Ir para conteúdo
Sailor Paladina

Streets of Rage Remake v5

Posts Recomendados

Essa é pra quem curtia o velho (e até hoje considerado o melhor) beat em' up da SEGA. Eu testei a versão anterior a essa. V4 e tava muito boa. Agora saiu uma versão melhor e final. 8 anos de desenvolvimento.

Detalhes para quem quiser ver no site:

Streets of Rage Remake

Pequeno sumário do que ele carrega:

103 STAGES

- 93 stages in story mode

- 5 stages in extra modes

- 5 stages in the Prototype mod (separate download)

19 PLAYABLE CHARACTERS

- SOR1 characters remastered with new moves

- SOR2 characters with new moves

- SOR3 characters with new moves

- New playable characters

64 ENEMIES

- All enemies from SOR1 remastered.

- All enemies SOR2 (RGB color correction).

- All enemies SOR3 (RGB color correction).

- New enemies based on the Game Gear versions and even the cover the game!

Opções para download aqui. DOWNLOAD (218 MB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerei ontem um dos finais da Rota 1 que tem 3 finais pelo visto. Finais que eu digo, caminhos pra zerar. Ele segue mais ou menos assim:

Rota 1: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

5A - 6A - 7A - 8A

5B - 6B - 7B - 8B

7C - 8C

O estágio 5A pode levar pro estágio 6, 7 e 8. O 5B leva pro estágio 6B e o 6B pode levar pro 7B ou 8B. O 8A tem o clássico Bad Ending e Good Ending.

Fora as outras 3 Rotas iniciais que eu não sei nem se ainda vão abrir outras.

Após zerar 1x você pode ver o SHOP. A quantidade de dinheiro varia como você zera. Jogando de dois, usando Cheats (oficiais) ou nível de dificuldade.

Abaixo, fotos do Shop para personagens secretos. Consigo reconhecer o Roo (canguru), o Ash (a bicha) e o Shiva, mas não faço idéia de quem são os outros, principalmente o último com rabo-de-cavalo.

ExtraCharacters.png

Abaixo as fotos do shop pros cheats oficiais do jogo. A maioria deles cosméticos e influenciam nos pontos ganhos quando zera o jogo. Nota especial pro primeiro cheat: Jogar com a Uncensored Blaze do Bare Knuckle 2 Beta (que mostra a calcinha e movimentos completos sem censura). Outros cheats são de habilitar 2 chefes ao invés de 1 e transformar as katanas em Lightsabers, Combo infinito, continues infinitos e etc.

Cheats.png

Abaixo as fotos do shop pros Extras do jogo. Incluem novos modos como Survival, Volleyball e SoR Maker pra você fazer seu próprio SoR:

Extras.png

Como podem ver tem uma PORRADA de coisas pra destrancar e trocentas opções de caminhos. Valeu a espera.

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Putz, ótimo jogo mesmo, é o único Beat'em up que joguei, mesmo sem nunca ter tido um Mega, direto jogava Streets of Rage na casa de um amigo quando criança, nunca esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

tou dentro facelll...

nada como enfiar um combo num meliancte neo punk, fazer o axel gritar GRAAAAAAALAC! e chamar a policia pra descer fogo na malandragem...

ja baixei soh falta achar o joy de ps2

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Editei meu segundo post maroctamente, pra falar que o primeiro caminho tem dois finais. Comprei a Uncensored Blaze do Bare Knuckle 2 Beta mas não vi diferença nenhuma. Elucidem-me chapas.

Melhor personagem até agora (sem ser boss) é o Adam. Muito apelão, melhor que Axel. Mesmos stats só que 2 estrelas a mais em força e pulo. E pqp, o Canguru pode usar armas ahuaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendo pq tem empresas que processam os desenvolvedores independentes quando eles tentam fazer remakes. Quando eles conseguem terminar. O jogo pode ficar muito melhor que o original. E nesse caso, o cara consegui a façanha (algo que a Sega não consegue a uma década) de fazer um jogo melhor que os originais.

Mais uma toletada na cara da Sega. E ao contrario dos jogos independentes anteriores que eram meros tech demos. Esse dai é um jogo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pra PS2?? Fuuuuuuuuuuu

Achei que era pra PC mesmo,já até baixei lol

Meu PS2 não liga :(

Claro que não Cecil ta louco!? :blink:

Da onde tirou essa? :lolmor:

É de PC sim, pode baixar de boa e se matar também.

Acho que acabei de enfrentar o tal do personagem que da pra comprar lá que tem rabo de cavalo, chefe chato hein.

