https://www.cnet.com/news/sonys-shawn-layden-wants-fewer-bigger-playstation-games/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..