Ir para conteúdo
Sailor Paladina

Streets of Rage Remake v5

Posts Recomendados

Não lembro de ter aquele esquema de ganhar estrelas com pontuação, e isso acabar modificando os golpes especiais. Achei bem legal aquele Shoryuken do Axel, e o Zan soltando correndo com a duas mãos com carga elétrica.

Depois verei qual é a da Blaze.

Porém achei que isso tinha a ver com o Technique do personagem. Por exemplo, o Axel tem 4 de tech, e achava que com isso ele conseguiria 4 estrelas, mas eu fui até o capítulo 5 sem morrer nem nada, e só fiquei com 3 estrelas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chapa esse esquema das estrelas é do SOR3 só não me lembro se funciona dessa forma como no remake...

O mais legal é cada detalhe lembrado no jogo... Por exemplo: Ao jogar as fases do SOR1 ao cair em um buraco por exemplo você morre e no caso do SOR3 você só perde life...

Jogando agora com a Blaze do 1 e os sprites ficaram ótimos... O pessoal merece uma doação só pelas horas de nostalgia que me proporcionaram...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ficou muito bom mesmo, e o lance das múltiplas rotas ficou semelhante a outro jogo FODA que eu adoro, o Contra: Hard Corps.

Eu até pagaria por esse jogo, na verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar aqui, mas no teclado sorve demais amigos. Tou tentando configurar o controle do PS3 mas não tou conseguindo, os chapas sabem se tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar aqui, mas no teclado sorve demais amigos. Tou tentando configurar o controle do PS3 mas não tou conseguindo, os chapas sabem se tem como?

Sim, mas é meio foda. Comigo funcionou meio porco. Tive que pegar uns drives modificados, para o PC reconhecer ele como um X360 joypad.

No final das contas, achei melhor comprar um controle de X360 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ficou muito bom mesmo, e o lance das múltiplas rotas ficou semelhante a outro jogo FODA que eu adoro, o Contra: Hard Corps.

Eu até pagaria por esse jogo, na verdade!

Lol eu também compraria. Deviam fazer algo assim com Golden Axe. Doaria rapidinho pro projeto.

@ Alucard, no original nem save tinha.

@ Anthrax & Jax, sim é modelo do SoR3 e funciona da mesma maneira.

- Mr. X é um cretino. Ele adora dar tiro. E eu odeio gente assim.

Stallone Cobra sobre Mr. X

Melhor personagem ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

93 stages são 93 telas, não 93 fases. Eu também pensei que era isso no começo. São só 8 fases.

E das 93 telas, você não joga todas durante um playthrough. Joga menos da metade disso, pois tem 4 fases iniciais diferentes, e umas 4 fases finais diferentes (cada uma com telas exclusivas).

Jogando por cima, você termina o jogo em 35~50 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuauhauhauhauhahuauau!

Não tem nada de defeito nisso. Isso aí é o anti-aéreo desse boss. Ele SEMPRE vai fazer esse movimento Wolverine se você pular em cima dele. Por sinal, uns ninjas que costumam aparecer muito nas cavernas e na praia também fazem algo parecido, mas não atacam durante o teleporte. E outra, esse anti-aéreo ai existe desde o primeiro Streets of Rage do Megadrive, aquela mais fraquinha, o efeito era incrível. Só fui ver algo semelhante assim quando saiu Super Street Fighter II Turbo, nos movimentos especiais deixando as sombras seguindo o personagem e que depois retornaram em Castlevania: Symphony of the Night. Esse efeito foi muito comentado na época e ninguém lembrou que já tinha aparecido no Streets of Rage 1. :lol:

Mister Pom aqui vão umas dicas pra você melhorar ai.

Coloque a dificuldade no Easy, marque 5 vidas e jogue sozinho.

Coloque SoR exceptions OFF, Voadoras do SoR1, Armas do SoR2, Combos do SoR 3

Use e abuse do roll up/down, você fica invencível enquanto rola, escapando até dos cuspidores de fogo

É isso ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque a diferença nas dificuldades está somente na barra de life dos inimigos (não tenho certeza no Mania), mas do Easy ao Very Hard a inteligência artificial é a mesma (muito filha da puta e esperta), idem com quantidade de inimigos. Acho que no Mania deve ter mais inimigos ainda.

Não tem save no meio das fases, Pom. Você pode ao invés de dar quit pelo menu de pausa, simplesmente meter um alt+f4 ou fechar no Xzinho do windows que ele "salva" como um savestate. Não importa o caminho que você pegue, você só vai jogar até o Stage 8.