E PQP que jogasso da porra MUE DUES, alguns remixes ficaram muito bons, tem hora que deixo o jogo em segundo plano no options só escutando as musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu joguei muito isso!!

meu primo tinha um Mega Drive e sempre quando ia p/ casa dele jogava..

sabia nem o nome..

só dizia a ele

"coloca ai o briga de rua e pode ir embora"

asiuhiaushaiush

mt foda!!

baixei hj de manhã, mas nem instalei ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

tou ficando velho acho...

nao consegui chegar no ultimo boss nem com macumba... meu axelzao me traiu tou puto

Compartilhar este post

Link para o post

tou ficando velho acho...

nao consegui chegar no ultimo boss nem com macumba... meu axelzao me traiu tou puto

Da uma ajustada nas opções... Desliga o "SoR 3 exceptions" pra correr na diagonal e coloca 5 vidas, já facilita. Ou usa a CPU como 2P (E desliga a opção de ferir o parceiro).

O jogo ficou animal. Não esperava TANTA coisa diferente quando saiu a versão 4, me surpreendeu positivamente.

Recomendo com vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, valeu Sogetsu, não sabia o que era esse SoR Exceptions. Li o manual, mas não lembrava de ter lido isso. Correr na diagonal manja demais.

É como eu disse, psg1, Adam é muito melhor que Axel. Mas se você for em dupla, pegue Adam e bote a CPU de Axel agressive que você consegue fácil. Blaze agressive é foda porque ela é rápida e praticamente mata todo mundo antes de você.

Ditão, quem é o cara de rabo-de-cavalo, é algum personagem conhecido? Eu tou zerando todos os finais da Rota 1 primeiro. Já zerei 3, só falta o Bad Ending; Ai vou jogar as demais rotas. Fazendo assim, eu termino o jogo menos depressa e compro tudo. Aliás, trocando de personagens e parceiros ajuda a enjoar menos também.

Alguém aqui já percebeu alguma diferença entre a Blaze normal e a Uncensored BK 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Ditão, quem é o cara de rabo-de-cavalo, é algum personagem conhecido?

É a Rudra, personagem original (acho :lolmor: ) uma ninja, você enfrenta ela indo pelo caminho "japa" seguindo a rota que tem o cara com a faca pingando sangue, não entrando na boate no fim da rua tem um restaurante japonês a partir dai é ninja pra tudo quanto é lado, lá no fim a mansão do Mr-X é uma estilo japonês a entrada dela é a floresta de bambu ai você enfrenta ela, ela como boss é cheio das artimanhas, se teleporta, usa sombra (estilo ninja mesmo que explode depois de toma uma pancada) é bacana, tema até musica própria.

EDIT: Achei aqui o esquema pra usar os personagens antigos, você tem de compra-los no shop, 500k, a tal versão não censurada deve ser a Blaze do 2 apenas acho.

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma ajustada nas opções... Desliga o "SoR 3 exceptions" pra correr na diagonal e coloca 5 vidas, já facilita. Ou usa a CPU como 2P (E desliga a opção de ferir o parceiro).

O jogo ficou animal. Não esperava TANTA coisa diferente quando saiu a versão 4, me surpreendeu positivamente.

Recomendo com vigor.

se tirar o sor3 exceptions vc nao desliga a corrida e os rolls???

sem corrida pra mim eh fail completo...

enfim testarei o neguinho como leona lembrou...

o mais longe q cheguei foi axel + blaze balanced (ultima fase q vc enfrenta todos os bosses) parecia o caminho do sor1

no mais os kras colocaram algum unlock pra vc andar de moto ala beta sor3???

Agora soh falta o remake do dungeons and dragons shadow over mistara :trollface:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei ele pra jogar essa semana, ótimo jogo. Estava jogando só RPGs e cansou. Não gostei nada da história do jogo, as cutscenes são bem ruins. Nível "ali está uma porta, vamos lá". Gostei de você poder ir na mesma fase em períodos diferentes, como por exemplo a ponte (dá para ir de noite, dá para ir voltando...).

Paladina, os personagens secretos são:

- Roo

- Mr.X

- Ash

- Shiva

- Elle

- Rudra

Elle (Electra) é uma das prostitutas loiras com chicote de SoR 2. É bem ruinzinha. Falando nisso, as prostitutas do SoR 1 foram quase que totalmente refeitas - até boob jiggle tem.

- Se for na fase da ponte (acho... ou é na construção?), aparece o Cody do Final Fight no caminho. Aliás, esse é outro que merece um remake nesse estilo.

- Depois que destravar os personagens de SoR 1 e SoR 2, use o botão Police para trocar as versões. Acho que só Axel e Blaze tem 3 versões. Shiva e Skate tem 2. Adam, Max Zan e os outros só tem a versão normal.

- Sobre a Blaze sem censura de SoR2. Ligue o cheat, escolha a Blaze de SoR 2... e dê uma voadora. É só isso.

- Tentem chamar a polícia enquanto jogam com o Mr.X ou o Shiva pra ver o que acontece.

- Cada cheat ligado desconta 5000 no final do jogo.

- Se jogar entre 4 e 5 da manhã, você pode entrar no Shop e "roubar" um item. Porém, se fizer isso, Blaze vai ficar com raiva e fechar a loja. A partir de agora, ela vai aparecer todo final de fase e tomar todos os seus pontos até pagar a sua dívida.

- Se jogar entre 7 e 12 da noite, Blaze dá um desconto de 5%.

