Ir para conteúdo
Aerodam

Central de Vídeos

Posts Recomendados

Que dózinha. Um bando de macho nerd rodando de carro a noite achando que apavora o povo que tem vida social. Devem ter voltado pra casa felizes da vida...

Editado por .Dede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não acham que tão apavorando, apenas acham que estão sendo desprezados por todo mundo que tá na balada, pensando algo do tipo: "quem são esses manés desprezíveis pra vir com essa merda de som aqui?".

Quando passava as férias no interior de São Paulo com meus primos, sempre colocava som gaúcho que ninguém manjava pra avacalhar e passava de carro e talz. Negada ficava olhando irada.

Eu achei legal. Vou fazer com balão mágico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi bastante gente fazendo isso... Mas na minha época era Cavaleiros do Zodíaco, hahaha... Não essa porcaria de pokemon, hahaha B)

Que dózinha. Um bando de macho nerd rodando de carro a noite achando que apavora o povo que tem vida social. Devem ter voltado pra casa felizes da vida...

Pelo andar do vídeo, voltaram sim. Pegar mulher sempre é bom, mas também parar de achar graça em fazer coisas banais com amigos é meio ruim também. Sei lá, se eu tivesse bebido e tivesse um iPod com CdZ no carro eu faria, até mesmo se tivesse com uma mina no carro e se ela tivesse bebada o suficiente e se tivesse passado pela mesma fase, haha, faria com certeza.

Ja estive num carro em que amigos fizeram isso com funks extremamente baixos, baixos o suficiente pra me deixar com muita vergonha, hahaha, mas faria com música de desenhos também.

A maioria te olha com reprovação, mas sempre tem aqueles 20% que sorriem junto também.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estive num carro em que amigos fizeram isso com funks extremamente baixos, baixos o suficiente pra me deixar com muita vergonha, hahaha, mas faria com música de desenhos também.

ja passei pelo mesmo... la nos idos de 2001-2002 q ninguem conhecia a "fina flor" do funk carioca

wtf... qdo ele subiu pensei comigo... agora quero ver esse puto descer dai...

backtrolled

no mais...

http://www.youtube.com/watch?v=4Pf7EUmMOWQ

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

pra descer é mais fácil até.

e se você ver os comentários o cara que fez a "obra de arte" é bem articulado, consegue discutir bem com a galera nos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..