"Rejogar" as fases é raro, à menos que você decore por onde foi, porque são muitas mesmo. Eu fiz um mapa aqui e você não deveria levar em conta aquele mapa principal antes de começar o jogo. O motivo é que a Rota 1 (mais em cima), tem mais estágios do SoR 1, a próxima SoR 2, depois SoR 3 e a mais baixa um apanhado de fases de Final Fight, Beating Rush, SoR Beta e até Shinobi. Logo você vai ver novidade na maioria das vezes.

A primeira bolinha tem 3 finais, a segunda 5, a terceira 5 e a quarta 5. Os "finais" a que me refiro nesse caso, são os caminhos pra chegar a fase final (8).

Compartilhar este post

Link para o post

como previsto a SEGA mandou os caras retirarem o jogo do ar http://www.rockpapershotgun.com/2011/04/13/bombed-sega-on-streets-of-rage-shutdown/

São muito burros mesmo, podiam ter feito um acordo com os caras e ainda ganho uma graninha com o projeto, mas espera eles terminarem e soltarem na internet, agora vai ser impossível de evitar o sharing.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que deu pra entender a bomber games pediu para a SEGA USA e pra SEGA JAP porém tinha a Européia no meio... A burrice é imensa... Ao invés de aproveitar o jogo da uma melhorada nele inserindo mais coisas e lançando na PSN, Live pra ganhar uma grana e reviver uma série... Eu pagaria fácil $10 nesse jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei no Mania hoje. Mesma coisa que jogar no Easy em termos de número de inimigos e inteligência artificial. As diferenças são as seguintes:

- Os inimigos comem as comidas (isso começa a partir do Hard).

- Os inimigos completam os combos e esquivam de especiais

- Os inimigos tem 4x mais life. Tem boss com 5 vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga isso em fim de semana, Mister N. Fui brincar ontem e sofri o mesmo mal que vc. Joguei 40 minutos e cheguei na metade da quarta fase, tive que morrer propositalmente para desligar. Confesso que vai até rápido, mas tem que ir sem obrigação, senão fudeu.

Joguei no controle, morri uma vez até a quarta fase.

No mais:

Leona novata, usa personagens overpower nível Max para dizer que arrebenta todo mundo.

Fui com meu Axlzão, insuperável. Nunca controlarei negro Adam. Nada bate Axl, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só podem ser doentes. Já zerei com todos os personagens exceto negro Skate, porque é fraquinho demás. Jogo longo é foda. Só tem 8 fases, zero em meia hora cada jornada. Tá cansado, dê alt+f4 e termine depois porra. Defeito o caralho, vocês que tão mal acostumados. Nasceram na época de memory cards e não sabem o que era jogar um jogo e escrever num caderninho uma password de 50 caracteres, errar uma letra e dar um legítimo "FUUUUUUUUUUUUU tenho que fazer tudo de novo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Enna, o Adam é o melhor dos personagens iniciais pois ele é o mais equilibrado, e o soco dele pega bem mais longe que os outros. O Axel só é bom mesmo por causa dos seus especiais (Grand Upper derruba todo mundo e o dos socos segura o inimigo no lugar). Eu achava ele meio ruim mesmo no jogo original, tanto é que o SoR3 eu terminei com a Blaze, e o 2 com o Max.

Mister N, tem outras coisas que não gostei no jogo além de ter um modo de salvar decente. Acho que a pior coisa mesmo é que se você morrer, você não ganha nenhum ponto. Isso era muito ruim nas primeiras jogadas, onde eu chegava muito perto do chefe final e morria naquelas duas mulheres. Morri, ganhei nada. Sobre as rotas, o jogo só pede para você escolher duas vezes: uma no começo e uma quando chega na fase 4. O caminho que eu fazia para chegar no fim rapidamente era esse:

Fase 1: Escolha a primeira fase que aparecer, suba a escada do bar.

Fase 2: Metrô.

Fase 3: Parque (quando terminar a fase, escolha a opção da direita, o armazém).

Fase 4: Armazém.

Fase 5: Lancha (...) e barco. Use o especial para bater com a lancha nos inimigos, é mais fácil e rápido que ficar chutando eles.

Fase 6: Ilha. Lá pela metade da estrada, tem uma entrada para cima. Não entre nela, passe direto.

Fase 7: Indústria

Fase 8: Final.

Fazendo isso, você pega a versão mais fácil da fase 7, e a menor fase 8 do jogo, que só tem uma sala e o elevador antes do chefe.

A melhor dica para enfrentar a grande maioria dos chefes (exceto o Shiva, o Mr. X e os robôs), é andar na direção deles na diagonal ou por cima/baixo e agarrá-los, pois eles são bem vulneráveis assim. Não fique perto deles quando eles estiverem no chão, não tente dar voadora neles, e derrote todos os inimigos antes. Se estiver cercado e tomando porrada, solte o especial mesmo sem a barra cheia, pois mesmo perdendo alguma energia, é menos do que perderia caso levasse um combo todo.