- Tem um caminho "certo", caso você queira juntar o máximo possível de dinheiro. Você tem que entrar no clube e enfrentar o Ash (pegue o pino que cai no chão), tem que derrotar o cara que fica chicoteando os cangurus sem matá-los, e tem que ir na fase do porto para enfrentar Ash de novo.

- Não sei se sabem disso desde o SoR 3, mas na luta contra o trator, você tem que dar uma voadora nele pra ele voltar.

- Se derrotar os 22 robôs na fase 7 alternativa, você só ganha 1 vida.

- Rudra aparece na fase da prefeitura. Não lembro qual o primeiro caminho, mas você tem que escolher a construção (vai aparecer a opção) para voltar para a cidade. Se eu me lembro, acho que é a 4ª opção (passe direto pelo clube), e no parque vá para cima no começo. Fazendo isso, você vai ir para a fase do helicóptero, e voltar para a cidade, chegando na prefeitura.

- O SoR3 exceptions é só correr para cima e para baixo/diagonal. Rolar e correr é uma opção diferente.

- O caminho mais fácil é escolher a 1ª opção (é a opção sem a danceteria), passar direto pelo parque, ir no barco, e quando chegar na ilha, vai aparecer uma estrada. Lá pela metade tem um saída na parte de cima. NÃO PEGUE ISSO DE JEITO NENHUM. Você irá para as fases 7 e 8 mais difíceis do jogo.

- O final onde aparece uma pergunta só muda se você estiver jogando com um parceiro. Se estiver jogando sozinho e responder YES, você volta para a fase 6.

Os melhores cheats são:

- Weapons don't disappear;

- Weapons neve run out of bullets

- Keep weapons between stages

Pegue uma Uzi, e arregace todo mundo até o fim do jogo. O ruim é que alguns poucos caminhos não tem nenhuma Uzi.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pelas informações, Sunset! Tou vendo que você viciou geral mais do que eu. Porém não consigo ver diferença nenhuma nas voadoras da Blaze. Em ambas dá pra ver a calcinha de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blaze do SoR 2 é a que não tem luvas.

(Cliquem nas imagens para ampliar)

Voadora Normal:

58946a126903447.jpg

Voadora sem censura:

360226126903460.jpg

Até o ângulo da voadora é diferente.

Blaze dormindo:

55cc7a126903469.jpg

Mais algumas dicas:

- Destravem o Shiva primeiro, ele é o melhor personagem. Em segundo vem o Adam. Os outros personagens secretos são muito ruins. Embora Shiva não tenha especial, ele é tão forte que não precisa disso.

- Se for arremessado, segure cima + pulo até tocar o chão. O personagem cai com os pés no chão e não toma dano. Você pode apertar na hora de tocar o chão, mas é mais fácil segurar.

- Se você escolher a fase 1 (a da capa do jogo, com a Blaze dando a rasteira), tem como chegar em um caminho "original". Quando estiver no bar, vai ter uma parte onde um caminho para cima (onde tem umas escadas) vai abrir. Se você for por esse caminho, vai jogar o resto da fase 1 e toda a fase 2 em um caminho original. O Cody aparece nesse caminho também.

O modo mais fácil de ganhar dinheiro que achei foi:

- Vai no Easy, tira todos os cheats.

- Escolha a fase 2 (onde o Adam está dando a voadora e os outros estão correndo) - é a fase da danceteria. Quando derrotar o Ash, corra e pegue o pino que caiu no chão.

- Na fase do parque, vá para cima no começo. Quando aparecer o palhaço com os cangurus, derrote o palhaço sem derrotar os cangurus. Eles vão embora, e deixam dois itens cada.

- Quando aparecer a opção de fase, escolha o porto (opção da direita).

- De novo, quando derrotar o Ash, corra e pegue o pino que cai no chão.

- Na fase 6, quando chegar lá pela metade da estrada, vai ter uma entrada que vai para cima. Não entre nela, passe direto. Depois disso, é só alegria.

Tirando a fase 1, esse caminho também é um dos mais fáceis, já que na fase da indústria você não precisa enfrentar nenhum robô, e a fase 8 é muito menor.

As fases mais difíceis são:

- Ir pela cachoeira na fase 6. A fase 8 vai ficar MUITO maior.

- Ir pela ponte de noite. Você tem que enfrentar o Neo X na fábrica, e ele é muito chato.

- Fases 7 e 8 de SoR 1. A fase 8 é um teste de resistência.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Sega fosse esperta, pegava isso e lançaria na psn.

Ótimo tópico!

Mas vão lançar, pelo menos o 2...

Será em maio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, Sunset, tive que testar isso no Bare Knuckle 2 beta rom de mega pra ver isso. Não sei o que tá havendo. Deixo a opção lá ON e não muda nada. Por acaso esse cheat é dependente de Rota ou de algum outro cheat como o "Habilitar Personagens de SoR1 e 2? Porque definitivamente não muda nada no meu quando ligo a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..