Só tome cuidado especial no último chefe do elevador da fase 8, o lutador de luta livre. Ele é bem chato. Em outras rotas, ele é o chefe da praia e do estádio também.

Saladina (?), a única coisa boa que o Skate tem é que ele consegue arremessar qualquer um dos inimigos gordos.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma última vez para me despedir do jogo. Fui no Mania com um parceiro da CPU. Eu Shiva, CPU Axel.

O CPU só durou até o começo do barco (5ª fase). Jogar sozinho na Mania é muito, muito difícil. A não ser que você descubra um golpe muito apelão, é quase impossível terminar. Enquanto o CPU estava vivo, eu não perdi nenhum continue. Foi só ele morrer que perdi dois continues na fase 6 e o último na 7.

Os chefes mudam no Mania sim... por exemplo: o chefe da fase 6, que normalmente é só o cara das garras e um cara voando (Jet), no Mania são 3 CARAS VOANDO e o chefe principal. Perdi umas 4 vidas só ali. A parte das esteiras com os ninjas e as prostitutas também é muito difícil. Cheguei até o elevador da fase 7 (antes do chefe), e morri.

Acho que terminar no Mania, só com dois jogadores humanos, ou uma apelação muito grande.

Claro, tudo acima é sem cheat algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunset, o Mr.X é o melhor contra os voadores. A voadora dele SEMPRE acerta. Pelo menos 99% das vezes. Nunca vi errar, a menos que o voador esteja totalmente fora da linha (ex: lá em cima e eu lá embaixo), mas se for por uma linhazinha de diferença, onde todos erram, o X acerta.

Eu só jogo SoRR de dois. Se bem que tou pensando em comprar o Construtor, e fazer um Streets of Female Rage, só com heróis e vilãs mulheres. Vou mudar nomes também e se possível, mudarei o nome da Blaze pro meu. ;D

O que eu quis dizer da Rudra antes que você não entendeu é o som da voz dela, que é uma voz masculina de arremesso caso ela seja agarrada por trás e você arremessar o cara enquanto ele a segura. É a voz do Shiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogarei em casa, ficou meio pesado no Netbook.

Shiva é um dos chars mais roubados que existem. Jogar SOR com ele é o mesmo que jogar SF com o Shin Akuma.

(embora ele deva estar bem balanceado nesse remake)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogarei em casa, ficou meio pesado no Netbook.

Shiva é um dos chars mais roubados que existem. Jogar SOR com ele é o mesmo que jogar SF com o Shin Akuma.

(embora ele deva estar bem balanceado nesse remake)

Shiva foi bem 'nerfado', se comparado com a versão do SOR3. O combo dele ficou mais fraco, e perdeu um pouco do alcance por causa dos novos frames de ataque. A manha do "combo infinito" sumiu. (Aquele ataque que dava 2-hits e você podia continuar infinitamente em 70% dos inimigos, e até em alguns chefes!) Além disso, seus especiais e golpes em geral perderam 'prioridade', o que na verdade também aconteceu com todos os personagens.

Por 'prioridade', que quero dizer sobre que ataque possui precedência ao dar hit no adversário. Shiva no SOR3 era o personagem com maior prioridade em hits, o que quer dizer que os golpes dele acertavam os adversários com muita facilidade, chegando a interromper combos e ataques especiais dos inimigos. Por exemplo, o Final Crash de Shiva acertava o inimigo "Jet" em praticamente qualquer frame do ataque exceto o final. Agora, se o seu timing não for perfeito, você toma porrada. Aliás, Jet se tornou um dos inimigos mais chatos do jogo. Todos os ataques dele possuem prioridade total sobre quase qualquer outra coisa, e ele também não fica mais em "stun-lock" para tomar um combo como acontecia antigamente. Não é realmente um inimigo absurdamente difícil, mas ficou um porre, te obrigando a ficar de zigue-zague e dar só 1 hit nele, desvie, e repita até que ele morra.

No geral, apesar de alguns leves problemas de balanceamento, diria que o jogo é mesmo a "versão definitiva da série".

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Chaud, experimente jogar com Mr. X e enfrente o Jet. Você vai ter uma nova opinião sobre a dificuldade desse inimigo. Mr X acerta todas as voadoras nele. Pelo menos 95% das vezes, mesmo que não esteja exatamente na mesma linha. Se o combo de 3 estrelas dele não o deixasse vulnerável nas costas, seria o personagem definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..